S/n P.O.V
Eu acordei e senti alguém me abraçando, eu abri os olhos e vi a Billie com o rosto no meu pescoço dormindo.
Eu olhei para baixo e vi uma perna morena em cima de mim e eu sorri, eu toquei a perna da Camila e ela resmungou alguma coisa e chegou mais perto de mim.
A Billie me apertou e eu a olhei e vi que ela estava acordada.
B: bom dia - falou ainda com o rosto no meu pescoço e eu fiz um carinho na nuca dela de leve, ela me olhou nos olhos e suspirou - eu te...
Parece que ela quer me diz alguma coisa mas não consegue eu não sei porque.
S/n: você... - perguntei incentivam ela a falar.
Ela ficou em silêncio pareceu pensar um pouco no que tinha que falar e eu toquei a bochecha dela.
C: bom dia amores - falou a Camila nos olhando sorrindo e eu dei um selinho nela - tô morrendo de fome.
Ela se levantou e eu fiquei a olhando indo para o banheiro nua, que mulher senhoras e senhores que mulher.
Eu abracei a Billie e ela deitou no meu peito fazendo um carinho na minha barriga, naquele momento não precisava dizer nenhuma palavra aquele momento precisava ser sentindo.
~
Nos chegamos na minha casa e ela é tão bonitinha eu senti saudade, a minha casa é cinza claro e tem detalhes brancos, a minha casa tem só um andar e é bem simples.
Eu desci do carro e a Camila segurou a minha mão e a Billie abraçou a cintura dela.
Eu olhei para a minha casa e vi meus amigos parados na porta, eu soltei a mão da Camila, a Ariana veio correndo até mim e pulou no meu colo.
A Ariana entrelaçouas pernas na minha cintura e colocou rosto no meu pescoço, a Ari é levinha é fácil segurar ela.
A: eu senti sua falta idiota - falou com abraçando o meu pescoço.
O Harry veio correndo e nos abraçou, o Jugh ficou nos olhando e eu dei um beijo na bochecha da Ariana e a soltei no chão.
J: assustou a gente - falou vindo até mim e beijou a minha testa e eu abracei ele.
H: você tem que parar de sumir desse jeito - falou e eu concordei com a cabeça, as vezes eu sumo e passo um tempo longe de tudo para poder pensar ou me reencontrar, ninguém sabe para onde eu vou por isso ficam preocupados.
J: Eilish - falou olhando para a Billie e ela olhou séria para ele, da onde eles se conhecem?
B: Jones - a Camila também olhou para ele e eu não estou entendendo mais nada.
A: quem são vocês - perguntou a Ariana segurando a minha mão e a Camila bufou olhando para as nossas mãos.
S/n: vamos entrar por favor - pedi e nos entramos na minha casa, a minha casa é bem humilde tem uma decoração retrô que eu gosto muito.
Nos sentamos na sala e eles começaram a contar tudo oque tinha acontecido enquanto eu não estava, a Billie e a Camila estão sentadas ao meu lado e a Billie esta com a mão na minha coxa.
J: s/a posso falar com você - perguntou e eu concordei me levantando.
Nos fomos para a cozinha e eu me sentei na bancada.
J: onde você estava - perguntou sério e eu suspirei - eu fui procurar você e você não estava lá.
O Jughead é o único que sabe para onde eu vou, ele é quem me conhece melhor, é com ele que eu mais passo o tempo, ele é o que mais me entende até quando eu não me entendo.
S/n: a história é muito longa - falei e ele negou com a cabeça.
J: elas são da máfia s/n - falou me olhando, o pai do Jughead faz parte de uma gangue e ele sabe de algumas coisas.
S/n: eu sei - falei olhando para baixo e ele tocou a minha bochecha - mas eu me apaixonei.
J: pelas duas - perguntou e eu concordei com a cabeça - você é uma pessoa complicada.
S/n: como se você não soubesse - falei debochando e ele riu baixo.
J: tinha que ser elas - perguntou e eu concordei - então vamos lá.
Eu saí de cima da bancada e ele abraçou os meus ombros e eu deitei a cabeça no ombro dele.
Nos sentamos e a Billie nos olhou seria, a Ariana está com muita saudade ela não para de me contar as fofocas.
H: mas quem somos nós para julgar né - falou o Harry é nos rimos.
A: eu senti saudades - falou e eu abri os braços para ela e ela veio correndo e sentou no meu colo me abraçando, a Billie e a Camila nos olharam e as duas reviraram os olhos ao mesmo tempo - fiquei preocupada.
S/n: eu estou bem - falei e ela deitou no meu ombro.
A: que bom mesmo se não eu te matava - falou e o Harry riu baixo.
S/n: desse tamanho iria parecer um Pinscher mordendo minha canela - falei e nos rimos mas a Ariana ficou com uma cara emburrada e eu vi a Billie segurando para não rir.
A: não gosto mais - falou saindo do meu colo e sentou na almofada no meio das minhas pernas - feia.
S/n: você parece uma criança emburrada - falei fazendo uma trança no rabo de cavalo dela.
Nos ficamos conversando e a Camila se enturmou com todo mundo só a Billie que é meio fechada mas eu vi ela se esforçando.
B: s/a temos que ir - falou e eu concordei.
S/n: gente nos temos que ir - falei e eles fizeram uma cara triste - eu vou voltar.
H: promete - perguntou e eu concordei - que bom porque precisamos de você raio de sol.
S/n: também preciso de vocês - falei e me levantei e a gente se abraçou - gente eu tenho que ir.
A: nos sabemos - falou e eles me largaram.
S/n: fechem a casa - falei e eles concordaram.
C: tchau eu adorei conhecer vocês - falou e a Billie abanou com a mão.
J: s/n se cuida - falou sério me olhando e eu entendi oque ele quis dizer.
S/n: sempre - falei e nos saímos da minha casa.
A viagem a Billie ficou quieta enquanto eu e a Camila conversávamos, nos chegamos em casa e a Billie esta estranha.
C: Billie esta tudo bem - perguntou e a Billie me olhou.
B: por que não nos contou que seu amigo é de uma gangue - perguntou seria e eu a olhei.
S/n: é só o pai dele - expliquei e a Billie bufou.
B: quero que fique longe dele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu
Fanfictioninício dos tempos Zeus criou os homens como seres completos, de duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, porém Zeus foi um filha da puta e separou todo mundo. Eu não acredito que as pessoas possuam só uma alma gêmea, eu acredito que nos temos mui...