Billie P.O.V
Nos voltamos para o hotel e a Camila não para de olhar para a s/n eu sei oque ela quer, a Camila gostou de ver a s/n agindo mais seria e friamente eu tô vendo nos olhos dela, os olhos dela estão mais escuros, ela está mordendo os lábios e as vezes ela pisca lentamente.
Ela tocou a coxa da s/n e fez um carinho, a s/n respirou fundo e eu sorri às olhando, ontem a s/n me mostrou um lado que eu ainda não tinha visto ela foi muito dominadora e não que eu vá admitir isso em voz alta mas eu adorei, era cada tapa, cada puxão de cabelo que só de lembrar sinto a minha calcinha molhando, hoje pela manhã eu quase não consegui andar direito a Camila ria me olhando.
A Camila subiu a mão dela e a s/n suspirou, nos estamos sentadas em um sofá perto da janela e vento o céu escuro e cheio de estrelas.
Nos tiramos a roupa de gala e agora a s/n está usando um short curto e uma camisa minha, não sei porque mas elas estão sempre roubando as minhas camisas, a Camila está de cabelo amarrado e de Baby doll azul escuro e eu estou de calça de moletom cinza e uma camisa com uns desenhos de anime.
A Camila apertou a coxa da s/n e a s/n olhou para baixo parecendo pensar, a s/n subi em cima do colo da Camila e começou a beijar ela nos pegando de surpresa.
~
S/n P.O.V
A Camila gosta de me provocar porque a Billie entra nos joguinhos e na maioria das vezes quem perde é a Camila, mas eu tento resistir mas sempre é eu que cedo mais hoje ela vai me implorar por um orgasmo.
Ela acha que vai ficar me provocando e não vai ter efeito, ela está muito enganada hoje eu faço ela ter um dos orgasmos mais intensos da vida dela.
Eu tirei a camisa dela e toquei o peito dela massageando devagar e ela gemeu baixo, eu mordi o lábio dela e ela me olhou nos olhos.
Eu me levantei a puxando comigo e ela tirou a minha camisa no processo, a Billie esta nos olhando atenta sem nem piscar, eu tirei o short da Camila e ela pulou no meu colo entrelaçando as pernas na minha cintura e eu agarrei a bunda dela.
Eu levei ela até a cama e a joguei com um pouco de brutalidade e ela sorriu para mim, eu tirei a calcinha dela mordendo as coxas dela e ela não tirou os olhos de mim em nenhum segundo. Eu dei beijos pela barriga dela e passei a língua entre os seios dela.
Eu acariciei o clitóris com calma e ela gemeu baixo, eu comecei a chupar o peito dela na mesma velocidade do meus dedos e vi ela revirando os olhos, eu penetrei dois dedos nela sem nenhum aviso e mordi o bico do peito dela.
C: Ah... porra s/n - reclamou e eu subi ate o ouvido dela e dei um beijinho.
S/n: você me provocou agora aguenta - falei em sussurro mordendo o pescoço dela e ela gemeu alto, eu comecei a estocar com força e ela revirou os olhos - acha que consegui?
C: s/n... Hum... amor - ela me chamava sem conseguir parar de gemer e eu sorri a olhando desse jeito, eu olhei para a Billie que estava sentada nos olhando e as pernas dela estavam fechadas e eu sorri sacana a olhando, a Billie mordeu os lábios e eu dei beijos pelo pescoço da Camila e a Billie enguliu a seco.
Eu senti a buceta da Camila apertando os meus dedos e olhei para ela, ela está revirando os olhos e com a boca entre aperta, eu apertei a cintura dela e ela gemeu alto, eu diminui o ritmo dos meus dedo e ela bufou irritada.
C: eu... tava quase - reclamou me olhando com ódio e eu estoquei mais fundo nela e ela ergueu as costas, eu comecei a fazer um carinho com o dedão no clitóris dela e ela mordeu os lábios.
S/n: eu vou fazer você implorar - falei beijando o pescoço dela e ela gemeu baixo.
C: hum... Eu nunca vou implorar - falou em sossuro e eu mordi a clavícula dela, eu peguei o queixo dela e a beijei a penetrando no ritmo da minha língua e ela gemeu abafado por causa do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu
Fanfictioninício dos tempos Zeus criou os homens como seres completos, de duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, porém Zeus foi um filha da puta e separou todo mundo. Eu não acredito que as pessoas possuam só uma alma gêmea, eu acredito que nos temos mui...