S/n P.O.V
N: como vocês se conheceram - perguntou nos olhando e eu olhei para a Camila pensando.
S/n: em uma festa - falei e a Camila concordou com a cabeça sorrindo.
C: pra mim foi amor a primeira vista eu a vi sentada tomando uma bebida incrívelmente doce e ela estava me observando com um olhar profundo como se já me conhecesse a anos e por um momento eu achei que ela sabia todos os meus secretos mais profundos, e quando mais eu descobria sobre ela mais eu me apaixonava - falou e eu a olhei boba - já ela ficou me enrolando.
S/n: por que você é casada - afirmei e ela deu de ombros.
C: você não se importou com isso quando me...
S/n: Camila - a repreendi e ela me olhou com tédio.
D: é com a Billie - perguntou e eu pensei um pouquinho.
S/n: com a Billie foi aos poucos, ela é mais... vamos dizer... complicada - falei e a Camila riu baixo - com a Camila foi mais imediato foi quase impossível não me apaixonar, ela ia sempre me ver e estava sempre ali mesmo que fosse só por ficar e eu fui gostando da companhia dela ate não conseguir viver sem, mas com a Billie eu tive que derrubar muitas barreiras para ver a mulher por trás da máscara de bad guy e chefe da ma... empresa, foi difícil ver que por trás das cortinas tem uma mulher sensivel, profunda e amorosa, mas foi inevitavel quando eu percebi já estava apaixonada pelas duas.
B: eu sei o momento exato que me apaixonei por você - falou a Billie descendo as escadas e vindo até nos.
C: quando - perguntou curiosa e a Billie sentou ao lado dela.
B: eu me apaixonei pela s/n uma noite que eu estava chegando em casa e encontrei ela na cozinha tomando água, eu estava... machucada e ela cuidou de mim - falou me olhando e eu me lembro desta noite, eu fui tomar água e a Billie apareceu na cozinha e ela tinha tomado um tiro e eu costurei para ela - ninguém nunca tinha cuidado de mim sem ser minha mãe ou a Camila, mas ela eu deixei cuidar de mim e ela cuidou depois de tudo, foi naquele momento que eu me apaixonei pela s/n.
Eu a olhei sorrindo e a Camila limpou uma lágrima solitária que tinha caído.
D: nossa - falou e me olhou sorrindo - acho que aprovo elas.
S/n: acha - perguntei rindo alto e a Billie sorriu de canto - e vocês como se conheceram?
C: a gente - perguntou e eu concordei, eu não acredito que nunca perguntei sobre isso para elas - depois nos contamos.
B: sei - falou emburrada e eu olhei para a Camila e ela negou com a cabeça.
Eu resolvi perguntar quando estivermos em particular, as meninas avisaram a minha mãe que vão voltar mais tarde e a Camila sugeriu que tomarmos um banho de piscina e as minhas primas oportunistas já foram roubar um biquíni meu.
MJ: porra s/n tu só tem biquíni grande - falou mexendo na minha gaveta e eu a olhei com deboche.
S/n: é que como você não passou pela puberdade os seus peitos não cresceram ainda - falei e a Normani riu.
N: em mim está bom - falou arrumando um biquíni na cor vinho no corpo dela.
D: em mim também - falou e amarrou o biquíni do lado, a Dinah está com um biquíni preto simples que valoriza o corpo dela.
MJ: você tem alguma coisa menor - perguntou ignorando as meninas.
S/n: pera vou ver com a Camila - falei e ela concordou com a cabeça.
Eu saí do quarto e fui em direção ao das meninas, quando eu cheguei lá vi a Billie sentada na cama de regata branca e calção jeans claro.
Eu me sentei ao da Billie e olhei para onde ela estava olhando e vi a Camila amarrando um biquíni azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu
Fanficinício dos tempos Zeus criou os homens como seres completos, de duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, porém Zeus foi um filha da puta e separou todo mundo. Eu não acredito que as pessoas possuam só uma alma gêmea, eu acredito que nos temos mui...