S/n P.O.V
Eu tô conversando com a Camila sobre a minha volta a empresa e senti a Billie tocando a minha coxa e sorri suspirando.
S/n: sim Mila eu volto na segunda - respondi e ela concordou sorrindo, a Billie apertou minha coxa e eu a olhei de cima a baixo e ela fez um carinho na minha coxa levantando o meu vestido - tudo bem pra você né Billie?
B: sim claro - falou sorrindo quase me comendo com o olhar e eu engoli a seco a olhando, a Billie subiu a mão fazendo um carinho com o dedão perto da minha vagina e eu olhei para a mão dela.
C: tá tudo bem lá no galpão - perguntou e eu concordei com a cabeça.
B: sim, eu conheci a Nick, você conheceu a Nick Mila - perguntou e a Camila a olhou sem entender, que vagabunda, a Billie começou a acariciar o meu clitóris por cima da minha calcinha e eu respirei fundo.
C: quem é Nick - perguntou com dúvida e a Billie me olhou cínica ainda acariciando meu clitóris devagar.
B: Nick é a mulher que vai entrar para a nossa máfia na segunda e também... - falou e eu senti ela colocando minha calcinha para o lado ameaçando penetrar dois dedos em mim e eu suspirei - tá dando em cima da s/n.
S/n: vadia - falei em sussurro suspirando e a Billie me olhou sorrindo - ela não estava dando em cima de mim.
B: estava fazendo oque então - perguntou debochando e penetrando dois dedos em mim e eu fechei os olhos respirando fundo.
S/n: ela pode até estar dando em cima de mim... mas eu não ligo pra ela - falei a olhando com raiva e ela começou a mexer os dedos dentro de mim e eu gemi baixo - mulher atirada.
C: então ela está dando em cima de você - falou e eu olhei para a Camila.
B: descaradamente - falou e quando eu ia xingar a Billie ela torceu os dedos dentro de mim e eu fechei os olhos - agora ela tá toda fodona e a aquela mulher não quer perder tempo.
S/n: Billie - falei a xingando e ela estocou fundo me fazendo fechar os olhos.
XXX: boa noite - falou um garçom com os cabelos loiros escuros chegando perto da nossa mesa e a Billie continuo mexendo os dedos dentro de mim - já decidiram oque vão pedir senhoras?
C: eu vou querer... - falou lendo o cardápio e eu segurei na cadeira sentido a Billie acelerar os movimentos e eu respirei fundo - risotto com camarão.
B: eu quero lasanha - falou simples ainda me fudendo por baixo da mesa e eu mordi os lábios para não gemer - oque você vai querer princesa?
S/n: massa... ao molho branco - falei respirando fundo e a Camila me olhou mordendo os lábios.
B: nós vamos querer um Cabernet Sauvignon 2016, da Scarecrow - falou e eu acho que isso é um vinho.
XXX: já volto com os pratos - falou e saiu andando, a Billie começou a ir com mais força e eu fechei os olhos respirando fundo.
C: Billie você tá dentro da s/n - perguntou e a Billie riu baixo ainda estocando em mim e eu gemi baixo.
B: quer responder princesa - perguntou torcendo os dedos dento de mim e eu revirei os olhos me segurando na cadeira - sim estou dentro dela, e ela tá adorando.
S/n: Bill... - sossurei baixo abaixando a cabeça e elas me olharam, eu mordi meus lábios e fechei os olhos sentindo a Billie estocando em mim, eu sinto o orgasmo cada vez mais perto e a cada movimento que ela faz eu sinto que vou gozar, ela tirou os dedos de dentro de mim e eu a olhei com raiva e ela colocou os dedos na boca chupando devagar - vagabunda.
B: isso é pra você ver como é ruim - falou com a boca perto do meu ouvi e eu senti minha buceta se contrair no nada e gemi baixo.
S/n: você me paga - falei a olhando com ódio e ela olhou para a minha boca sorrindo e eu virei meu rosto para o lado - sai.
B: princesa, não quer beijo - perguntou me olhando e eu neguei com a cabeça.
S/n: não quero, estou brava com você - falei e o garçom chegou com os nossos pratos na mesa, o jantar seguiu normal a Billie tentava colocar a mão na minha coxa e eu tirava imediatamente.
Quando chegamos em casa a Billie me puxou pela cintura me beijando eu tentei empurrar ela mas ela me prendeu entre ela e a parede, eu mordi o lábio dela com força e senti um gosto metálico na minha boca.
Eu puxei a nuca de e ela desceu as mãos até as minhas coxas e me puxou para cima, eu entrelacei as pernas a cintura da Billie e ela passou a mão por dentro do meu vestido e apertou minha bunda.
S/n: porra... - falei gemendo e ela desceu os beijos pelo meu pescoço e me mordeu e eu gemi arranhando o pescoço dela.
A Billie passou a língua pelo meu pescoço e ela me segurou com força e eu suspirei mordendo os lábios, a Billie colocou minha calcinha para o lado e penetrou dois dedos em mim sem aviso.
S/n: Billie... - a repreendi e a Billie estocou fundo em mim me fazendo gemer alto, eu olhei para trás da Billie e vi a Camila tirando os sapatos e sentando no sofá nos olhando.
A Billie me olhou e eu tentei beijar ela mas ela me segurou me fazendo gemer frustrada.
B: você não estava brava comigo - perguntou com a voz rouca e eu senti meu corpo estremecer.
S/n: eu quero... beijar você caralho - falei gemendo e ela me beijou com força e eu revirei os olhos a puxando para mais perto.
Eu senti um tremor no meu corpo e gemi alto gozando lentamente enquanto a Billie estocava em mim, a Billie continuou estocando e ela mordeu meu pescoço me fazendo gemer, a Billie começou a acariciar o meu clitóris e eu abracei o pescoço dela para não cair.
O meu corpo começou a tremer violentamente e eu gritei sentindo ela morder meu pescoço, eu gozei e senti todo meu corpo amolecer.
A Billie me largou no chão e eu senti minha pernas falharem, a Billie me pegou antes que eu caisse e a Camila me olhou preocupada.
B: princesa está tudo bem - perguntou me segurando pela cintura e eu fechei os olhos negando com a cabeça.
S/n: eu não consigo andar - falei em sussurro e a Billie sorriu e me pegou no colo.
B: vem Mila vamos dormir - falou e a Camila se levantou e me deu um selinho.
Nós fomos para o quarto e a Camila me vestiu um pijama de lua e me colocou na cama, ela deitaram logo depois e a Camila abraçou a minha cintura colocando o rosto no meu pescoço e a Billie colocou a mão por cima da dela nos olhando.
A Billie olhou para a Camila sorrindo e a Camila está fazendo um carinho na minha barriga, a Billie me deu um selinho e eu a olhei boba.
B: eu quero ter filhos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu
Fanfictioninício dos tempos Zeus criou os homens como seres completos, de duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, porém Zeus foi um filha da puta e separou todo mundo. Eu não acredito que as pessoas possuam só uma alma gêmea, eu acredito que nos temos mui...