Billie P.O.V
A Camila achou que eu tinha enlouquecido quando falei que queria tirar a s/n de casa mas eu expliquei a ela e ela entendeu.
A Camila teve muito trabalho para conseguir colocar a s/n no carro, a Camila está no banco de trás e a s/n tá no colo dela.
A Camila é muito mais delicada do que eu ela tem teve todo um plano para colocar a s/n dentro do carro.
Nos chegamos no galpão e a Camila acordou a s/n com calma.
C: amor acorda - falou baixo e eu abri a porta para elas, a s/n olhou para a Camila e a Camila sorriu para ela.
B: quer que eu leve ela - perguntei e a Camila olhou para a s/n parecendo pensar e concordou.
Eu toquei o braço da s/n devagar e ela me olhou, a Camila me deu ela e eu a peguei no colo.
Ela é um pouquinho pesada mas eu aguento, a Camila entrou e mando todo mundo sair para ninguém ver a s/n assim ela sabe que a s/n não iria quer isso então ela foi na frente.
Eu levei a s/n até a academia que foi onde a Zulema mandou eu levar a s/n e a academia pela primeira vez estava vazia só tinha a Zulema sentada em um banco.
A Zulema olhou para mim me repreendendo e eu suspirei.
B: princesa eu vou largar você no chão - falei baixo no ouvido da s/n e a larguei no chão devagar e ela ficou de pé com a cabeça baixa.
Z: oi s/a eu vou pegar duro com você mas é pro seu bem - falou e a Camila arregalou os olhos a olhando - é melhor vocês saírem.
C: nós não vamos sair - falou dura e a Zulema bufou.
Z: então não me atrapalhem - falou e deu a mão para a s/n segurar, a s/n olhou para nós e a Camila concordou com a cabeça e ela pegou a mão da Zulema.
A Zulema levou a s/n para frente de um espelho e a s/n fecho os olhos, a Camila segurou a minha mão e respirou fundo para não chorar.
Z: S/N olha para o espelho - falou grossa e eu vi a s/n chorando baixo mas quando eu estava indo até ela a Zulema me olhou e eu parei - s/n OLHA para o espelho.
A s/n abriu os olhos devagar e se olhou chorando.
Z: s/n essa pessoa no espelho é uma sobrevivente - falou e a s/n se encarou - fala quem você é.
A s/n continuou quieta chorando e a Camila apertou a minha mão.
Z: você precisa falar - falou e a s/n soluçou - FALA S/N.
S/n: EU SOU S/N RODRIGUES E SOU UMA SOBREVIVENTE - gritou e abraçou a Zulema, a Camila tocou o meu ombro e eu vi ela chorando.
Z: a culpa não é sua - falou baixo e a s/n chorou mais - ele nunca mais ver te pegar.
S/n: ele não vai mais me pegar - falou baixo e eu respirei fundo para não chorar, essas são as primeiras palavras que ela fala em semanas.
Z: vocês trouxeram oque eu pedi - falou largando a s/n e eu concordei, a Zulema pediu para eu trazer a roupa que a s/n estava no dia que o Pietro tentou estuprar ela.
Eu dei a sacola com a roupa e a Zulema tirou a roupa do saco de lixo e a s/n deu um passo para trás vendo a roupa.
Z: s/n nos vamos queimar este vestido - falou e colocou o vestido na mão da s/n que olho para o vestido com medo - não precisa ter medo é só um pedaço de pano.
A s/n ficou encarando o vestido e a Zulema pegou um latão e colocou na frente da s/n.
Z: coloca o vestido dentro - falou e a s/n obedeceu, a Zulema deu uma caixa de fósforo para a s/n e ela pegou um fósforo - queima.
A s/n jogou o fósforo lá dentro e elas ficaram vendo o vestido virar cinzas.
Z: e agora nos vamos falar sobre oque aconteceu - falou e a s/n a olhou assustada - não precisa ter medo nada vai acontecer você está segura.
S/n: eu estou segura - falou concordando com a cabeça.
Z: nos vamos conversar - falou e mandou a s/n sair pela porta e ela a seguiu.
A Camila me abraçou depois que elas saíram e ela começou a chorar, eu limpei as lágrimas dela e ela concordou com a cabeça.
C: a nossa s/n vai ficar bem.
~
Camila P.O.V
A s/n passou o dia inteiro com a Zulema e eu estou preocupada e se ela precisar de mim?
Nessas semanas eu cuidei da s/n para que ela ficasse bem, tive que ficar em vigilância constante com ela para ela não fazer nenhuma loucura.
Ver ela daquele jeito me matava por dentro, e ela estava não comendo e eu sempre sentia vontade de chorar e quando eu chorava e ela via ficava pior.
E esses dias a Billie pegou ela se cortando e eu quase morri quando vi o sangue dela escorrendo.
Eu estou aqui na sala da Billie e acho que vou ter um infarto de tanto nervosismo.
Quando a s/n falou com a Zulema eu senti um peso sair do meu coração, eu senti um pouco de esperança.
Eu escutei um barulho na porta e olhei para trás e vi a s/n parada, a s/n está de moletom preto da Billie, uma calça de pijama com uns corações rosas e brancos e o cabelo dela está em um coque baixo desajeitado.
S/n: oi Mila - falou e eu me levantei, fazia quarentena e dois dias que ela não me chamava de "Mila", eu senti falta de ouvir a voz dela, a voz dela saiu suave e meio baixa, mas acho que foi porque faz tempo que ela não fala.
Ela me olhou e eu estendi a mão para ela e ela me abraçou, eu segurei para não chorar e assustar ela então eu fiz um carinho em suas costas.
S/n: obrigado por cuidar de mim - falou baixo e eu respirei fundo sentindo o perfume fraco e o doce dela.
C: eu sempre vou cuidar de você minha nega - falei e ela suspirou.
Ela me largou e olhou para a Billie que estava nos olhando com um pequeno sorriso no rosto.
A Billie a chamou com o olhar ela foi até ela, a Billie deu a mão para a s/n e ela sentou no colo da Billie com cuidado.
S/n: obrigado por ter paciência - falou para a Billie e ela colocou um cabelo da s/n atrás da orelha.
B: sempre.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu
Fanficinício dos tempos Zeus criou os homens como seres completos, de duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, porém Zeus foi um filha da puta e separou todo mundo. Eu não acredito que as pessoas possuam só uma alma gêmea, eu acredito que nos temos mui...