Aviso

75 9 4
                                    

Hello povo......

Sumi né? Queria falar um pouco e abertamente com vocês, acho que algumas de vocês sabem que não ando bem. Estou vivendo um momento delicado, travei e não consigo escrever uma linha sequer de H.A.

Tem horas que eu choro, outras eu quero apagar tudo e não falo só de H.A mas de tudo que já escrevi, esses dias escrevi uma one de Thiana e fiquei tão feliz, pensei que assim conseguiria dar continuidade a fic.

Nao deu.

Já tiveram a sensação de que tudo a sua volta está aí pra estragar? Hoje tive uma ideia legal, estava empolgada. Cheguei até a escrever umas linhas de um cap solto. Tava feliz e estragaram isso.

Normalmente e frequentemente ando assim, tendo tudo estragado, me sentindo sozinha. Já vim aqui varias vezes pra dar um alô e avisar que a fic não acabou como tbm já vim aqui avisar que não vou terminar.

Nem isso eu consigo.

Ando com medo principalmente dos meus próprios pensamentos, tento falar mas não sei fazer isso  pq não me ensinaram.

Escrever é o que me completa pq na escrita eu posso ser qualquer coisa, ter a vida que eu quero. Posso chorar sem parecer patética, posso Explor minhas dores sem ser julgada.

Ando vivendo um momento tão delicado que respingou na minha escrita e parece que não me sobrou mais nada......

Só queria dar uma explicação, a fic não acabou, eu sou leitora antes de ser aspirante a escritora e não faria isso, não deixaria a história incompleta.

Precico de um tempo ou melhor estou sendo forçada a isso, espero de vdd que quem goste das minhas histórias entedam....

Sinto muito.....

Histórias de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora