Nossa história

166 10 20
                                    

Procuro as chaves de casa sem deixar de prestar atenção no trânsito caótico, viro a esquerda depois de uma longa espera e trânsito por alguns minutos antes de manobrar mais uma vez agora na rua de casa. Pego a pasta de documentos ao estacionar na garagem ainda teria que dar uma estudada no novo caso trabalhista. Estranho a sala silenciosa e iluminada apenas pela TV ligada, passa das nove da noite de um dia longo e exaustivo.

Observo a ruiva adormecida no sofá, um travesseiro está jogado no chão e o outro ela aperta entre os braços, a coberta fininha enroscada nas pernas e o cabelo espalhado pelo rosto. Tiro a gravata e o sapato, sento no tapete e alinho seu cabelo atrás da orelha.

ㅡ Linda, vem dormir na cama.

ㅡ Thiago! – Ana despertou e se ajeitou melhor no sofá. ㅡChegou agora?

ㅡ A cinco minutos. – deixo o tapete pra sentar ao seu lado. ㅡ Já comeu? – Ana negou sorrindo.

Conheço a mulher que está na minha frente, algo mudou, está na curvatura do lábio inferior e nos olhos tempestuosos, é diferente de tudo que já vi e a preenche completamente.

Ana baixou os olhos na tentativa de não revelar e com os dedos tateou o cobertor até encontrar um papel meio amassado em seguida sentou no meu colo passando o braço pelo meu pescoço antes de deixar um carinho na nuca.

ㅡ Eu tinha um plano pra hoje. – Ana iniciou agitada e com um quê de divertimento. ㅡ Um jantar especial, mas ai deitei uns minutinhos pra ver uma série e dormir. – me delicio com sua risada.

ㅡ O que você está aprontando? – brinco antes de tomar sua boca. ㅡ Esse jantar especial....

ㅡ Tenho que contar uma coisa. – Ana me interrompeu. ㅡ Cheguei em casa elétrica, pensei em passar numa loja comprar um presente e cozinhar, não fiz nada disso. – ela deixou o papel pairar no seu colo e segurou minha mão. ㅡ Engraçado que não desconfiei até desconfiar.

ㅡ Ana..... – chamo confuso com sua última frase.

ㅡ Eu estou grávida Thiago! – ela pousou minha mão na sua barriga.

Perco o ar o chão e a pulsação, dura meio segundo, é inexplicável a forma como tudo muda. A vida e as cores e o meu coração, ele se expande num espaço novo agora preenchido por um amor concreto.

Beijo Ana tão desesperante que fico até assustado com tamanha intensidade, é como se ela fosse o ar que eu preciso pra respirar. O exame fica jogado na bagunça do sofá até que tudo vai se acalmando e o beijo se transforme em um tocar.

ㅡ Tem um bebê aqui dentro. – toco novamente sua barriga com uma devoção nunca vista antes. ㅡ Como suspeitou?

Ana explicou a sequência de acontecimentos, os anticoncepcional e sua confusão com a cartela e sobre pedir a companhia da Bia. Fico feliz e radiante em ser testemunha da união das duas nesse momento, Ana foi a primeira a saber da existência da Julia e agora a história se repete com a Bia sendo a primeira a saber sobre o nosso bebê.

ㅡ Eu amo tanto você. – confesso o não segredo. ㅡTem horas que eu penso não ser mais possível então o dia amanhece e mostra que sim, mostra que da pra amar você ainda mais.

Beijo seus lábios rapidamente, Ana está em silêncio e de olhar vago, consigo ver suas engrenagens trabalhando e novas perguntas, medos e receios surgindo.

ㅡ Acha que vou ser uma boa mãe? – ela perguntou acanhada e insegura.

ㅡ A melhor de todas meu amor. – uma pontinha de sorriso despontou no seu rosto. ㅡ Você tem o melhor exemplo de mãe. – agora recebo um sorriso arrebatador. ㅡ Não quer comer nada? – mais uma vez ela nega. ㅡ Então vem, vou tomar um banho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Histórias de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora