Capítulo 1 | O Inevitável

2.2K 149 85
                                    

Espero que gostem, caso afirmativo, comente e favorite para apoiar o meu trabalho. Obrigado!
•─────✧─────•

-Que bom que pode comparecer, precisávamos mesmo discutir sobre os preparativos da apresentação de Sábado.

-É um prazer -Um sorriso forçadamente sincero se formou nos lábios do rosado enquanto sua taça era servida de vinho -Inclusive, lamento por ter adiado semana passada.

-Sem problemas! -O homem exclamou arregalando os olhos -Entendo como és ocupado, fico honrado de ter um dia livre em sua agenda para comparecer dessa vez.

-Com licença...

Um silêncio rápido se formou, fazendo com que ambos direcionem seus olhares até a voz, juntamente da figura conhecida de um homem robusto e alto.

-Seja bem-vindo, Yoshida -Era Kojiro, em suas mãos se apresentavam dois belos pratos de massa italiana que havia acabado de preparar, destinados aos dois homens de negócio.

-Olá, Kojiro -Yoshida sorriu amigavelmente com a presença do esverdeado, destacando assim as rugas ao entorno de seus olhos cansados.

-Ouvi dizer que haverá uma apresentação de caligrafia esse sábado... -O maior comentou disponibilizando os pratos claros sobre a bancada juntamente de suas taças e talheres, logo a frente de ambos clientes, que o observavam com um sorriso.

-Isso mesmo -O senhor respondeu com um tom de tranquilidade, possivelmente aliviado de não precisar adiar o evento para semana que vem novamente -Você será capaz de comparecer?

-Acho que terei tempo, mas não tenho total certeza.

Kaoru está manifestando para que Kojiro não apareça em sua apresentação, ele sem dúvidas apenas atrapalharia sua figura pública que protege e se esforça ao máximo para manter. Não importa o local ou ocasião, Kojiro tem um grande potencial em conseguir irritar o rosado apenas por existir, talvez isso seja uma certa implicância entre os dois.

Um som irritante de salto alto correu pelos ouvidos de todos, trazendo com si a figura de uma mulher esbelta e alta que se aproximava de Yoshiro com uma feição profissional, chamando sua atenção.

-Lamento interromper, mas recebemos uma ligação relacionada a aliança comercial com a empresa de eletrodomésticos, precisamos de sua resposta agora.

-Oh, céus... Só um segundo, por favor -Yoshiro se levantou respeitosamente de seu assento e se retirou para fora do local juntamente de sua secretária, que falava com a voz calma e baixa. Aparentemente são negócios importantes.

-Não faço questão de sua presença no evento de sábado -Kaoru desviou o olhar da porta central pela qual os dois acabaram de passar e se direcionou a Kojiro, que deu a volta pela bancada e apoiou o corpo contra a mesma, fazendo questão de ficar de frente para o rosado, que sentiu a pontada de provocação.

-Até parece que vou atrapalhar -Um sorriso desafiador inundou sua feição irritante, sem desviar o olhar do outro, que já sentia uma veia saltar -A não ser que minha beleza chame mais atenção da plateia do que sua apresentação sem graça!

Nossa, como Kojiro consegue ser tão irritante e infantil? Pelo simples fato de abrir a boca para pronunciar qualquer coisa já é capaz de estressar e provocar o rosado, que sente o sangue ferver com essas falas narcisistas, sendo confiante o suficiente até mesmo para menosprezar seu trabalho.

-Até parece! As mulheres só se interessam pelos seus músculos, se não fosse por isso, você não teria nada de especial -Kaoru quase não conseguiu segurar sua risada, deixando um rápido vestígio do começo de uma gargalhada sarcástica, fazendo o levar a mão sobre a boca, tornando tudo mais provocador ao ver do maior, que franziu a sombrancelha.

Noites de Junho || Joe x CherryOnde histórias criam vida. Descubra agora