Espero que gostem, caso afirmativo, comente e favorite para apoiar o meu trabalho. Obrigado!
•─────✧─────•—Calma -O rosado chamou sua atenção no momento em que se levantou. Apenas de olhar para sua feição, franziu o cenho automaticamente e se arrepende de o ter chamado, mas não há tempo para isso —Quer ficar para jantar?
—Nossa, agiu como se minha visita fosse a pior coisa possível e agora me convida para ficar mais? Isso é surpreendente.
—Não faça eu voltar atrás com minhas palavras.
A ideia de o convidar para ficar foi algo repentino, mas com certeza faz parte de sua cultura de ser o mais educado e respeitoso possível, lidando com o convite para o jantar como um ato de educação e gentileza, mas seus habitos não sabem que ter de lidar mais tempo com Kojiro é algo complicado. Isso dá vontade de mandá-lo embora e dizer que se arrepende.
Enquanto o cozinheiro da residência está preparando o jantar, os amigos permanecem sentados na sala de visitas, com sua aura tão suave quanto o vento do lado de fora, ambos ainda conversando sobre o S. É um assunto tão cativante, despertava um grande interesse, sendo uma das únicas coisas que eles tem em comum, mas essa harmonia foi rapidamente quebrada assim que Kojiro muda de assunto repentinamente.
—Vou dar uma olhada na cozinha.
Kaoru ergueu uma sombrancelha
—Como assim?
—Quero ver como o cozinheiro está se saindo.
—Não vá achando que é o melhor cozinheiro que já nasceu, não subestime o meu cozinheiro -Kaoru se levantou do sofá assim como o outro.
Nanjo decidiu ignorar seu comentário maldoso e se direcionar a cozinha por contra própria, infelizmente, ele não faz ideia aonde fica, mas continua seguindo o caminho que sua intuição traçava, sentindo-se um pouco mais seguro quando nota a figura de Kaoru o seguindo logo atrás, trazendo um certo senso de direção. Se Kojiro errar o caminho, ele com certeza avisará.
A casa era grande, seu teto não era muito alto,aparentando deixar a casa mais extensa do que já é, passeando pelas paredes de material fino, com alguns detalhes feitos de madeira escura, dando a impressão que já passou por aquele mesmo lugar pelo menos duas vezes.
Kojiro parou no momento em que se deparou com um corredor sem saída, se virando para o amigo logo atrás de si.—Onde você está indo, seu imbecil?
—Achei que você estava andando pro lugar certo! -O maior reclamou desajeitado.
—Você que estava na frente, só te segui em silêncio para te ver falhar a direção da cozinha -Kaoru abriu um sorriso maldoso ao ver a frustração do maior.
-Está Bem! Não faço ideia onde fica a cozinha, me leve até lá!
O som da panela borbulhando e aquele aroma quente, misturado com aquele mesmo tempero eram rotina para Kaoru, que nasceu comendo a comida do mesmo chefe e nunca se queixou, já que todas suas refeições eram bem servidas e tinham um sabor delicioso. Esse cheiro era tão familiar que o faz pensar se todas as comidas tem o mesmo aroma.
—Posso dar uma olhada? -Kojiro perguntou se aproximando do chefe que se assusta com a figura do homem alto logo ao seu lado, apenas assentiu com a cabeça e se afastou do fogão quente.
O esverdeado deu uma rápida olhada para dentro da panela, se encontrando com vários legumes cortados que boiavam sobre a superfície de água borbulhante, transmitindo um cheiro maravilhoso. Kaoru permaneceu de pé do outro lado da cozinha, observando seu amigo pegar uma colher e provar um pouco do caldo do nabemono quase pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Junho || Joe x Cherry
RomanceO por que se odiarem tanto é uma pergunta básica e sem resposta. A relação de Kaoru Sakurayashiki e Kojiro Nanjo sempre foi incrementada com uma série de brigas sem sentido, mas será que não há uma razão lógica para tantas intrigas? ░░░░░░ 𝑨𝒏𝒊𝒎...