Espero que gostem, caso afirmativo, comente e favorite para apoiar o meu trabalho. Obrigado!
•─────✧─────•Era uma noite fria e úmida, as nuvens cobriam a grande lua, o vento trazia com si um melodia doce junto do som das árvores noturnas balançando na calmaria das estrelas, que clareavam aquela escuridão de uma sexta-feira a noite, onde o trio decidiu se encontrar debaixo do viaduto, onde o vento batia com rigidez e frieza.
—Por que não apareceu ontem? Tínhamos combinado de andar na praça -Shindo reclamou andando com o skate em mãos e a mochila aberta, quase deixando cair seu boné.
—Meus pais me flagraram fugindo de casa ontem… -Kaoru suspirou com um tom seco, imaginando todas as memórias incríveis que deve ter perdido apenas por não poder ter comparecido ontem de madrugada.
—Eles não confiam em você? -Kojiro questionou inocentemente, com o skate debaixo do braço, tentando se misturar na conversa.
Kaoru deu de ombros.
—Sabe-se lá oque eles pensam -Ele colocou seu skate sobre o chão ao lado de um painel colorido cheio de pichações —Devem achar que vou me envolver com tráfico.
Shindo deu uma gargalhada alta que se dispersou pelo vento, tentando controlar uma crise de risadas colocando a mão sobre a boca, desejando que a polícia não aparecesse para pará-los.
—Quando eles descobrirem seus piercings, vão achar que está se relacionando com satanismo! -Ele se esforça ao máximo para parar com as risadas, engolindo a graça, quase comendo a propria mão pela força que a colocava contra a boca.
Todo esse exagero vindo de Shindo arrancou uma risada do rosado, que fez Kojiro o olhar com uma certa admiração, seus olhos brilhavam no luar.
Os três se locomovem em frente as pistas e obstáculos improvisados, usados pelo trio para se divertir durante as madrugadas entediantes. Eles não tinham nenhum outro lugar para ir a não ser debaixo do viaduto e a praça, na qual a polícia sempre os flagrava.
—Aprendi umas manobras iradas nesses últimos dias -O azulado comentou animado, tentando diminuir o tom de voz enquanto se direcionava até a rampa mais próxima juntamente de seu skate, se preparando para pegar impulso.
Kaoru e Kojiro se afastam de lados opostos da pequena pista para que pudessem observar as novas táticas do amigo, que se gabou com mais de uma simples manobra, deixando ambos boquiabertos com seus movimentos rápidos e certeiros. Como ele aprendeu tanto em poucos dias?
—Tadã! -Shindo exclamou animado ao terminar, aumentando o tom de voz inconscientemente, se aproximando do rosado com o skate debaixo do braço. Kojiro apressou o passo e se aproximou dos dois.
—Isso foi demais -Kojiro o elogiou sem muita ênfase, suas palavras não tinham emoção nem intensidade, como uma casca oca. Ele não se sentia em seu melhor momento hoje, mas seus amigos não pareciam notar.
—Isso foi maneiro, onde aprendeu?
—Tenho minhas fontes -O azulado deu um sorriso de lado com um leve tom de superioridade na voz, sendo notado apenas pelo esverdeado que se manteve calado enquanto Kaoru continuava a elogia-lo. Foi no meio dos elogios que Shindo olhou de soslaio para Kojiro, seus olhares se encontraram por uma fração de segundos, mas foi capaz de transmitir uma superioridade radical.
—Se quiser, posso te ensinar -O azulado falou para Kaoru, que se iluminou e concordou com a cabeça no mesmo instante. Eles pareciam tão envolvidos, conectados…
—Eu já volto, vou tomar um ar -Kojiro murmurou cabisbaixo, sentindo como se estivessem sugando toda sua energia, que se esgotou no momento em que Kaoru nem mesmo se importou com sua situação. Ele deixou seu skate próximo a caixas que serviam de obstáculos improvisados e seguiu com o passo lento até o parapeito em frente ao rio calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Junho || Joe x Cherry
RomanceO por que se odiarem tanto é uma pergunta básica e sem resposta. A relação de Kaoru Sakurayashiki e Kojiro Nanjo sempre foi incrementada com uma série de brigas sem sentido, mas será que não há uma razão lógica para tantas intrigas? ░░░░░░ 𝑨𝒏𝒊𝒎...