Espero que gostem, caso afirmativo, comente e favorite para apoiar o meu trabalho. Obrigado!
•─────✧─────•Foi ao sentir falta de Miya que todos passam a procurá-lo com o olhar, passando pelo meio de várias pessoas dispersas pela beira do mar até que todos o localizassem no mesmo lugar. Miya estava se aproximando de Joe e suas companheiras.
—Papai! -O menor abraçou o mais velho com força, agarrando sua cintura enquanto choramingava com inocência —A mamãe vai ficar brava se você não voltar agora!
—Do que está falando, garoto? -Kojiro perguntou desajeitado, com o tom de voz hesitante, tentando fazer o moreno o soltar com um certo desespero.
As duas mulheres se afastam alguns passos, ambas trocando olhares confusos e com um ar de constrangimento, desconfiando das falas de Kojiro que alegou ser solteiro até então.
—Como assim "mamãe"? -Uma delas arriscou a questionar.
–Lá -Miya apontou para a figura de cabelos rosados sentada na cadeira de praia, fazendo com que todos olhem para Kaoru.
—Espera aí… -O esverdeado forçou os olhos, que passaram pelas pernas esbeltas até chegarem na cabeça —Mas aquele é o Kaoru! -Ele reclamou alto, sentindo o seu rosto queimar.
—Você quis dizer mamãe ou papai? -A outra debochou cruzando os braços, sua feição se fechou em segundos e ambas olhavam para Kojiro com um olhar cortante.
As mulheres se retiram sem qualquer satisfação, completamente indignadas e constrangidas com o acontecimento.
—Não, esperem! -Já era tarde demais para Kojiro —Me solte, Miya!
–Eu não consegui ouvir nada! -Reki bufou acompanhando com o olhar a figura de Kojiro se aproximando com Miya ainda agarrado nas suas costas.
Ele deu um profundo suspiro no momento em que se sentou na ponta da toalha e foi quando Miya finalmente o soltou e se sentou novamente ao lado do rosado, completamente em silêncio.
—É cada uma que vocês aprontam… -Kojiro suspirou sem qualquer irritação.
—Eu não tenho nada haver! -Reki se pronunciou com as palmas para cima, alegando inocência.
–Nem eu -Langa concordou enquanto se aproximava mais do ruivo para dar um maior espaço a Kojiro.
—Queria ter essa sorte com as mulheres que Kojiro tem… -Shadow murmurou para si, apoiando seu rosto sobre a palma da mão com um suspiro de decepção.
—Isso é para poucos -O esverdeado abriu um sorriso orgulhoso, como se estivessem elogiando um talento seu, fazendo isso se tornar ainda mais irritante aos olhos do rosado. Será que era um comentário sincero?
—Tsk -Kaoru murmurou com desdém, fazendo ambos olhares se direciorem para ele com rapidez.
—Você não está nem aí para mulheres mesmo que tenha várias correndo atrás de você -Kojiro protestou com um tom de indignação.
—Eu nem disse nada, seu palerma -O rosado reclamou irritado.
—Seu silêncio já diz tudo.
—Você precisa de constante aprovação de mulheres, acha isso normal?
—Estou cansado… Vamos embora? -Miya murmurou com a voz baixa, aflito em interromper a briga que iria começar entre os dois.
—Acho uma ótima ideia -O rosado se levantou calmamente, deixando a cadeira onde estava e recolhendo sua bolsa.
Miya se levantou logo em seguida, seguindo o maior que se direcionava até o carro de Shadow, onde havia deixado seu skate.
—Acho melhor irmos também -Langa comentou para o quarteto restante, fazendo com que todos se levantem e começassem a se preparar para ir para o hotel.
Só de observar a entrada do estabelecimento, Kaoru ja foi capaz de reconhecer o hotel da família Takamufuji, com isso, seguiu caminho para a recepção, seguido de Reki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Junho || Joe x Cherry
RomanceO por que se odiarem tanto é uma pergunta básica e sem resposta. A relação de Kaoru Sakurayashiki e Kojiro Nanjo sempre foi incrementada com uma série de brigas sem sentido, mas será que não há uma razão lógica para tantas intrigas? ░░░░░░ 𝑨𝒏𝒊𝒎...