Espero que gostem, caso afirmativo, comente e favorite para apoiar o meu trabalho. Obrigado!
•─────✧─────•Todos haviam terminado suas refeições, as conversas de Reki e Langa preenchiam a sala somadas com os sons vindos do celular de Miya, enquanto isso, Shadow permanecia calado e de cabeça baixa. Foi então que Kaoru decidiu se retirar para procurar por um certo alguém a fim de resolver umas coisas.
—Onde você vai? -Miya questionou acompanhando os movimentos bruscos do rosado, se preparando para levantar. Ele parecia atento e curioso.
—Logo voltarei, pode ficar aqui -O mais velho afirmou largando sua xícara de porcelana sobre o pequeno prato, finalmente se levantando e partindo pela porta posteriormente.
—Onde está o Kojiro? -Reki cortou seu assunto com Langa e se deu por questionar para o restante das pessoas presente na sala.
Shadow estava cambaleando mesmo sentado, suas bochechas estavam avermelhadas pelo álcool, já Miya estava mexendo no celular com a cabeça encostada sobre a mesa, notavelmente entediado.
—Não faço ideia… Desde que Kojiro disse que iria "tomar um ar", ele não voltou -O garoto respondeu decorrente de um suspiro longo, desligando seu aparelho e se espreguiçadeira em seguida.
—Deve ter passado mal… -Shadow respondeu baixo, com a voz falha e lenta, pelo jeito ele não está se sentindo muito bem.
—Acho que tinha algo de errado naquela bebida -Langa suspirou notando sua situação.
—Eu concordo -O mais velho respondeu tomando coragem para levantar a cabeça ainda tonta, olhando para os lados com a visão fosca, se esforçando para finalmente se levantar —Vou ao banheiro.
—Boa sorte -Reki respondeu sem tirar os olhos do mais velho, que ia tropeçando e entrelaçando os próprios pés ao decorrer que caminhava de forma desengonçada, estranhamente engraçado os olhos do outro.
—Com licença, onde está…
Kaoru foi interrompido com uma voz conhecida, logo a figura do homem se aproximou com um sorriso honesto e fraco, fazendo o rosado desviar sua atenção do atendente da recepção do hotel e se virasse até o dono.
—Desculpe a demora para voltar, tive que resolver umas coisas para a abertura do hotel amanhã -Takamufuji suspirou, parecia cansado com todos os preparativos ainda a serem discutidos. Era raro o hotel fechar mesmo que seja por dois dias para os reparos.
—Tudo bem, só gostaria que alguém guiasse o restante dos convidados até seus aposentos… Gostaria de colocar a obra em prática agora.
Ele parecia ansioso com o enunciado tão aguardado, chamando um dos empregados e pediu para solicitar o chamado dos demais convidados para seus aposentos assim como Kaoru havia pedido. Assim que o empregado saiu até a sala principal, Takamufuji se voltou ao rosado —Posso te ajudar com mais alguma coisa?
—Nada em mente, obrigado -O rosado sorriu humildemente e abanou seu rosto com o leque, sentindo uma leve gotícula de suor correr pela lateral de sua testa. Espere, onde estaria Kojiro em um momento desses? Talvez no salão principal…
—Posso lhe pedir um favor?
—Claro -Kaoru respondeu com um tom de curiosidade, fechando o leque e o colocando de volta no bolso.
—Eu e minha esposa o poderíamos observar enquanto escreve?
—Sem problemas.
—Ainda bem que conseguimos trocar de hotel -Reki comentou aliviado enquanto eram guiados até o segundo andar —Eu me arrepio só de lembrar daquelas camas…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Junho || Joe x Cherry
RomanceO por que se odiarem tanto é uma pergunta básica e sem resposta. A relação de Kaoru Sakurayashiki e Kojiro Nanjo sempre foi incrementada com uma série de brigas sem sentido, mas será que não há uma razão lógica para tantas intrigas? ░░░░░░ 𝑨𝒏𝒊𝒎...