Capítulo 19 | Paixão ardente

564 69 31
                                    

Espero que gostem, caso afirmativo, comente e favorite para apoiar o meu trabalho. Obrigado!
•─────✧─────•

Já era tarde da noite quando todos se encontravam adormecidos, mas Kojiro se mantia disperto, observando o extenso paredão branco sobre seus olhos enquanto permanecia deitado de barriga para cima desde o momento em que se deitou na cama após seu banho noturno, isso deve ter sido a umas duas horas atrás. Ele estava completamente preso em seus pensamentos dispersos em sua mente agitada, esquecendo do seu estado físico e focando no mundo dos seus pensamentos.

Sua mente gritava o suficiente ao ponto de agitar aquele quarto inteiro, sua cabeça latejava por toda a pressão que vem colocando sobre si mesmo desde o momento que saiu do quarto de Kaoru, que não saia de sua mente nem por um instante.

Kojiro vem carregando esse "gatilho" desde seus dezessete anos, um garoto de coração partido sem ter seu amor correspondido pela sua intensa paixão da adolescência, que vem se prolongando até os dias de hoje, sem conseguir surperar uma situação inacabada. Talvez agora fosse o momento ideial para finalmente colocar tudo para fora.

Ah, se Kaoru fosse capaz de saber por tudo que ele passou desde aquela época… Talvez seja coisa demais para se absorver em uma mera conversa. Era tenso demais descrever todos seus sentimentos sensíveis que vem carregando a anos.

Tudo oque ocorreu era como um tapa na cara, fazendo-o se sentir um tremendo idiota por continuar criando expectativas em um objetivo tão distante, no qual ele nunca foi capaz de esquecer. Talvez só não seja o destino, ele tem que superar isso.

Ele se obrigou a dormir, fechando os olhos fundos e ardentes contra a própria vontade, tentando acalmar a respiração e aliviar a tensão dos músculos doloridos, torcendo que uma hora ou outra o sono finalmente viesse. Ou talvez fosse mais demorado do que parece.

No momento em que o sol surgiu pelas cortinas os olhos de Kojiro já se encontravam abertos e exaustos, como se pegassem fogo. Ele dispersou assim como o sol, se direcionando ao banheiro, onde tomou um banho demorado, desejando que toda a ansiedade fosse embora com a água e sumisse pelo ralo.

Hoje era o dia que ele resolveria essa situação, ele colocaria todas as cartas na mesa.

O despertador tocou pela segunda vez, mas foi repetidamente adiado por mais dez minutos pelo rosado atirado sobre a cama, desejando que aquilo nunca mais tocasse e ele pudesse dormir para sempre. Ele nunca foi de procastinar desse jeito, talvez só estivesse com medo.

Sem escolha, ele se levanta e dá uma rápida olhada para sua miragem no espelho, estava terrível, seu cabelo estava embaraçado e seus olhos levemente escurecidos, desejando que um rápido banho pudesse renovar sua aparência. Querendo ou não ele ainda estava no trabalho e não podia se dar ao luxo de aparecer desse jeito.

Por volta das nove, a campainha do quarto tocou timidamente, fazendo com que Kaoru se aproximasse e pegasse a bandeja com seu café da manhã que havia sido solicitado que trouxesse para seu quarto. Ele não estava com vontade de se encontrar com ninguém agora.

A cada gole no café preto puro o azedava o suficiente para reunir coragem para abrir a porta do quarto e finalmente sair da depressão, tomando o ar livre e fresco da manhã, se aproximando do parapeito e dando uma rápida olhada para o andar de baixo, passando pela recepção estavam Langa e Reki, eles não o notaram. Tudo naquela manhã estava soando tão leve.

Foi ao ouvir o som de uma porta abrindo que seu coração deu uma volta, se deparando assim com a figura de Kojiro, que foi capaz de o engatilhar uma centena de sintomas de nervosismo.

—Bom dia… -O maior se aproximou timidamente com o tom fraco, estranhamente inseguro. Isso não era de seu fetio. 

—Bom dia -Kaoru respondeu direto. Ele confessa que estava com medo de tocar naquele assunto novamente, desejando que tudo tomasse seu próprio rumo. 

Noites de Junho || Joe x CherryOnde histórias criam vida. Descubra agora