Capítulo 2 | Responsabilidades

877 101 59
                                    

Espero que gostem, caso afirmativo, comente e favorite para apoiar o meu trabalho. Obrigado!
•─────✧─────•

-Tem certeza que não quer carona? -O esverdeado se acalmou em instantes e deu um sorriso provocador de uma forma que o rosado não conseguiu entender de primeira até olhar para o lado e entender: Ele perdeu o ônibus.

Kaoru se calou por alguns instantes.

-Você fez de propósito -Ele murmurou baixo, quase imperceptível enquanto olhava para a rua movimentada, respirando fundo e sentindo o sangue ferver. Seu silêncio e estranha calmaria estavam até suspeitas.

O silêncio de Kojiro o estressou mais ainda, não estava olhando para o seu rosto, mas conseguia sentir aquela aura de superioridade e sarcasmo vindo de dentro daquele carro, fazendo com que o rosado abrisse a porta com rapidez e entrasse para dentro em um piscar de olhos.

-Seu gorila idiota, desgraçado! -O rosado murmurava milhares de ofensas enquanto batia com toda a força no homem logo ao seu lado.

-Você enlouqueceu? -Ele reclamou desesperado, se defendendo com os braços fortes que cobriam a maior parte de seu rosto e peito, sendo capaz de se proteger contra os ataques de Kaoru, que explodia de raiva.

Assim que ele se cansou de murmurar ofensas e agredir o maior, o rosado se calou e se sentou ereto no assento do carro, aproveitando esse curto tempo para respirar e acalmar seu coração bombeando raiva e estresse. Ele achou que nada poderia o irritar hoje, mas isso era raro.

Ao notar que estava salvo de qualquer ataque repentino, Kojiro abaixou seus braços e encarou o menor de canto de olho em silêncio, o observando retomar um pingo de paciência enquanto olhava para frente em direção a continuação da estrada, em silêncio e feição séria.

-Me leve para a empresa de Yoshiro agora.

-Oque?

-Você ouviu.

-Está bem, está bem -O esverdeado murmurou colocando as mãos sobre o volante, mudando a marcha e acelerando o automóvel, que começou lento até que a velocidade passou a aumentar constantemente ao decorrer dos segundos.

Kaoru olha para o lado e se depara com a paisagem que passava correndo diante de seus olhos, eram como flashs das mais diversas cores, os automóveis que andavam logo ao lado não ganhavam a disputa da velocidade do carro de Kojiro, se tornando apenas riscos coloridos na visão do rosado que ficou alerta.

-Seu idiota, vai nos matar! -Ele reclamou olhando para o esverdeado logo ao seu lado, que nem mesmo tirou os olhos da estrada.

-Relaxa, estou acostumado.

-Seu gorila idiota! Vai nos matar! -O rosado exclamou mais nervoso do que da primeira vez, tirando seu leque do bolso e batendo com força na cabeça do mais alto, que reclamou de dor e começou a diminuir a velocidade.

-Você que vai nos matar se continuar batendo no motorista!

-Claro, ele é maluco mesmo!

-Olha quem fala... Começou a me espancar só por que VOCÊ perdeu o ônibus -Kojiro franziu a sombrancelha, dando ênfase para a palavra "você", sem tirar os olhos da estrada.

-Foi tudo culpa sua, era óbvio que você queria que isso acontecesse! -Kaoru retrucou irritado em ter tomado a culpa do acontecimento -Você anda muito rápido e seu carro é péssimo!

-Você nem mesmo tem um carro, quatro-olhos!

E com isso, eles continuaram discutindo por mais alguns minutos até que Kojiro parasse e estacionasse o carro em frente a grande e luxuosa empresa de Yoshiro.

Noites de Junho || Joe x CherryOnde histórias criam vida. Descubra agora