Espero que gostem, caso afirmativo, comente e favorite para apoiar o meu trabalho. Obrigado!
•─────✧─────•Ao decorrer que o poste ia clareando a imagem de Kojiro, o coração de Kaoru acelerava cada vez mais, observando atentamente o sorriso do maior com o skate em mãos, parecendo estar totalmente despreocupado. Sua presença fez as emoções do rosado entrarem em colapso.
—Desculpe o sumiço, tive que resolver umas coisas.
—Achei que você tinha vindo de férias… -Reki perguntou franzindo a sobrancelha, acompanhado o esverdeado que se posicionou ao seu lado.
Kojiro deu de ombros.
—Um homem ocupado nunca tira férias.
—Você gosta de parecer misterioso -Shadow revirou os olhos, fazendo o outro dar uma risada fraca.
—Enfim, estamos indo nas fontes termais, você vem? -Reki manifestou posteriormente, convidando Kojiro que já parecia estar esperando por uma solicitação da sua presença.
—Claro.
—E se fizermos uma competição, quem chegar primeiro ganha -Langa provocou a atenção de todos, que deram sorrisos desafiadores.
—Estou dentro! -Shadow concordou com ênfase, abrindo um grande sorriso determinado.
—Aceito a proposta -Kaoru passa a ignorar a presença de Kojiro, engolindo o estranho nervosismo e focando na situação atual.
—Vocês vão comer poeira -Miya respondeu com a voz cortante, parecendo distante, talvez já na linha de chegada.
—Você que acha! -Kojiro respondeu com infantilidade, achando graça da pequena ameaça, colocando seu skate no chão com preparo.
—Três, dois… -Todos começam a contar ao mesmo tempo, faltando harmonia no coro de vozes somadas, sentindo a garganta trêmula aguardando atenciosamente pelo último número da contagem. Eles respiram fundo. —…Um!
O sopro do último número se fundiu com o som da colisão dos skates contra o chão arenoso da estrada escura, deixando para trás o último suspiro do rápido grito da contagem que se mesclou com a brisa agora distante. Eles seguem caminhos distintos em alta velocidade.
Langa tomou a liderança, atravessando na frente dos demais, seguindo um caminho pela direita, no qual Reki seguiu sem nem mesmo pensar, desejando apenas vencê-lo na velocidade e ter o grande prazer de ultrapassar um dos melhores skaters do S. Ele não pararia a corrida por nada.
Miya e Shadow seguiram o mesmo caminho central, já arrependidos pelo relevo desproporcional que interferiu na velocidade dos corredores, sem espaço para desistir permaneceram seguindo em frente até uma estrada de pedras lisas, os permitindo ganhar uma velocidade surreal até metade do percurso.
Kaoru seguiu um caminho individual, desviando os caminhos dos demais corredores que desejavam principalmente disputar uns contra os outros na corrida da velocidade e sentir o doce gosto do orgulho em tomar a liderança. Ele acreditou estar sozinho.
Um barulho percorre seus ouvidos, não era a brisa do vento, nem mesmo o som das pedras lisas do chão ou até mesmo qualquer som do paredão das árvores a sua volta, era o som das rodas do skate, mas não eram as suas.
—Achou que iria correr sozinho? -Era Kojiro. Kaoru o olhou de soslaio por cima do próprio ombro, seu coração começou a bater rapidamente, tão veloz quanto seu skate, o nervossismo percorreu o seu corpo.
Apenas de olhá-lo denovo, agora sozinhos perante a uma disputa medíocre para decidir uma vitória insignificante fez tudo soar diferente. O coração de Kaoru estava acelerado, mas não era pela adrenalina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Junho || Joe x Cherry
RomanceO por que se odiarem tanto é uma pergunta básica e sem resposta. A relação de Kaoru Sakurayashiki e Kojiro Nanjo sempre foi incrementada com uma série de brigas sem sentido, mas será que não há uma razão lógica para tantas intrigas? ░░░░░░ 𝑨𝒏𝒊𝒎...