Capítulo 6 | O choque

549 80 80
                                    

Espero que gostem, caso afirmativo, comente e favorite para apoiar o meu trabalho. Obrigado!
•─────✧─────•

Joe saltou do carro ainda em movimento antes que estacionasse, correndo até a pista de largada, onde se encontrava Adam e aquele que ele estava esperando encontrar: Cherry.

O rosado se encontrava completamente focado no segmento da pista, tentando ignorar todas aquelas vozes o pressionando enquanto o chamavam pelo seu nome, mas ao se deparar com a figura do esverdeado com a respiração pesada, perdeu qualquer concentração presente anteriormente, sentindo até mesmo os ombros se aliviarem da tensão.

Ao encontrar seus olhos com os de Cherry, um nó surgiu na garganta de Joe. Oque ele queria dizer mesmo?

—Os gorilas perdedores podem ficar de fora -O menor resmungou teimoso, desviando o olhar.

Joe franziu o cenho.

É complicado ter de escolher as palavras ideias para expressar seus sentimentos, queria ser capaz de conseguir dizer o quão preocupado estava, mas ao mesmo tempo, desejando descrever a euforia pela corrida.

Mas por que Joe sente essa dor no peito? Como se hesitasse, uma sensação de medo o percorreu em um arrepio instantâneo, acreditando ser apenas o nervossismo se manifestando.

—Seu idiota! Eu não vim até aqui para ouvir isso!

—Eu não estava esperando pela sua chegada, se não tem nada a dizer, pode se retirar da pista.

Joe bufou.

—Seu quatro-olhos… 

—Seu gorila idiota!

Uma briga se iniciou, mas foi rapidamente cortada pelo comentário de Adam, com uma expressão séria e desinteressada no rosto.

—Já acabaram com esse show?

Os dois amigos se entreolharam, podendo dizer mil palavras apenas com o olhar.

"É Melhor você ir". "Boa sorte com a dispusta".

Então Joe se afastou, deixando Cherry e Adam perante a pista de corrida, esperando atenciosamente pelo brilho do semáforo, que está prestes a alertar o começo da corrida.

—Boa sorte, Cherry!

—Vença, Adam! 

O coração do rosado está agitado, mas insiste em respirar fundo e tentar ao máximo tomar o controle -algo que ele sabe bem-, pois nervossismo só irá atrapalhar um evento tão esperado quanto esse, qualquer tensão pode causar sua derrota. Seu coração bombeava o desejo de vitória enquanto segurava a ponta do skate com firmeza, olhando para o azulado.

—Você está me devendo essa rixa a muito tempo.

—Ah, é? Eu nem lembrava.

—Por que esteve ignorando isso desde então? 

Um silêncio se estendeu, Adam permaneceu calado, com a boca fechada, não parecendo querer responder. Cherry já desconfiou de vários motivos nos quais ele tem ignorado isso a tanto tempo, mas há apenas um em especial…

—Correr contra você é entediante.

O semáforo começou a contagem, o primeiro ponteiro se torna vermelho, alertando atenção aos dois skaters. Eles não tinham mais tempo para discussões verbais, mas ela continuará na pista de corrida.

Cherry não se abalou pela resposta de Adam, ele já imaginava essa possibilidade, mas não pode negar que o preencheu ainda mais com a vontade de vencer, querendo provar para Adam o quão errado ele estava.

Noites de Junho || Joe x CherryOnde histórias criam vida. Descubra agora