Capítulo 7 | Recaída

577 79 65
                                    

Espero que gostem, caso afirmativo, comente e favorite para apoiar o meu trabalho. Obrigado!
•─────✧─────•

Uma dor de cabeça intensa se mistura com uma tontura forte, fazendo o rosado cambalear no momento em que se levantou da maca após acordar.

—Seu idiota, você ainda está em recuperação -A voz de Kojiro chamou sua atenção. Lá estava o esverdeado sentado em uma poltrona logo ao lado da cama, com uma expressão de preocupação estampada no rosto.

Kaoru se questiona a quanto tempo ele passou inconsciente.

—Estou péssimo… -Ele murmurou baixo, colocando a mão sobre a cabeça que girava e latejava pela dor que ainda não havia passado completamente.

—Volte a se deitar, seu teimoso…
O rosado obedeceu sem questionar, colocando sua cabeça sobre o travesseiro fino e sem muito enchimento, somando com a cama dura, sentindo-se tão desconfortável quanto deitar no chão cru.

Na verdade, a situação não estava tão péssima assim, mas ao seu ver tudo estava terrível.

—Pegue mais um cobertor pra mim.
Kojiro suspirou impaciente, ele odeia quando é ordenado dessa forma rude sem qualquer sinal de educação, como se ele fosse capaz de fazer qualquer coisa para Kaoru. Ele realmente era.

O esverdeado se levantou e foi em direção ao guarda-roupa do outro lado da maca, tirando de lá um cobertor reserva no qual colocou sobre a montanha de dois outros cobertores que já cobriam o corpo frio do rosado, tentando o aquecer.

O menor sente alfinetes na garganta, mordendo a própria língua sem querer. "Obrigado".

—Nossa, deve ter batido a cabeça forte mesmo ao ponto de me agradecer! -Kojiro ficou perplexo pelo primeiro e único ato de agradecimento legível vindo de Kaoru, que franziu o cenho.

—Não faça me arrepender -O rosado torceu o nariz, estava frustrado por tal vulnerabilidade, deitado diante da maca e dependendo de Kojiro para simplesmente pegar um cobertor. Esse desconforto estava o deixando irritado.

—Está bem, vou te dar uma regalia já que está mal -O esverdeado voltou a se sentar na poltrona, cruzando as pernas com conforto e se endireitando naquele assento aparentemente nada confortável também.

—Eu não me lembro direito oque aconteceu comigo. 

Kojiro suspirou com os olhos caídos, os desviando para o chão, como se estivesse com dó de falar ou apenas frustrado demais.

—Bem, durante a corrida, Adam te bateu com o skate e você ficou inconsciente -Ele começou —Então Shadow me ajudou a te trazer para o hospital.

Cherry olhou pela janela aberta.

—Mas o sol já nasceu a um tempo, quer dizer que… 

—Eu passei a noite aqui para conferir se você ficaria bem. 

Kaoru não conseguiu esconder o quão perplexo ficou ao ouvi-lo, permanecendo com os olhos arregalados e a boca boquiaberta. Ele torceu o nariz, desviando o olhar.

—Aqui há médicos e enfermeiras, se ocorresse algo comigo, você seria inútil.

—Como você é teimoso, acho que não tem como mudar mesmo! -O esverdeado murmurou estranhamente cabisbaixo, mas não surpreso, como se já esperasse por isso. Ele estava com uma falsa esperança por um simples "obrigado", mas nem mesmo isso foi capaz de ouvir após passar uma noite horrível na merda daquela poltrona —Está bem, já que sou inútil irei embora.
Seu coração saltou, Kaoru abriu a boca, mas hesitou em falar, sem saber quais palavras usar no momento em que Kojiro se levantou e saiu pela porta após se despedir brevemente.

Noites de Junho || Joe x CherryOnde histórias criam vida. Descubra agora