Capítulo 20 | Final

673 72 11
                                    

Espero que gostem, caso afirmativo, comente e favorite para apoiar o meu trabalho. Obrigado!
Esse é o último capítulo da fanfic, por isso gostaria que lessem as notas que vou deixar no final.
•─────✧─────•

—Senhor Sakurayashiki? -Uma voz surgiu por trás da porta, mesmo baixa, era o suficiente para ecoar pelo quarto todo no momento em que ambos amantes se deram por fazer total silêncio.

—Ah, sim? -O rosado murmurou um pouco desajeitado, fazendo sinal para que Kojiro o desse licença, o permitindo se levantar com pressa.

—O senhor Takamufuji gostaria de conversar com você antes da sua partida, ele está te esperando no saguão.

—Claro, já estou indo -Kaoru apanhou a camisa de Kojiro que estava no chão e jogou para o mesmo. Ao ouvir o som do empregado se afastar, ele se direciona para o outro, ainda na cama —Ainda tenho oque fazer aqui.

—Hoje é o dia que iremos partir, é melhor começar a arrumar suas coisas -Kojiro manifestou após se levantar e começar a abotoar os botões da camisa.

—É verdade, nem disso eu me lembrava mais… -Kaoru suspirou apressado, levemente estressado, procurando pela sua escova de cabelo.

—Acho que acabei te atrapalhando um pouco? -Kojiro questionou com um sorriso de lado, se aproximando do menor que o envolveu pelos ombros, aproximando suas faces.

—Um pouco? -Ele deu uma risada fraca, sem desviarem o olhar um do outro.

Eles trocam um rápido selinho antes de se separem novamente.

—Acho melhor nos despedirmos por agora --Kojiro comentou sem coragem de desviar os olhos do rosado, que o hipnotizava com paixão.

—De acordo -Ele concordou, largando o maior e se aproximando da porta junto ao seu lado, onde se despedem brevemente antes que Kojiro partisse.

Com isso, Kaoru voltou a procurar sua escova de cabelo, a achando sobre a cômoda ao lado da cama, se dando por pentear seu cabelo rapidamente para parecer um pouco mais apresentável para se encontrar com Takamufuji.

Ao terminar de arrumar sua aparência, se direcionou até o local de encontro, passando por alguns empregados até se encontrar com Takamufuji antes mesmo de chegar no saguão.

—Ah, aí está você! -Ele abriu um sorriso receptivo enquanto se aproximava —Desculpe se te atrapalhei, mas precisávamos discutir um pouco antes que partisse.

Ele se obrigou a esquecer as imagens de Kojiro que atormentavam sua mente desde que o empregado os interrompeu.

—Claro, sem problemas -Ele concordou distraído, se permitindo seguir o homem até dentro do saguão, onde fizeram uma breve reunião para manifestar os agracecimentos pelo trabalho feito e estabelecer uma proposta de aliança com uma outra companhia na qual Kaoru não estava nem mesmo interessado.

Mesmo o assunto sendo importante, Kaoru se mantia perdido em pensamentos, se obrigado a focar na reunião mesmo contra sua vontade. Seus pensamentos se resumiam nas palavras de Kojiro e seus toques.

Um alívio o percorre assim que a reunião acabou, sendo guiado por Takamufuji até a recepção do hotel, onde um empregado se aproximou.

—Aqui está sua bagagem, senhor -Ele o entregou sua mala acinzentada, fazendo-o estranhar, já que não havia arrumado nenhum de seus pertences ainda.

—Ah, obrigado -Ele respondeu com um tom desconfiado, mas agindo de acordo e se direcionando até a parte externa junto de Takamufuji, que já havia pedido seu táxi para o levar até o cruzeiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Noites de Junho || Joe x CherryOnde histórias criam vida. Descubra agora