Espero que gostem, caso afirmativo, comente e favorite para apoiar o meu trabalho. Obrigado!
•─────✧─────•Era cedo de manhã, o vento fresco entrava pela janela com sua melodia que passava pelos cabelos rebeldes de Kaoru, sentado próximo da janela lendo um livro antigo de poesia, no qual costumava a tentar entender suas palavras cantadas quando era menor. Ele sempre falhava.
A distração era tamanha, o suficiente para fazê-lo dar um salto no momento em que o silêncio da sala principal foi interrompido pela voz de Carla, juntamente de uma leve melodia.
—Senhor, seu telefone está tocando.
—Sabe me dizer de quem se trata?
—Desculpe, o número é desconhecido.
Kaoru respirou fundo, estressado por ter sido interrompido, deixando seu livro sobre a pequena mesa e se aproximando do celular tocando sem descanso do outro lado da sala, próximo da estante de porcelanas. Ele atendeu sem nem mesmo conferir o número.
Apenas de estar em pé lhe percorre com um alívio, ele não aguentava mais a cadeira de rodas.
—Sakurayashiki Kaoru falando.
—Bom dia senhor Sakurayashiki, desculpe o incômodo logo cedo da manhã…
—Sem problemas, oque deseja?
—Me chamo Takamufuji Ren, gostaria de lhe fazer uma proposta de trabalho em Miyakojima.
Apenas de ouvir o nome, Kaoru já sabia de quem se tratava.
Takamufuji é uma família tradicional japonesa, cidadões da ilha de Miyakojima, que tem seu sobrenome conhecido pelas redondezas por conta de seu famoso hotel, um dos melhores e mais aconchegantes da região. Kaoru já se hospedou lá uma vez, onde conheceu Ren por conta de uma coincidência.
—Ah, claro. Me conte mais detalhes, por favor.
Kaoru voltou a se sentar no aconchego da poltrona em frente a janela, observando o lado de fora enquanto ouvia atentamente a proposta de Ren.
O hotel Takamufiji está próximo de celebrar vinte e três anos desde sua abertura, desde então sofrendo pela fama e mantendo um alto padrão em seus serviços e estabelecimento, nunca deixando a desejar e honrando o sobrenome Takamufiji. Isso ocasionou em várias reformas frequentes no local, assim como essa.
Dessa vez, Ren explicou que estavam interessados em proporcionar novas inspirações e decorações no estabelecimento, desejando uma das obras de caligrafia de Sakurayashiki para completar uma das paredes pintadas da sala principal.
—Estou disposto a lhe fornecer o preço da passagem do cruzeiro que sai esse sábado.
Kaoru rapidamente pegou sua agenda de capa dura e checou seus compromissos daqui a dois dias. Estava vazia.
—Me perdoe pela proposta repentina, irei lhe compensar por isso. Não pude fazer o pedido antes por conta de certas complicações no estabelecimento, se é que me entende.
—Sem problemas, senhor Takamufuji. Poderei comparecer no sábado.
Após a confirmação, Ren utilizou mais alguns minutos de seu tempo para dar certas instruções para o rosado antes que partisse no sábado, com isso, eles encerram a chamada após uma despedida formal.
Após largar o celular sobre a mesa, passou a observar sua agenda de compromissos. Os próximos dois dias estão vazios, estranhamente vazios….
Não demorou muito para que o celular tocasse novamente, dessa vez, era um número conhecido, outra proposta de trabalho para o dia de hoje. A paz acabou.
Sua tarde se passou como um sopro, estava começando a esfriar e Kaoru ainda se encontrava fora de casa próximo de uma loja de departamentos movimentada, pela qual passou e seguiu caminho até a esquina, onde se encontrava uma cafeteria famosa da localidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Junho || Joe x Cherry
RomanceO por que se odiarem tanto é uma pergunta básica e sem resposta. A relação de Kaoru Sakurayashiki e Kojiro Nanjo sempre foi incrementada com uma série de brigas sem sentido, mas será que não há uma razão lógica para tantas intrigas? ░░░░░░ 𝑨𝒏𝒊𝒎...