Melhor Amiga

115 8 2
                                    

Hoje é sexta-feira, o calor que o verão trás está me sufocando, estamos todos soados na sala de aula enquanto o professor de matemática fala sobre razões, o pequeno ventilador gira devagar demais, e o relógio indica que ainda faltam trinta minutos para o fim da aula, Bruna está do meu lado falando sobre eu precisar ter coragem para dizer para o Leonardo que eu gosto dele, olho para ele que da um risinho para mim, idiota, eu gosto mesmo dele, talvez não saiba ainda como dizer a um garoto que gosto dele, mas bruna tem razão, preciso falar com ele, estamos no primeiro ano do ensino médio e eu ainda sou a única que não ficou com ninguém, na verdade não me importo tanto com esse estigma, mas as minhas amigas sempre estão pegando no meu pé, "a virgem de dezessete anos", e qual o problema de ser virgem, só não quero dormir com qualquer um, devolvo uma risada para ele.
O sinal finalmente bate e eu e minhas amigas corremos para o banheiro, arrumamos o nosso cabelo e tentamos tirar um pouco do suor do corpo, vamos ao shopping, sempre fazemos isso uma vez no mês, usamos nossos passes de ônibus para andar pelo shopping, hoje alguns dos nossos amigos também vão.

_È a sua chance Laura, fala pra ele que você quer ficar com ele. -Bruna diz enquanto entramos no ônibus.
_E se ele disser não para ela? -Vanessa diz baixinho.
_Ela pelo menos vai ter tentado Vanessa.-Bruna responde.
_Tudo bem, vou dizer! -Digo decidida.

Mas na real eu não sei se eu vou dizer mesmo, paramos para comprar um sorverte e depois vamos para o andar de jogos, Leonardo está o tempo todo me rodiando, minha garganta está tão seca que parece que eu vim do deserto, Deus me ajuda, ele pega a minha mão que agora está mais gelada do que corpo de cadáver, finalmente alguém com mais atitude do que eu.

_Laura eu quero ficar com você, mas se você não quiser...

Não digo nada, beijo Leonardo que corresponde também, minhas pernas pareciam mais duas gelecas em pé, e meu estomago estava embrulhando, por um segundo pensei que fosse ficar sem ar, mas meus amigos começaram a gritar um 'aaaeeeeee' e eu me afastei rapidamente de Leonardo, que mico, esses meus amigos sempre me fazendo passar vergonha.

Se passaram dois anos depois desse dia, e nós namoramos durante todo o ensino médio, até eu descobrir que ele e Bruna também namoravam durante todo o ensino médio e que minha melhor amiga está grávida de três meses.

_Como vocês dois tiveram coragem de fazer isso, Bruna você é minha melhor amiga!
_Me desculpa Laura, aconteceu. -Ela diz.
_Durante esse tempo todo, quer saber, sejam feliz vocês dois e o bebê.
_Amor espera...-Leonardo diz vindo atrás de mim.
_Nunca mais me chame assim.

Digo e vou embora, graças a Deus sãos últimos dias de aula, só uma semana Laura, nada mais.

Durante esses dias Vanessa esteve sempre ao meu lado, eu não sei se ela sabia desse rolo todo, mas acredito que sim, pelo visto a única trouxa que não sabia era eu, é doloroso tudo o que estou passando, fora as piadinhas que escuto, mas sei que no fim me livrei de Leonardo, e quem perdeu foi ele, mas isso não torna as coisas mais fáceis, saber que me perdi com o cara que me traia com a minha melhor amiga me mata, e me faz pensar no que ela tem de diferente, não quero me culpar por isso, sou uma garota burra que acreditou demais, mas eu não vou me deixar passar por isso de novo.

Graças a Deus as coisas estão começando a se ajeitar, ja passou um mês desde que tudo ocorreu e finalmente sinto que posso respirar melhor, fiquei um pouco mal com tudo, sofri durante alguns dias e chorei, mas agora entendi que esse tempo foi necessário, mas ja é hora de seguir.
Esse mês está uma loucura, a corrida para achar uma faculdade, Enem, provas para conseguir entrar em concursos públicos, enfim, uma correria, Vanessa me falou sobre um programa onde só pagamos metade do valor da faculdade, estou pensando seriamente em me escrever nele, porque tá fogo.

Tomo um banho rápido e me arrumo, eu e Vanessa vamos a uma festa hoje, um amigo nosso está fazendo uma bagunçinha em sua casa, bebidas e muita musica boa vão me cair muito bem.

Coloco um shortinho jeas e um body, arrumo meu cabelo que agora bate na cintura, passo um batom vermelho e me perfumo, hoje a novinha tá on, vem ne mim boyzinhos.

Chegando la encontro quem eu menos esperava, meu ex e minha ex melhor amiga, tento não deixar que isso me abale, e ao enves de ficar triste resolvo mostrar pra eles que o mal que mi fizeram não reflete em nada em mim.

Bebo e danço com as meninas e acabo ficando com um carinha, e que gato viu, Caio é super gente boa, e a melhor parte é que gosta de beber e dançar, então é óbvio que dançamos juntos e beijamos a festa inteira.

No final de tudo ainda esbarrei com Leonardo na porta do banheiro, ele me disse que estava arrependido e que sentia a minha falta, claro que educadamente mandei ele tomar naquele lugar, brincadeira, apenas disse que perduava ele e Bruna por tudo, mas que eu nunca mais queria ter convivência com os dois, e que se perdoei eles é porque nada do que fizeram me afeta mais e no fim desejei felicidades ao "novo casal", não poderia deixar a ironia de fora é claro, depois passei de mãos dadas com Caio na frente deles porque eu sou dessas.

No final da festa Caio e eu terminamos em seu carro, e já deixo claro que ele não nega fogo e muito menos pegada, foi a primeira pessoa com quem fiz sexo depois de Leonardo, e me pergunto como eu não percebi que o sexo era ruim com Leonardo, eu acabei de ter o melhor sexo em um carro com um cara que conheci hoje de uma forma como nunca tinha acontecido com Leonardo, na verdade eu sempre pensava "Será que ele ainda vai demorar a acabar com isso", talvez esse seja o motivo de eu sempre evitar fazer alguma coisa com ele, mas achei que o problema estava em mim, agora eu sei que o sexo era ruim, faça bom proveito ai Bruna, eu não quero nunca mais.

Prazer, LauraOnde histórias criam vida. Descubra agora