Não quero magoar você

9 1 1
                                    

Me arrumo e Derek me leva para pegar meu ônibus, fica comigo até a hora de embarcar, tiramos umas fotos, até parece que nunca mais vou ver ele.

_Ve se não abandona em.
_Para Derek, logo to de volta, e você pode ir me visitar.
_Vai sentar pra mim quando eu for? -Ele pergunta rindo.
_Não, palhaço.
_Acabou a amizade com benefícios?
_Sim, somos amigos, já estamos indo longe demais, daqui a pouco tu vai se apaixonar por mim. -Digo e ele me olha sério.
_Impossivel me apaixonar mais ainda por você.-Ele passa a mão no meu cabelo.
_Sai Derek, não quero magoar você, eu funciono melhor sozinha, cê sabe.
_Só me maltrata em morena. -Ele diz rindo.

Meu ônibus chega e eu digo ao mesmo que já vou, ele me da um abraço e nos despedimos.

Gosto dele, mas isso não é pra mim, entro no ônibus com mil pensamentos na cabeça, vou sentir falta de todo mundo, mas daqui a dois meses to ai pro carnaval, espero que ninguém mude comigo, se não mato meus amigos.

São oito horas de viagem sem nada pra fazer, leio um pouco e depois escuto umas musicas no fone.

Depois resolvo postar minha foto com o Derek.

Depois resolvo postar minha foto com o Derek

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A Amizade de milhões 🖤🔒

VanessaAlves._Ja me trocou vaca😒
MiguelBarbosaa._Assume logo que se amam😏
DerekSilvaa._Amizade com benefícios😈

Entro no dormitório da faculdade e arrumo minhas coisas, uma nova etapa na minha vida agora, vou morrer de saudades do rio, mas isso é o melhor para mim agora.

Ando pela faculdade para conhecer as pessoas, logo faço amizade com Isaac, que é gente boa, ele me apresenta o Marcos e a Yasmin, Marcos é gay, entrei pro bonde certo, são louquinhos que nem eu, já marcamos uma festa a noite no nosso dormitório, primeiro ano da kaloura, vamos nos divertir.

Bebemos a noite toda e rimos de piadas bobas, fiquei com o Isaac, o moreno beija bem pra caramba, me segure São Paulo porque eu cheguei.

No dia seguinte estava com uma ressaca horrível, mas é dia de aula ne mores, então tenho que levantar, o professor é super gente boa, nem pegou no meu pé por eu dar uma cochilada no primeiro dia.

O mes logo passou voando, e era sempre a mesma coisa, a semana de aulas e estudos e final de semana farreavamos e bebiamos todas, eu to amando esse lugar.

_Vamos a um barzinho novo que abriu perto da facul, você vai? -Yasmin me perguntava enquanto eu arrumava meu cabelo.
_Vou, me chama aqui quando vocês estiverem indo.
_Ta bom gata, mas nada de ficar se agarrando com as carinha e me deixar de vela em.-Ela diz e ri.
_Ta, hoje fico só com vocês, prometo.
_Você disse isso sábado passado também é depois tava lá agarrada com aquele cara.
_Foi mal, dessa vez não vou ficar com ninguém mesmo.-Digo seria e ela ri.
_Vamos ver Laura.

Ela sai do quarto e eu termino de me arrumar, quando termino tiro uma foto minha, mano eu to gata, que saudade de chamar a Vanessa pra sair cara, saudades do Derek me pertubando e do Miguel reclamando da minha lerdeza no caixa, mas agora falta menos que antes, só mais um mês para ver meu bondinho, e ver o Derek, mesmo que eu não queria admitir, estou morrendo de saudades dele.

Ela sai do quarto e eu termino de me arrumar, quando termino tiro uma foto minha, mano eu to gata, que saudade de chamar a Vanessa pra sair cara, saudades do Derek me pertubando e do Miguel reclamando da minha lerdeza no caixa, mas agora falta men...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mente perigosa🔥

VanessaAlves._Saindo sem mim😪
MiguelBarbosaa._Ta lindona🖤
DerekSilvaa._Abandonou os amigos em😒
TininhaTato's_.Pegava fácil.
Isaac'inhoo_.Minha mulher😈
YasSantos_.Minha de fé🤞

Saímos e o bar estava cheio, sentamos em uma mesa do lado de fora e pedimos um baldinho de shopp de Brahma, compramos também alguns petiscos, um carinha vem falar comigo e a Yasmin ja começa a rir, mas como eu sou uma mulher de palavra não vou ficar com ele, mas que deu uma dor no coração deu, ele era gato.

_To orgulhosa.

Ela me diz e dou lingua para ela, meu celular toca e vejo que é vanessa me mandando mensagem, uma mensagem de sete minutos falando sobre a rapariga que comentou na minha foto como se fosse minha amiga, palavras dela, não minha, tudo isso porque a Yasmim comentou na minha foto.

Whatssap on

Minha piriga: Pode dizer pra ela que tua melhor amiga sou eu.
Laura: Ela sabe amiga, calma.
Minha piriga: E quem é aquele tal de Isaac lá que comentou lá, Derek ta chateado com você cara.
Laura:Avisa pra ele que eu sou solteira.
Minha piriga:Mas não muda ne, to doida que o carnaval chegue logo, vou arrancar teus cabelos bicha, vai ver, me trocando por essa sem sal aí.
Laura:Te amo também❤😂

Respondo e saio do whatsaap, desde o dia que o Derek me levou para pegar o ônibus que ele não fala comigo, só comenta alguma coisa na minha foto e pronto, acho que ele ficou chateado com o que eu disse, sinto falta dele, mas se ele não quer falar comigo também não fico rendendo não.

Volto para mesa e tiro foto com esse povo que só sabe me dar problema, depois de dançarmos e beber vamos embora, falta pouco agora, estou louca para ver meus amigos e meus pais.

Vou para o meu quarto tomar um banho e comentar na foto que o Marcos acabou de postar nossa.

Minha gatinha ❤ @LauraM

Minha gatinha ❤ @LauraM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LauraM._Amo tu🖤
Isaac'inhoo._Olha minha diabetes🙊
YasSantos_Meus❤
VanessaAlves._👀💥

Deito para dormir um pouco, amanha é outro dia.

Prazer, LauraOnde histórias criam vida. Descubra agora