Faz uma semana que caio e eu ficamos, estamos conversando por whatsaap, ele parece ser um cara legal, marcamos de sair no fim de semana, mas já deixei claro que é só amizade, ele é legal e tal, mas não quero compromisso com ninguém além de mim mesma.
Meus pais e eu combinamos que eu vou trabalhar no mercadinho deles, preciso de dinheiro para a faculdade e quero poder pagar eu mesma, então comecei a trabalhar lá na segunda passada e até agora tudo ok.
O ano novo está chegando e eu e Vanessa vamos para a praia ver a queima de fogos e claro, encher a cara, temos que aproveitar esses ultimos dias de folga, mês que vem estaremos rumo a faculdade, fazendo novas amizades e tudo mais, eu espero passar em uma pública, mas se não acontecer, terei que pagar mesmo.
Termino de arrumar as bancadas, passo um pano no chão e logo já é hora de fechar, deixo meu avental ao lado do avental de Miguel, que a propósito é o gerente aqui, não é muito mais velho que eu, tem 24 anos e trabalha aqui desde sempre eu acho, ano passado quando meus pais abriram outro mercado aqui perto levaram alguns funcionários daqui para lá, e então deixaram Miguel como gerente tomando conta desse aqui enquanto eles estão na outra loja, meu pai sempre diz que ele é de confiança, seu pai é um grande amigo do meu pai, então nos conhecemos desde que eu era pequena.
_Atè amanha Laurinha.
_Atè Miguel.Vou para casa e tomo um banho, coloco meu pijama e vou me deitar, amanhã é um longo dia, eu só quero descansar.
A semana passou rápido e logo era sexta, hoje irei sair com Caio.
Fiquei no caixa da loja, o que me prende aqui até às nove, quando finalmente Miguel começa a fechar tudo já são nove e meia._Posso ir na frente, estou atrasada.
_Na verdade fiquei de ir a sua casa hoje, seu pai quer falar comigo, então pode ir.
_Você vai passar a noite lá em casa, eles fizeram um jantar hoje para os funcionários da empresa, desculpe, esqueci de te avisar.
_Sem problema.
_Vai mesmo querer jantar com eles, sabe que só vão falar de trabalho né.-Digo para ele.
_Não fiz planos.
_Entendo, quer sair comigo, eu uma amiga e um amigo vamos a uma churrascaria no centro, tem musica boa ao vivo e bebidas, o que me diz ?
_Não quero incomodar. -Miguel diz sem graça.
_Não vai, vai pra casa e toma um banho e me encontra no centro.
_Não, eu busco você na sua casa e vamos juntos, pode ser?
_Claro, até daqui a pouco.Vou para casa e me arrumo, coloco um vestido justo de alcinhas vermelho, um salto preto e pego minha bolsinha, passo perfume e espero Miguel no portão, não quero que meu pai me veja saindo com ele e entenda que temos alguma coisa rolando, até porque ja deixei claro que no momento e para sempre estou longe de relacionamentos, mas ele e minha mãe sempre acham que estou escondendo os namoradinhos.
Seguimos o caminho em silêncio, não que estivesse constrangedor nem nada, é só que somos de vibes diferentes, ele ligou o som do carro e estava tocando algumas musicas internacionais, e notei que ele tem o hábito de dirijir com uma mão só enquanto usa a outra para batucar em sua perna, ele até que é bonito, depois que começou a trabalhar com meu pai ele mudou bastante, antes era magrinho, agora tem um corpo mais forte, parece que malha, mas nada muito exagerado, o que o deixa muito sexy, ficaria fácil admito, mas no caso de Miguel somos apenas "amigos de infância", se é que a palavra amigo se aplica nesses casos, talvez conhecido e colegas de trabalho soe melhor, não demorou muito e logo chegamos.
_Gente esse é o Miguel, ele trabalha comigo, Miguel essa é Vanessa minha amiga e esse é o Caio. -Digo sem saber como nomear Caio, um ficante, um peguete, um pente e rala, não sei.
Caio vem ate mim e segura minha cintura e me beija, o que foi isso? marcação de território, sai fora.
_Oi Caio. -Digo a ele.
_Você demorou!
_Estava esperando o Miguel.
_Entendi, vamos beber?
_Sim.Digo já sem animo, não me leve a mal, Caio é bom no que faz, parece ser um cara gente boa, mas não temos nada, e essa noite era para ser entre amigos e curtição, quando foi que eu disse que ficariamos de casal.
Vanessa me olha rindo, amiga é um lance fogo né, ela ja entendeu tudo antes mesmo de eu falar, olho com a minha cara de socorro para ela, ela entende e aje.
_Então Caio, quais são as suas intenções com a minha amiga. -Ela ri e me olha com aquela cara de quem quer me humilhar primeiro.
_Gosto dela Vanessa, o resto a gente vê.-Ele responde sério.
_Sabe que ela não tem dono né, Laura só quer pegar todos eles. -Miguel esgasga com a sua cerveja, bosta, não podia ficar pior.
_Como é? -Caio pergunta.
_Ela não se apega a ninguém Caio, ela não te falou, o lance dela e só ficar e tchau, Laurinha que má, porque não contou pro menino que você é terra de ninguém. -Ela gargalha alto.
_Chega né Vanessa, não precisa falar nada disso pro menino, eu e ele somos amigos. -Caio me olha irritado e sai da mesa.
_Valew Vanessa.-Digo e vou atrás dele.Encontro ele já entrando no seu carro, entro no lado do passageiro e ele me olha sério.
_Porfavor não me olha com essa cara, e me desculpe, ela sempre fala demais depois que bebe.
_Mas ela estava falando a verdade não é?
_Sim e não, ela exagerou um pouco, mas você também sabia, eu te disse que era só amizade.
_Eu sei, mas gostei de você cara. -Ele fala e faz carinho na minha mão.
_Caio no momento não quero nada sério, já me machucaram demais, e agora eu quero aprender a gostar de mim, ache uma garota boa e fique com ela, seja feliz e acima de tudo seja um cara legal para ela.
_Valew cara.Ele diz e eu saio do carro, obrigado pelo sexo e a amizade Caio, agora que venha o próximo contatinho.
Me sento na mesa e Miguel e Vanessa estão rindo alto, qual a piada povo, peço mais uma caipirinha e outro churrasco.A noite passou mais rápido do que eu esperava e logo já são três da manhã, Vanessa esta dançando agarrada com uma cara que não me lembro o nome e eu e Miguel estamos bebendo, até que ele é um bom companheiro de copo.
Já são quatro da manhã e resolvemos ir para casa, Vanessa queria ficar la com o tal carinha, não deixei, bêbada desse jeito é melhor ir para casa vai que amanhã aparece no jornal como "jovem bebada e estrupada ou jovem desaparecida depois de festa", melhor previnir, Miguel foi dirigindo devagar e observando bem a rua, imagina a situação, ainda bem que ele não está tão bêbado, deixamos a Vanessa em casa e em seguida fomos para a casa dele, já que o mesmo não estava mais bem e minha casa é mais longe.Ele tomou um banho para afastar a bebedeira e eu fiz o mesmo, peguei uma camisa dele emprestada, conversamos um pouco antes de resolvermos ir dormir.
Não imaginem coisas, eu apenas dormi na sua cama enquanto ele dormiu no sofá, fim da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Laura
RastgeleOi, sou eu Laura, isso mesmo essa história é exclusivamente sobre mim, não sou muito boa em me descrever mas cola comigo que vai dar bom, é sobre minha adolescência e alguns corações partidos, e a tão sonhada vida adulta, só que não né mores, alguns...