Vanessa e Miguel estão aqui, vieram me ver.
_Que bom que está tudo bem Laurinha.
Miguel diz me entregando as flores que trouxe.
_Quer me contar o que está havendo com você e Derek, e não vem com aquela história de que você não quer mais nada com ele não amiga, eu te conheço, você ama ele.Vanessa diz de cara emburrada e se senta ao meu lado na cama.
_Ah Nessa, eu morro de medo de algo acontecer com ele.
_Mas amiga, pode acontecer com qualquer um, e outra vocês se amam, mesmo que algo aconteça não é melhor você estar com ele o tempo que tiverem juntos, já pensou ele morre hoje, você se sentiria culpada por estar afastada dele, você ama ele Laura.Ela diz e eu choro
_Nessa tenho tanto medo, queria tanto que ele saísse dessa vida.
Miguel ouve tudo em silêncio, vem até mim e me abraça.
_Eu sei Laura, mas você conheceu ele nessa vida, ele talvez saia ou não, mas isso não quer dizer que você não deva estar com ele, amiga eu nunca vi você tão feliz, e agora está aí andando como se alguém da sua família estivesse morto, para de adiar o inevitável piriga, vocês se amam, aproveita o tempo que vocês tem juntos, podemos morrer de infarto a qualquer momento, ou de doença, atropelados, enfim, você sabe, diversas coisas, não fique com esse pensamento se privando de ser feliz, pra que evitar o inevitável se vocês se amam tanto mulher, seja feliz com ele, se ele resolver sair dessa vida, esteja com ele, já pensou ele sai depois que terminar a faculdade e vive a vida de vocês com outra, ele não vai ficar te esperando pra sempre.
Ela diz e eu não consigo imaginar ele com outra.
_Isso é verdade Laura, ele está fazendo a faculdade, ele me disse que quer sair do morro, quer te dar uma vida melhor, pra você e o menino.
Miguel diz.
_Então amiga, vocês já estão há quase dois anos juntos, não desisti agora, espera mais um pouco, conversa com ele, não fica sofrendo por antecipação.
_Você acha nessa ?
Pergunto a mesma que ri.
_Tenho certeza, ele te ama, e além disso vocês serão padrinhos do meu casamento e do meu filho.
_Nao acredito que você já vai casar.Digo e rimos.
_Você só escutou a parte do casar é, estou grávida amiga, três meses.
Ela diz e ri.
_É sério, não acredito, vou ser dindinha, Ah Nessa.
Digo e dou um abraço na mesma que retribui.
_Avise o Derek sobre o bebê, quero que ele seja o padrinho, amo o jeito como ele cuida do Murilo e você é minha melhor amiga, não vejo escolha melhor do que vocês para cuidarem do meu bebê, eu te amo amiga, agora liga pra ele viu.
Eles vão embora e eu fico com esses pensamentos rodando minha cabeça, uma coisa ela realmente tem razão, qualquer um pode morrer a qualquer momento, mas se volto para ele, uma coisa é certa, eu tentarei o máximo possível não pisar naquele morro de novo, Deus me livre de encontrar aquele escroto do coringa.
Depois de muito relutar me levanto para tomar um banho, ainda estou com dor no corpo, mas me sinto melhor.
Já são sete da noite e Derek me ligou dizendo que estava vindo com o Murilo, então desço e preparo alguma coisa para comermos juntos, meu pai não está em casa, então somos só nós e minha mãe que já foi se deitar.
Não demora muito e ele chega com aquele pitoco de gente, pode parecer loucura, mas a cada dia que passa amo mais essa criança, será possível?!
_Você é a coisinha mais linda da minha vida, sabia disso?
Digo a Murilo que ri e vem andando torto na minha direção, dou um beijo no mesmo.
_Vocês já comeram? Fiz comida pra gente.
Digo ao Derek.
_Ainda não, mas não vou demorar muito, hoje tô só o pó. -Ele diz e pega o Murilo no colo enquanto eu arrumo a mesa.
_Tudo bem, podemos conversar depois, não precisa ser hoje, eu marco depois se quiser. -Digo ao mesmo.
_Podemos sim Laura.Comemos e Murilo não parava de roubar minhas batatas fritas.
_Mas você tá um comilão em. -Digo para o mesmo que sorri.
_Mama.Ele diz e Derek o repreende.
_Titia, ela é a titia Laura.
_Deixa ele Derek, eu amo você bochechudinho.Digo e aperto sua bochecha.
_Mas ele vai acostumar, depois se arruma outro e esquece a gente e ele vai sentir falta. -Ele diz sério.
_Só vou arrumar outro se você desistir de mim, sabe que amo vocês, e mesmo que arrumasse outro, jamais deixaria o Murilo de lado.Digo e ele me encara.
_Ama tanto que me largou, já estou indo Laura, tá ficando tardão, vamos filho.
Ele pega o Murilo do meu colo e vai em direção a porta.
_Além de idiota ainda é grosso! -Digo e pego o menino de volta.
_Deixa eu me despedir direito do meu neném.Dou um beijo no Murilo e ele me encara, depois devolvo o menino ao mesmo.
_Tchau Laura.
_Até mais Derek, amo vocês.Ele ia embora, mas volta sério.
_Sabe que eu não gosto de ser grosso com você, mas você tá tirando com a minha cara Laura, tu já me deu um pé na bunda e agora fica aí dizendo que me ama, tá de caô porra.
Ele diz e eu não consigo parar de rir da situação, mas burro impossível.
_Não estou brincando, eu realmente amo você, e pra ficar mais claro, só assim mesmo.
Digo e quando ele vai abrir a boca novamente o beijo, droga que saudade que eu estava desse marrento.
_Me desculpa por tudo, eu só estava com medo e um pouco confusa, estou com saudades e amo você.
Digo e ele continua parado me olhando, depois de uns segundos reage.
_Porra, cê sabe que eu amo você, mas como a gente fica agora?
_Como você quiser Derek.
_Então estamos juntos de novo, dessa vez só aceito se tu me prometer que não vai dar de louca.
_Dessa vez é pra sempre, prometo!Ele sorri e vem até mim e me beija, havia tanta saudade naquele beijo e no fundo havia também esperança e alívio, pelo menos da minha parte havia alívio, alívio por saber que ele ainda queria estar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Laura
CasualeOi, sou eu Laura, isso mesmo essa história é exclusivamente sobre mim, não sou muito boa em me descrever mas cola comigo que vai dar bom, é sobre minha adolescência e alguns corações partidos, e a tão sonhada vida adulta, só que não né mores, alguns...