Silêncio como resposta

6 1 1
                                    

Quanto mais tempo passava dentro do avião mais a minha ansiedade aumentava.

Desembarquei e encontrei o Miguel no aeroporto com uma plaquinha na mão escrito fedorenta, ve se eu não mato esse idiota.

_Ridiculo né.

Digo dando um abraço forte no mesmo que ri.

_Estava com saudades, todos estamos.
_Eles já sabem que estou aqui?
_Ainda não.
_Não diz nada por enquanto, principalmente prós meus pais.
_Ta bom Laura.
_Me leva pra ver o Derek por favor.
_Claro.

Pedi o Miguel pra ligar para ele no caminho e dizer que ele ia ver ele porque eu pedi, com a desculpa de que ele ia ver como ele estava porque eu estava preocupada, só pra fazer uma surpresinha ne.

Fomos o caminho conversando e quando foi chegando perto do morro um frio na barriga me tomou, e se ele não gostar, não estamos exatamente em um momento de amor e flores ne, mas agora é tarde para voltar a trás.

Miguel me ajuda a pegar minha mala quando paro na porta da casa do Derek, me deseja boa sorte e vai embora, respiro fundo e crio coragem para bater na porta do mesmo, já sei que ele esta em casa, já que o mesmo disse ao Miguel que esperaria ele aqui.

Ele demora a abrir a porta então bato de novo e ele grita de la.

_To indo mano, tava tomando banho, entra ai ta aberto Miguel.

Cheguei em boa hora, entro devagar puxando a mala, bato a porta e vejo Derek terminando de vestir a blusa, ele se vira e paralisa, seu rosto esta pior do que no celular, ele me olha engraçado, olha para a mala e depois para na minha frete.

_É sério, porra Laura.
_Vim pra ficar.

Disse ao mesmo que me olhou rindo, coloquei a mão sobre o seu rosto e ele colou nossas testas.

_Vai ficar mesmo?
_Vou Derek.

Ele me pegou no colo e eu enrrosquei minhas pernas em sua cintura, então ele me beijou com tanta saudade e desejo que por um momento achei que fosse desmaiar, quando ele me colocou no chão minhas pernas pareciam duas gelatinas, essas ingratas não me obedeciam.

_O que foi?
_Acho que fiquei sem ar.

Disse rindo e ele também riu.

_Você está péssimo!
_Eu sei, ossos do oficio.

Abracei o mesmo e fiquei alguns segundos o segurando em meus braços, como estava com saudades disso.

_Eu quero muito tirar sua roupa agora, estou com tantas saudades do seu corpo, porra Laura, ta gostosa demais.

Ele diz já agarrando minha cintura, tiro a sua blusa, e então percebo que estava com mais saudades dele do que imaginava, seu corpo, seu cheiro, e o jeito como ele me toca me deixa completamente louca, Derek é pura perdição, e eu o amo.

Eu nunca tinha pensado nele dessa forma, eu realmente o amo, não é mais só o gostar, e eu nem sabia que esse sentimento já estava aqui.

Enquanto estavamos deitados em sua cama e ele dormia, o observei, ele dormia de forma serena, nem parecia a pessoa que é, carregando responsabilidades grandes sobre si, parecia mais um homem indefeso dormindo pacífico, as marcas que estão cicatrizando em seu rosto me fazem pensar na vida que posso levar se um dia chegarmos a casar, será que temos algum futuro, não sou de pensar em casamento, mas percebi que o amo, e isso implica em querer ficar com ele por um longo tempo, resolvo ir dormir um pouco, amanha será um dia longo.

Tomo um banho rápido e em seguida tomo café, converso um pouco com Derek antes de sair para ir até a faculdade.

_Não quer que eu te leve mesmo?
_Não, é aqui perto, eu resolvo tudo e volto logo.
_Tudo bem morena, vou adorar ter você por perto, não aguentava mais, eu aqui e você em São Paulo.

Ele diz e me da um beijo.

Ele me deixa na ponta do morro e depois sigo meu caminho, chamo um uber e vou até a faculdade.

Não é nada parecido com a Faculdade onde eu estava, aqui é um pouco mais bagunçada e os horários são menores, mas vai dar tudo certo.

Depois de resolver tudo volto para o morro para pegar minhas coisas e ir para casa, tenho que dizer aos meus pais que voltei, o bom é que posso dizer que não deixei de estudar, e a má notícia é que estou namorando o dono do morro agora, pelo menos enquanto o irmão dele estiver preso, mas é claro que a segunda novidade irei guardar para mim, pelo menos por enquanto, mas eu sei que nada se esconde e uma hora eles irão saber, então pretendo contar logo, é aquilo né, e melhor saber da nossa boca do que da dos outros.

Pego minha mala e coloco perto da porta, Derek ainda não voltou para casa, então resolvo esperar um pouco até que ele chegue, como algo e me sento no sofá enquanto falo com a Vanessa e aviso que voltei, não aguentava mais de saudade dessa safada, em seguida posto uma foto no Instagram.

Perigosa💥

VanessaAlves_ Minha de fé🤞LaurinhaM_❣️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VanessaAlves_ Minha de fé🤞
LaurinhaM_❣️

MarcosB_ Já estou com saudades meu amor 😪
LaurinhaM_ Também bebê😪

MiguelBarbosaaa_Gata sempre né

TininhaTattoo's_ Que isso em Laura 🤤

Isac'inhoooo_Linda que fala né.

DerekSilvaa._ Bando de fura olho, esse mulher é minha comédias

MariaMulhër_ Mãe te ama filha🥰
LaurinhaM_ Minha vida toda, te amo maezinha❣️

Logo Derek chega emburrado, senta ao meu lado sério e eu não digo nada, olha a mala e me olha.

_Jà vai?
_Jà, tenho que dizer aos meus pais que eu voltei, e voltar para minha casa.
_Ta bom.
_Que bicho te mordeu?

Pergunto e ele me olha sério, ué gente, doido.

_Não é nada com você Laura, só problemas na boca, tomara que o Coringa volte logo.
_Entendi, e se ele demorar a voltar?
_Eu espero que não, mas se ele demorar eu vou ter que assumir essa responsa mesmo, o que mais eu posso fazer.

Ele diz e eu fico em silêncio, até porque acho que não há nada a ser dito agora né, essa é a vida dele, o que eu poderia dizer que não fosse algo que ele já sabe, algo que só ele poderia ou não mudar, as vezes o silêncio é a melhor escolha, não queria que ele levasse essa vida, mas eu não posso me meter, não é da minha conta, então hoje escolho o silêncio como resposta.

Prazer, LauraOnde histórias criam vida. Descubra agora