Tu não rende

8 2 3
                                    

Acordo com uma saudade do Derek, aquele homem meche com a minha cabeça, se pudesse ia la ver ele agora, mas eu disse que não queria, então agora tenho que sustentar minha palavra.

Me arrumo pra aula, hoje estou no meu dia ruim, aquele dia em que não me da vontade de levantar da cama, queria poder me esconder em baixo das cobertas ate ficar velha.

O professor chama a minha atenção por algo que não entendi, saio da sala direto pro meu quarto, não estou afim de ver ninguém hoje.

Pego meu celular e mando uma mensagem para Vanessa dizendo que estou chata e morrendo de saudades, que vontade de jogar tudo pro alto e voltar para casa.

Posto a foto que tirei do Derek no meu status do whatsaap.

Posto a foto que tirei do Derek no meu status do whatsaap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saudade de maltratar o branquelo 😪🔥

Só queria ligar para ele agora, escutar a voz dele, dizer que hoje o dia ta tenso, e que queria voltar pra casa e ver ele, pó cara que saudade do beijo dele.

Minha piriga: assume logo que você gosta dele amiga.
Laura:Ainn não quero amiga
Minha piriga: Então fica aí sofrendo😒
Laura: Tenho medo de confiar e me lascar de novo, e se der merda?
Minha piriga: você so vai saber se tentar.

Me deito na cama com a mesma cara de bunda de antes, que saco, nem pra me dar um conselho produtivo, me amarrar o que, vai se lascar para la, meu whatssap toca novamente e estava pronta para mandar a Vanessa se lascar, mas quando olho o visor vejo que é o Derek.

Whatssap on:

Contatinho🔥: tá com saudade nada, já tem outro no meu lugar 😒😒
Laura:Lembrou de mim?
Contatinho🔥:Você não fala mais comigo UE
Laura:To com saudades filho da mãe 💔👊
Contatinho🔥:Porra morena, eu também, mas tu não rende.
Laura:Vem me ver?
Contatinho🔥: Só vou quando você se decidir, não quero mais servir de estepe não😒
Laura:Vá te lascar D22😤
Contatinho🔥: Vai falar que você não ta com saudade de quando eu te pego de jeito 😈🔥
Laura:Tchau 😏

________---Bônus Derek narrando 👊🔥---______

Que saudades da Laura cara, ela sabe que eu to amarradão nela, mas não rende pra mim, se ela me falasse que quer ficar comigo ia pra São Paulo agora po, mas ela fica nesse joguinho, fazer o que né, eu também não posso ficar esperando por ela pra sempre.

Organizo as paradas na boca, recebo os carregamentos e converso com o coringa sobre as paradas que tem que ser feita pro baile do fim de semana.

Aqui ta uma correria danada, falta pouco pro Carnaval e o baile vai ser a rodo esse ano, vamos juntar uma tropa grande, vai ter que ser vigilância redobrada com os polícias rondando, sem briga e tudo na paz, pelo menos esse é o plano né.

Tá ligado que o coringa é meu irmão né, tinhamos sonhos como qualquer outro moleque, mas já nascemos no movimento, meu pai era dono disso aqui, e a lei dos mais velhos herdam chegou pro coringa, nossa mãe morreu a quatro anos, e eu nem me lembro direito do meu pai, vivia na pista, atrás de mulher, e quando estava em casa vivia maltratando a gente e a nossa mãe, foi um alívio quando mataram ele.

Termino a contenção e subo pra minha casa, tomo um banho e saio pra beber umas com os caras, encontro a Cidinha no bar e fico com ela lá no banheiro mesmo, to livre né pai, depois de termina vou para casa, pode parecer besteira, mas não gosto de ficar trazendo essas minas pra minha casa não, fico com elas na boca, na rua, onde for, menos dentro da minha casa, mulher pra vim pra ca tem que ser porque eu gosto.

Logo já é noite e vou dormir, mas antes de dormir dou uma olhada no meu whatssap e quase tenho um infarto com uma foto que a Laura postou .

Logo já é noite e vou dormir, mas antes de dormir dou uma olhada no meu whatssap e quase tenho um infarto com uma foto que a Laura postou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@LauraM 🔥🔥🔥

Puta que paril mano, ela faz essas merdas so pra provocar né, mando uma resposta para a mesma.

Derek: Gostosa, pena que não é só minha🔥
MinhaGata: Não prometi exclusividade neném😝
Derek:Viu, só me magoa cara, parei com você😒
Minha Gata:Para de drama vai, minha cama ta vaga, você que não quer vim🙊🔥
Derek: Se eu for tem que ser porque você é minha, e tu não que pó, tu só quer me usar😒
Minha Gata:Deixa eu chegar no Rio que a gente desenrola isso ai😉
Derek: Como assim? 😏
Minha Gata: Vou dormir, boa noite D22😈❤

Essa garota ainda me mata cara, mas eu também não vou deixar barato, deixa ela vir pro Rio, vou pegar essa morena de jeito, quero ver ela fugir de mim.

Resolvo ir dormir, não adianta ficar botando lenha na fogueira de longe, daqui a pouco ela ta la com aquele tal de Marcos de novo postando fotinha e eu que fico aqui com cara de bunda chupando dedo, ela diz que não quer se envolver e fica la de calsalzinho com aquele traíra, hum.

Laura narrando---------------

O bom dia da gata hoje ta diferente, é hoje que eu vou pro Rio, não aguentava mais de ansiedade, não falei nada com ninguém, vou chegar de surpresa, hoje tem bloquinho de carnaval, vou pegar o avião e ir direto para casa dos meus pais, me arrumar e ir direto pro bloco que eu e Vanessa iamos juntas, eu sei que a piriga vai ta lá, espero que todo mundo esteja junto, Marcos está indo comigo, ele conheceu um boy que é de lá e eles marcaram de se encontrar no carnaval, eu amo um romancinho né.

Arrumo minhas malas e espero o Marcos descer enquanto chamo o uber, ele logo aparece com suas duas malas e eu reviro os olhos para ele, pra que tudo isso, só vamos ficar uma semana, o uber logo chega para nos levar ao aeroporto.

Rio de Janeiro, tô chegando.

Prazer, LauraOnde histórias criam vida. Descubra agora