Parabéns meu bebe

4 2 2
                                    

O tempo tem passado voando e hoje o Murillo faz um aninho, e não sei nem o que falar sobre essa criança, eu o amo como se fosse meu.

Estou indo agora para a casa do Derek para irmos ao salão que ele alugou para comemorar o aniversário do sobrinho que agora o chama de papa, e nem preciso dizer o quanto ele está emotivo com isso né, no mês passado ele resolveu que quer adotar o sobrinho como filho, mas ainda não resolveu nada, hoje também quero fazer uma surpresa ao Derek, ele fez o curso e hoje chegou os resultados da prova, ele passou em direito para mesma faculdade onde eu estudo, da pra imaginar o quanto estou feliz e empolgada para contar a ele.

Chego e o Murillo já estica os bracinhos para mim pedindo colo.

_Parabéns meu bebê, titia trouxe um presente pra você, vamos abrir.

Entrego a caixa na mão dele que ri, vê se eu posso com esses quatro dentinhos na boca.

Ajudo ele a abrir o embrulho e ligo o pequeno dinossauro que sai andando e rugindo pela casa, ele vai andando feito um bêbedo atrás.

_Parece que ele gostou. -Derek diz e eu concordo.
_Um ano já, logo estará na escolinha.
_Nem me fala, vamos? -Ele pergunta pegando o Murillo e sua mochila.

Murillo logo começa a chamar papa, e Derek como sempre se derrete, prendemos ele na cadeirinha e seguimos viagem.

_Amiga, pelo menos você sabe que ele será um bom pai.

Vanessa diz e eu concordo, pego umas bebidas pra gente e vamos beber um pouco enquanto Miguel conversa com o Derek.

Depois da festa vamos embora e eu deixo a conversa sobre ele ter passado para outro dia, Dona Tânia leva o Murillo pra casa dela, ela vai leva-lo para sair, acho que ao circo, e ele vai dormir na casa da mesma.

Eu peço para o Derek me deixar em casa pois no dia seguinte tenho prova, ele me deixa la, eu tomo um banho e vou estudar um pouco mais antes de dormir.

Apesar de estar super nervosa fui bem na prova, depois de um dia corrido na faculdade vou a loja comprar meus instrumentos médicos para trabalhar, mês que vem começo a ir para o hospital escola e estou tão feliz que nem cabe dentro de mim, escolho tudo na cor azul, pós é a minha cor favorita.

Depois vou para minha casa, eu não acredito que estou conseguindo, sempre foi meu sonho mais estar realizando é surreal.

Quando estou me arrumando para sair recebo uma ligação desconhecida e me assustou ao escutar a voz do coringa, ele pede para que eu vá para o morro porque precisam da minha ajuda e que leve "as coisas de medica" segundo ele.

Pede meu endereço porque um dos seus vapores vai vim me buscar de moto.

Tiro meu pijama e visto uma calça legue e uma blusa, pego minha maleta e corro em direção ao portão.

Quinze minutos torturantes se passam até que seu vapor chegue, subo na moto e vou em direção ao morro, chego lá com o coração na mão, me levam pra casa do coringa, Derek está deitado no sofá com a camisa ensanguentada enquanto coringa está no chão com a perna sangrando.

Vou até o Derek primeiro.

_O que houve com você Derek?
_Levei um tiro na costela. -Ele diz com dificuldade.
_Você vai ficar bem.

Vejo que a bala não está mais ali, atravessou e saiu rasgando a pele, dou quatorze pontos e um analgésico a ele, limpo e coloco um curativo.

_É a última vez que espero estar fazendo isso Derek.

Digo séria e ele me olha cabisbaixo, em seguida vou até o coringa, a bala está na perna dele.

_Não acho uma boa que eu faça isso, era melhor que você fosse ao hospital.

Digo seria ao mesmo.

_Qual é cunhada, tira esse bagulho aí é tá beleza. -Ele diz sério.

Retiro a mesma e os dois continuam deitados no chão, agora conversando um com o outro sobre o que vão fazer com quem fez isso, tento não prestar a atenção neles e vou me lavar, em seguida volto a sala e eles já estão rindo.

_Onde está o Murillo? -Pergunto para o Derek.
_Com a dona Tânia aí no quarto. -Derek responde.
_Hum, vou dar um beijo nele e estou indo pra casa.

Vou até o quarto dele e pego ele no colo um pouco.

_A titia vai sentir saudade de você bebê.
Digo e ele faz um biquinho e depois ri, dou mais um abraço nele, e mantenho ele próximo ao meu peito por alguns minutos.

_Você não volta mais né!

Dona Tânia diz e me olha triste, apenas sinalizou que não com a cabeça.

_É uma pena, ele realmente gosta de você Laura, mas entendo você menina.

_Essa vida não é pra mim Dona Tânia, amo o Derek e esse bebe, mas isso não é pra mim.

Devolvo Murillo à ela é saio do quarto, Derek e Coringa estão conversando.

_Você passou na prova Derek, é uma pena que provavelmente não vá fazer.
_Que prova muleque? -Coringa pergunta é Derek olha assustado para mim, será que era um segredo.

Sento ao lado do Derek e entrego a aliança que ele me deu na sua mão, ele me olha sem entender.

_Estou indo embora Derek, se não tiver problema pra você, ligarei algumas vezes para saber do Murillo, eu realmente o amo.
_Laura não faz isso.

Ele diz e já posso ver lágrimas se formando em seus olhos, sinto um nó se formar em minha garganta, e por um momento quero mudar de idéia. Mas não posso, eu não posso mais viver assim, me preocupando se ele vai estar vivo quando eu acordar.

_Eu te amo Derek, adeus. -Digo e lhe dou um selinho, coringa olha tudo sem entender, a essa altura Derek já está chorando e eu também.

_Morena não faz isso comigo, você sabe que amo você, porra Laura.

Ele tenta se levantar mas a dor o paralisa fazendo com que o mesmo deite novamente e eu apenas passo pela porta indo embora.

Não pensei que conseguiria, e nesse momento o meu peito me sufoca, mas preciso fazer isso, enquanto eu estiver aqui as coisas não vão mudar, ele vai continuar sempre do lado do irmão, e eu não julgo, mas não quero essa vida pra mim, e se a proxima ligação que eu receber dele for alguém dizendo que ele foi morto, eu não quero isso pra mim, eu o amo com todas as minhas forças, mas não quero mais viver assim.

Prazer, LauraOnde histórias criam vida. Descubra agora