Acordo e tomo um banho, faço minha higiene matinal e vou até a rua, pergunto a uma senhora onde encontro o mercado e ela me explica, vou até o mesmo e depois volto para a casa do Derek, quando chego la tem uma mulher parada no portão com uma criança no colo.
_Bom dia, posso ajudar? -Pergunto a mesma que me olha de cima a baixo.
_Quero falar com o D22. -Ela diz sería.
_Hum, qual o seu nome? -Pergunto a mesma.
_Bianca, diz que é a mulher do Maycom.
_Ta ok.Digo e entro, vou até o quarto e Derek ainda está dormindo, então acordo o mesmo, ele levanta assustado.
_Desculpa, e que tem uma mulher la fora querendo falar com você, disse que é mulher do Maycom. -Digo e ele me olha estranho.
_Tem certeza? -Ele pergunta.
_Foi o que ela disse, ela ta com um bebe.Digo e ele levanta, coloca uma bermuda e uma camisa, pega sua arma na gaveta e coloca na cintura, vai até a porta e manda a mulher entrar.
_Desembucha logo D22, é verdade né, ele não voltou pra casa ontem, disse que se não voltasse era pra mim vim falar com você. -Ela diz e Derek abaixa a cabeça.
_Sinto muito Bianca. -Ele diz e ela começa a chorar.
_O que ele fez? -Ela pergunta gritando.
_Ele tava roubando o coringa Bianca, roubou uma carga e meteu um moleque nisso, um garoto, você sabe, o coringa não perdoa.Ele diz e ela chora ainda mais, o menino em seu colo começa a chorar, e ela tenta acalmar ele enquanto ela também chorava, me ofereci e peguei a criança, levei para cozinha e dei algo pra ele comer e ele se acalmou, ela e Derek continuam conversando enquanto ela começa a ficar nervosa e gritar.
_Meu filho só tem um ano cara, eu que eu faço agora, com um filho sem pai, me disseram que foi você.
Ela diz e Derek chora, meu Deus ele matou alguém, ele matou o amigo.
_Eu não tive escolha Bianca, foi ordem do coringa, zarolha já sabia, veio até mim, e pediu pra mim dizer que amava o filho,disse que roubou a carga e a grana do coringa porque tava devendo alguém.
_Ele vivia metido nesses coisas, não foi culpa sua.Ela disse e veio até mim e pegou seu filho.
_Sinto muito Bianca, se você precisar de qualquer coisa me avisa que eu te ajudo. -Ele diz.
_Vou embora daqui D22, vou pra longe daqui, não quero que meu filho tenha o mesmo futuro do pai, você devia fazer o mesmo, essa vida não é pra você.Ela diz e vai embora, ele senta no sofá e chora, eu não digo nada, na verdade não sei o que dizer, nunca fui a favor de ninguém tirar a vida de ninguém, sempre falei mal de quem fazia isso e agora estou namorando um cara que matou o próprio amigo.
Ia fazer um almoço para ele e tento me concentrar nisso, corto a carne sem dizer nada, posso escutar o mesmo se levantar e ir para o banheiro, logo escuto o barulho da água caindo e solto o ar que nem sabia que estava segurando, coloco o arroz no fogo, e depois coloco o refrigerante que eu trouxe no freezer, tento ficar calma, até porque não posso negar que estou nervosa, mil coisas estão passando na minha cabeça, termino de fazer o estrogonofe, pego a salada e coloco tudo na mesa.
Já são onze e meia, Derek está sentado na laje fumando quieto, olho o mesmo sem dizer nada, vou até ele e ele me olha cabisbaixo.
_Ta com fome, fiz comida!
Digo e ele acena que sim com a cabeça, desce e senta na mesa, começa a colocar sua comida e alguém bate na porta, não consigo deixar de me perguntar o que mais vem por ai.
_O que houve, entra! -Derek diz e Coringa entra.
_E ai Laurinha. -Coringa diz.
_Oi. -Respondo seca.
_Senta ai cara, come ai, Laura fez. -Derek diz ao mesmo
_Po o cheiro ta bonzão, mas to sem tempo cara, só vim pegar as paradas que deixei ai.Derek confirma e vai até seu quarto, em seguida volta com uma mochila e entrega o mesmo.
_Valew irmão, tchau cunhadinha.
Ele vai embora e Derek senta, passa a mão no cabelo e me olha sério.
_O dia não está muito bom né, mas podemos comer, e depois eu te levo pra casa se você quiser.
Ele diz e eu apenas afirmo com a cabeça, comemos em silêncio e depois ele lavou a louça, peguei meu celular e fui ligar para o Marcos.
Ligação On
Marcos: oi bebe
_Oi Marcos, pode confirmar nossa passagem pra amanhã a noite pra mim?
_Posso, quer voltar antes mesmo, ta tudo bem? -Ele pergunta.
_Sim, ta tudo bem sim, não esquece ta.
_Ta bom, vou dormir la no boy hoje ta, amanha nos vemos então.
_Ta bom amor, beijo. -Digo ao mesmo e desligo.
Derek me encara e eu apenas ignoro, fico olhando minhas redes sociais, ele acaba de lavar a louça e se senta ao meu lado no sofá.
_Tudo bem?
_uhun. -Digo ao mesmo.
_Você vai embora amanhã? -Ele pergunta e desvio o olhar.
_Pois é, os dias voaram.
_Achei que ainda faltassem dois dias. -Ele diz.
_Sim, mas quero ir logo. -Digo.
_È por causa de hoje né. -Ele diz e eu não respondo.
_Laura, tu não vai me largar né? -Ele pergunta.
_Não, eu só, sei lá, tu matou mesmo o seu amigo?
_Você já sabe a resposta, minha vida é isso ai, sou bandido, tu já sabia, e isso não é nem metade dos b.o.Ele diz e eu afirmo.
_Eu sei, só não sei como fazer isso, cê sabe que vou ficar em São Paulo uns seis anos? -Digo já soltando a bomba, já que já desandou.
_Seis anos? -Ele pergunta.
_Talvez mais Derek, faço medicina, isso demora.
_Porra, eu não sabia que era tanto tempo.Afirmo com a cabeça, ele me abraça e me beija, que droga cara, somos incompatíveis, e sinceramente acho que isso não vai dar certo, ele me olha com aquele olhar de cachorro pidão.
_Você quer ficar comigo, porque se quiser a gente faz dar certo, agora se tu não quiser, vou entender também.
Ele diz e eu não digo nada.
_Tu sabe que eu gosto de você Laura, mas só da se você quiser.
_Eu sei, eu só to com medo de dar tudo errado, agora da tempo de sair sem se ferir, mas depois que eu disser aquelas três palavras já era, nos dois vamos sair disso machucados demais. -Digo sincera.
_Tres palavras? -Ele pergunta sem entender.
_Eu te amo, essas três palavras. -Digo e ele afirma.
_Não tem vontade de sair dessa vida Derek?
_Coringa é meu irmão, eu não tenho mais ninguém, somos só nos dois, não posso deixar ele sozinho nessa.
_Entendo.Digo e ele me olha como se esperasse uma resposta de mim.
_Vamos ver até onde isso vai dar, tem a distância e a sua vida, mas talvez de certo ne. -Digo e ele ri.
_Na minha vida não tem talvez Laura, a gente faz da certo, vai dar certo.Ele diz e me beija, ele sabe que eu gosto dele e sabe usar isso contra mim, e quer saber, no momento não tenho nada a perder, tiro a camisa do mesmo e ele me olha e ri, até parece que não quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Laura
RandomOi, sou eu Laura, isso mesmo essa história é exclusivamente sobre mim, não sou muito boa em me descrever mas cola comigo que vai dar bom, é sobre minha adolescência e alguns corações partidos, e a tão sonhada vida adulta, só que não né mores, alguns...