Meu Presente é ter vocês!

1 1 0
                                    

Final de semana chegou e hoje estamos em casa, Derek foi no morro agora cedo resolver umas coisas, Murilo está dormindo e eu estou arrumando umas coisas para uma surpresa pro Derek, hoje é seu aniversário de 25 anos, e nos outros anos não comemoramos nada, esse ano quero que seja diferente.

Depois de terminar tudo dou um banho em Murilo e tiro uma foto do mesmo, como está crescido.

Depois de terminar tudo dou um banho em Murilo e tiro uma foto do mesmo, como está crescido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tá tão crescido mamãe 💕 meu homenzinho@DerekSilvaa

DerekSilvaa._ Papai te ama muleque
LaurinhaM._Nos te amamos também.
VanessaAlves_❤ Tia tá com saudade.
MiguelBarbosaaa_Cheio de marra kkk
TininhaTatoo's_ Derekzinho😍

Depois de me arrumar espero Derek, que quando chega em casa toma um susto ao ver balões pela sala.

_Feliz aniversário meu boyzinho.

Digo e dou um beijo no mesmo.

_Obrigado morena.
_Feliz verssario papai, ti amo.

Murilo diz e pula em seu colo, Derek como sempre se derrete, quase quatro aninhos e está tão esperto.

_Vamos sair para comemorar, mas antes te comprei um presente.

Digo e pego a caixa que está na mesa, entrego e ele me olha curioso.

_Gostou?
_Eu amei, mas você sabe, meu presente é ter vocês, sou realizado com vocês.

Ele diz pegando o relógio que comprei para o mesmo.

_Tenho tudo o que quero com você, sou muita grata por ter vocês, eu amo você.
_Eu te amo morena!

Vamos em direção ao restaurante que marcamos de nós encontrar com nosso amigos, Derek já chega pegando nossa afilhada no colo, eu acho tão lindo como ele gosta tanto de crianças, tenho certeza que se um dia tivermos outros filhos ele será um paizão, pois eu me orgulho demais do pai que ele é para o Murilo.

Vamos em direção ao restaurante que marcamos de nós encontrar com nosso amigos, Derek já chega pegando nossa afilhada no colo, eu acho tão lindo como ele gosta tanto de crianças, tenho certeza que se um dia tivermos outros filhos ele será um paizã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa florzinha, dindinho e eu amamos muito você. @VanessaAlves.

Posto nossa foto com ela e vamos conversar com nossos amigos, o dia foi leve e gostoso, mais a noite agora é nossa, deixamos o Murilo com a dona Tânia e fomos para o nosso barzinho favorito, que é o que nós conhecemos, aquela nostalgia me bate, a quatro anos nos conhecemos aqui, e eu jamais imaginei que aquele "posso te pagar uma bebida" , renderia até hoje.
Bebemos e dançamos a noite inteira, e as três da manhã fomos para casa, quase não temos tempo para fazer nossas coisas juntos, mas hoje somos só nós dois.

_Ta gostosa pra caramba.
_Sempre fui né! -Digo e ele ri
_Casa comigo? -Ele me pergunta ajoelhado
_Oi?!
_Casa comigo meu anjo, vamos botar em prática aquele papo de anos atrás, nois dois e nosso pivetinho, casa comigo?
_Meu Deus Derek, eu não sei o que dizer!
_Diz que sim morena.
_Sim, Sim, eu amo você!
_Eu te amo Laura, e prometo que vou fazer você a mulher mais feliz do mundo.

Ele diz me fazendo derreter, os céus, como eu amo esse homem.

_Devagar com a minha diabetes neném.

Digo e ele ri, passamos a noite juntinhos, bebemos um pouco mais e depois ficamos juntos, eu não consegui dormir, não acredito que fui pedida em casamento, que estou noiva.

2 anos depois...

Mas dois anos se passaram voando, e hoje é a formatura do Derek, a 15 dias atrás foi a minha, estou trabalhando no centro do Rio, na cirurgia geral, eu amo o que faço.

Chegamos e Derek está tão nervoso que chega ser engraçado, Murilo ri do mesmo, depois de ter terminado fomos ao restaurante comemorar com os nossos amigos.

_Estou orgulhosa de você meu advogado. -Digo e dou um beijo no mesmo.
_Se não fosse por você, eu jamais estaria vivendo esse sonho, obrigado minha morena, eu te amo.
_Eu te amo gatinho.

Digo e Murilo entra no nosso meio.

_Chega de beijos mãe, parabéns pai.

Ele diz e da um abraço em Derek, não posso acreditar que ele já tem seis anos, como passou rápido.

Depois de voltarmos para casa resolvemos conversar sobre a saída dele no morro, isso é uma coisa que deixamos escondido do Murilo por enquanto, não queremos que ele saiba sobre isso ou sobre o coringa por enquanto, queremos contar quando ele tiver mais idade para entender, Derek está passando o morro para o MK, e essa semana finalmente ele estará fora.

Compramos uma casa no centro do Rio, onde vamos trabalhar também, Derek vai abrir um escritório com um amigo de faculdade, está muito empolgado com isso, chegamos a lugares que nunca imaginei, nunca achei que ele sairá dessa vida, ou que chegaríamos até aqui juntos, eu amo que construímos juntos.

Em falar em tempo, Florzinha está tão esperta, três anos de puro abuso , Vanessa está separada e Miguel se casou, foi um casamento lindo.

_Colocou ele na cama?  Pergunto ao Derek que se senta ao meu lado.
_Sim amor, não sei de onde ele tira tanta energia.
_É igualzinho a você neném.

Digo e rimos, meu celular toca e vou atender.

Por um minuto meu ar falha e tenho a sensação de estar sufocando, não pode ser verdade, como isso é possível, tento recobrar os meus sentidos.

_Como aconteceu isso, onde estão?

Pergunto a pessoa do outro lado da linha, as lágrimas rolam sem permissão, Derek me olha preocupado.

_Estou indo, não fassa nada até que eu chegue, e não dou ordem a doação de órgãos, como assim, quer mesmo que eu resolva isso pelo celular, já disse que estou a caminho.

Desligo o celular com as mãos trêmulas.

_O que houve Laura?
_Aconteceu algo com meus pais, eu tenho que ir ao hospital.

Digo pegando minha bolsa, Derek pega a chave do carro, passamos primeiro na casa de Dona Tânia e ela vai ficar com o Murilo, fui o caminho todo nervosa, Derek passando a mão em minha perna e dizendo que tudo ia ficar bem, mas eu sabia que não ia, sou médica e sei que não vai ficar tudo bem, mas não posso dizer isso em voz alta, não antes de vê-los,  porque se eu disser isso agora, terei que afirmar que eu não posso fazer mais nada, e não vou conseguir segurar o choro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prazer, LauraOnde histórias criam vida. Descubra agora