Acordo com o Derek me observando, sorrio com o olhar que ele dirige a mim.
Passamos o dia juntos e a noite ele foi embarcar para casa, de acordo com ele, ele não pode ficar muito tempo fora, tem as coisas la no morro pra ele resolver.
Arrumo minhas bagunças e passo o final do domingo arrumando as coisas para o dia seguinte.
Mais três meses concluidos com sucesso, e hoje é aniversário da gata aqui, queria estar com a minha família agora.
Meus pais me ligam para me felicitar, aquele nó na garganta se forma e não seguro minhas lágrimas, estou com tanta saudade.
Tomo um banho e vou para minha primeira aula do dia, isso que da cair o aniversário em uma segunda-feira, meus amigos de faculdade me recebem na sala de aula cantando parabéns, vê se eu não amo esses chatos que me matam de vergonha.
O dia hoje está ao meu favor, só faltavam Vanessa, Derek e Miguel aqui comigo, e meus pais, não vejo a hora de dar um abraço em todos.
Marco de beber com o pessoal a noite, então quando a aula termina vou para casa e tomo um banho, passo chapinha no cabelo enquanto bebo uma cerveja, hoje pode ne, depois me arrumo, e posto uma fotinha de lei.
A novinha tá ficando mais velha, obrigado papai do céu por mais um ano de vida. 💜🙌
Não paro para ler os comentários, não me apego muito a isso, saio de casa em direção ao barzinho, meus amigos já estão la me esperando, começamos a beber, eu amo essa vibe que temos.
Marcos está cada dia mais feliz com o Leo, e eu como uma boa amiga, fico muito feliz por ele.
Atendo meu celular.
-Oie, to com saudade.
_Eu também, feliz aniversário morena. -Derek diz.
-Obrigado.
-Não deu pra mim ir te ver hoje, teve invasão aqui ontem, eu não to podendo sair daqui ainda, me desculpa. -Ele diz.
_Sem problemas, terei outros aniversários, ta todo mundo bem, você ta bem? -Pergunto.
-Sim, ta sim, comprei uma coisa pra você, eu tenho que ir agora, Coringa está aqui. -ele diz.Do outro lado da linha coringa grita um 'Feliz aniversário cunhada'.
-Diz obrigado a ele, tchau Derek.
_Até morena.Ele diz e eu desligo, estou morrendo de saudades do mesmo, queria mesmo que alguém mais próximo estivesse aqui, mas não se pode ter tudo as vezes né, e ta tudo bem.
Quando da meia noite vou para casa, amanha cedo tenho aula, então nada de farrear até as quatro da manhã.
Não queria ter que abrir mão de estar perto das pessoas que amo, mas estou aqui pela faculdade, pelo futuro que quero para mim, mas estou morrendo de saudades de casa, e as vezes me da vontade de arrumar a minha mala e ir abraçar os meus pais, não achei que seria tão difícil, mas tem horas que a saudade aperta forte, mas tenho fé que logo estarei em casa pertinho deles.
Tomo um banho para espantar a bebedeira e vou dormir um pouco.
Levanto correndo pois já estou atrasada, me visto rápido, faço minhas higienes matinais, pego uma maça e vou o mais rápido possível para minha aula, odeio chegar atrasada.
Entro no laboratorio e Yasmin lança um sorrisinho na minha direção, desde o dia em que Derek estava aqui nos duas não nos falamos muito,somente o básico, não arrumei problema com ela nem nada, mas acho melhor não render demais.
Logo a primeira aula acaba e vamos para a segunda do dia, Isaac está conversando com Marcos e Macos faz careta na minha direção, eu adoro o humor irónico dele, anima cem por cento do meu dia.
Fazemos tipagem sanguínea em entre nos e depois seguimos ao laboratório, sempre gostei de tudo que envolve a medicina, desde pequena queria ser medica, estar aqui hoje é gratificante demais, só peço a Deus que me capacite e me de sabedoria para que eu me torne a cirurgiã que tanto sonho.
Logo estou em casa, resolvo arrumar algumas coisas, ligar para os meus pais e depois para Vanessa, sinto uma saudade imensa de todos, depois de falarmos sobre a vida do povo e colocarmos toda fofoca em dia, vou me deitar.
Não sei como Derek e eu vamos manter um relacionamento por tanto tempo assim longe, ando com tanta coisa na cabeça que muitas vezes esqueço que estamos juntos, não sei se quero seguir por tanto tempo com isso, as vezes fico com alguns grilos na cabeça, será que ele me trai com alguém, convenhamos que ele é homem, ficamos meses sem nos ver, e as vezes eu mesma chego a enlouquecer pela falta de sexo, será que ele alguma vez cedeu, ele é um homem bonito né, deve ter mulher dando em cima dele, acredito eu, ai Deus, tomara que eu não esteja sendo corna, tomara, porque na distancia que estou não tem como eu saber de nada, da pra clonar o celular a distancia?
Resolvo deixar os pensamentos para la, ele não està me traindo, é um cara legal Laura, espanto a ansiedade e vou dormir, foi um dia longo, eu realmente preciso descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Laura
SonstigesOi, sou eu Laura, isso mesmo essa história é exclusivamente sobre mim, não sou muito boa em me descrever mas cola comigo que vai dar bom, é sobre minha adolescência e alguns corações partidos, e a tão sonhada vida adulta, só que não né mores, alguns...