Derek sobe me segurando enquanto eu cambaleio, abro o guarda roupas de Miguel ja sabendo o quero, pego sua blusa e sigo para o banheiro, Derek me espera sentado na cama.
Quando termino de tomar banho coloco a camisa do Miguel e me deito na cama ao seu lado.
_Ta melhor?
_To bem Derek, não precisa se preucupar, sempre bebo demais.
_Entendi, onde eu moro isso sempre da b.o.
_E onde você mora? -Pergunto ao mesmo.
_Quando você aceitar namorar comigo te conto.Ele diz e eu gargalho alto.
_Poxa, agora você nunca vai me contar e eu queria mesmo saber.
_Quarta é ano novo, onde vai passar? -Ele pergunta mudando de assunto.
_O plano é ir para copacabana com a minha amiga, mas como ela ta de casal né, não sei como vai ser.Digo sincera, mas lógico que vai ser ela beijando um e eu vários, sorrio com o meu pensamento, mas logo me lembro que tinha planejado ir com o Leonardo, que ódio.
_Posso ir, me convida! -Ele diz.
_Como amigo, se sim, fique a vontade, se for com a intenção de algo mais eu não vou convidar.Digo rindo e ele me olha sério.
_Você não foi mesmo com a minha cara né.
Ele diz e eu respiro fundo.
_Não é nada com você, você é um gato Derek, e essa voz, porra me deixa fraca, uma pegada que, meu Deus, mas eu não quero me envolver com ninguém.
Ele me olhou e não disse nada.
_Entende, o problema não e você, se você quiser ficar comigo, beleza eu fico, agora se tiver intenção de algo mais que isso, não quero.
Ele não diz nada e me beija, eu não o impesso e dou pasagem a sua lingua que explora cada canto da minha boca, puxa meu corpo para si, me levanto e sento em seu colo, eu não esperava por isso, mas não neguei, até porque eu queria, ele tem algo que em um tempo atrás me faria ficar caidinha por ele, namoraria com ele fácil, não sei exatamente o que é, mas talvez seja a postura que ele tem, ele tem postura de homem maduro, homem que sabe o que quer, e isso realmente me deixa fraca, mas eu não posso me apaixonar, meu coração não aguenta mais esses problemas não, então é melhor ficar do jeito que está.
_Só sexo né Laura ?! -Ele pergunta rindo.
_Sim é.-Digo ao mesmo.Ele ri depois de colocar sua camisa e me olha curioso.
_Então porque fez, como se estivesse fazendo amor?
Ele me pergunta mordendo o lábio, esse homem ainda acaba com o meu subconsciente.
_Era pra você lembrar de mim, essa é a última vez nenê.
_Já está me dando apelido, é diz que é a última vez, até quarta meu anjo.-Ele diz rindo.
_Eu não te convidei Derek!
_Eu sei, mas a praia é pública, a gente se esbarra lá, além disso eu vou com o Miguel.
_Filho da mãe.Digo e ele sai do quarto fechando a porta, passo a mão no meu pescoço onde aquela boquinha linda trilhou beijos, para com isso Laura, esquece, foi só dessa vez, deito e durmo um pouco.
São nove da manhã e Miguel está parado na soleira da porta esperando eu me levantar da cama.
_Você não vai trabalhar né!
Ele diz rindo e eu me levanto, acabo esquecendo que estava só de calcinha e sutiã, ja que depois que fiquei com Derek não vesti a blusa de volta.
_Coloca a roupa Laura. -Miguel diz e sai do quarto.
_Desculpa, eu esqueci.Digo e visto a minha roupa novamente, desço em seguida, ele está me esperando na cozinha com um café.
_Você e o Derek? -Ele pergunta.
_Só dessa vez, você sabe, não quero compromisso.
_Que bom, ele é legal, mas é envolvido em muita coisa errada.
_Como assim, ele parece ser de boa. -Digo sem acreditar.
_Mas é, só trabalha com parada errada, me admira ele estar na sua, geralmente ele só fica, não é de ficar atrás de ninguém, por causa do "trabalho" dele, só estou te dando um toque Laurinha, mas a escolha é sua. -Ele diz sério.
_Entendi, obrigado.Vou para casa com isso na cabeça, que parada errada ele faz, me enganei mesmo, achei ele super de boa, tomo um banho e me arrumo, vou sair, as vezes sair sozinha também é bom, ajuda a organizar a mente.
Compro meus materias para a faculdade, alguns marca textos coloridos, que eu amo, cadernos e uma garrafa escura, porque eu já estou pensando em colocar vodka com suco de laranja nos dias dificies, depois de comprar tudo vou até uma loja de roupas que eu gosto, e compro algumas pesas e dois tênis novos.
Depois de cansar de andar paro para comer em uma lanchonete, e antes de entrar vejo ele sentado, esse mundo não gira não é, que bosta, finjo não ver o mesmo e me sento do outro lado, Derek olha para mim e ri, finjo a maluca e chamo a garçonete.
_Um suco de laranja e um misto, coloca gelo no suco porfavor. -digo a mesma.
Ela anota tudo e vai embora, Derek continua me olhando enquanto toma seu café, eu finjo demência e mecho no meu celular, ele balança a cabeça negativamente e ri, balança o celular dele para mim e começa a digitar, e logo a mensagem chega no meu celular, reviro os olhos para o mesmo.
Contatinho🔥: você tá linda hoje, ta com um brilho no olhar, fez sexo hoje foi?
Não respondo mas meu sorriso logo aparece e ele ri também, que audacioso jovem, ele levanta e senta na cadeira a minha frente.
_Eu sou linda todo tia idiota. -Digo ao mesmo e ele ri.
_Eu sei.
_O que você quer, ta me seguindo é.
_Gosto do café daqui, além disso moro aqui perto. -Ele responde.Lembro do que Miguel me falou, aqui perto aonde, quero perguntar, mas acho melhor não, então me contenho e não digo nada, a garçonete logo tras o que pedi, como em silêncio enquanto ele me olha com ar de curiosidade.
_O que quer saber?
Ele pergunta e quase engasgo com o misto que estava mastigando, ele me olha sério.
_Como? -Pergunto ao mesmo.
_Já to nesse mundão a tempo demais Laura, sei quando alguém me olha assim, o Miguel te falou?
_Me falou o que?
_Tudo bem, isso assusta mesmo, entendo que não queria colocar ele no rolo.-Ele diz.
_Que rolo, não estou entendendo nada Derek, do que você está falando?Digo sincera, até porque eu não sei o que ele faz, mas pelo visto não é coisa boa mesmo.
_Então você não sabe que sou envolvido no crime, que sou do movimento.
_Do movimento?
_Bandido Laura. -Ele fala como se fosse um trabalho qualquer e da de ombros.
_E porque está me contando isso? -Pergunto.
_Gostei de você cara, mas entendo se não quiser nada comigo.
_Você já sabe, não tenho nada haver com o que você faz da sua vida, até porque não temos nada. -Digo.Me levanto da mesa e pago o que comprei, saio da lanchonete e ele vem atrás de mim.
_Posso te levar em casa se quiser.
_Não precisa Derek.Digo sincera e começo a chamar um uber.
_Ah para cara, não vou fazer nada com você não, só vou te deixar em casa, é só uma carona.
_Não temos nada e nunca vamos ter nada além de amizade, entendeu. -Digo seria.
_Porra, eu sei Laura, é só uma carona, você ta cheia de bolsa ai, só vou te deixar em casa.
_Tudo bem.Ele vai até o estacionamento e sai com o carro, pelo visto ele tem dinheiro né, com esse carro ai, ele está com um carrão, entro no carro em silêncio, ele me olha sério, com aquela postura de sempre.
_Não quero ser parada pela policia não em. -Digo e ele ri.
_Ta achando que eu sou qualquer um naquele morro Laura, sou braço direito do dono, fica tranquila que ninguém vai parar a gente não.Não disse nada,mas acho que minha cara já falou por mim, estava arrependida de ter entrado naquele carro, derrepente ele tira uma arma da cintura e coloca no porta luvas do carro, eu gelo imediatamente, ele continua dirigindo sério, quando vê que eu estou nervosa coloca a mão na minha coxa.
_Fica tranquila cara, não vou fazer nada com você.
Continuo sem dizer nada, céus, onde eu me meti, vou guiando ele ate a minha casa, ja me arrependendo de ter ensinado a ele o caminho.
_Obrigado pela carona.
Digo e antes de sair do carro ele puxa meu braço me impedindo, gelo.
_Não vai mais falar comigo né! -Ele diz.
_Não posso julgar você pelo que você faz da vida, amigos?Estendo a mão pra ele que me puxa para o seu colo e me beija.
_Esquece de mim Derek, o que você quer eu não quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Laura
RandomOi, sou eu Laura, isso mesmo essa história é exclusivamente sobre mim, não sou muito boa em me descrever mas cola comigo que vai dar bom, é sobre minha adolescência e alguns corações partidos, e a tão sonhada vida adulta, só que não né mores, alguns...