Fogos e Tiros

11 1 8
                                    

Acordo cedo e tomo um banho, me arrumo, vou direto para minha consulta, Derek foi comigo.

Depois de tirar sangue e fazer os outros exames paramos para comer em uma lanchonete e em seguida fomos para o morro, peço para ele parar na peixaria e compro camarão, depois vou ao mercado e compramos mais algumas coisas para o almoço, ele me deixa na sua casa e vai resolver as coisas da boca, ainda é estranho falar desse jeito para mim,  que ele está resolvendo problemas na boca, de fato é a realidade,  mas acho que nunca vou me acostumar com isso.

Depois de preparar o almoço vou tomar um banho, alguns segundos depois Derek está se juntando a mim no banho, momentos como esses ao lado dele me fazem ter certeza que não consigo mais ficar longe dele, o jeito como me sinto segura ao seu lado, a paz que ele me traz, só me fazem pensar que o amo, mas ao mesmo tempo me faz ter medo de perder tudo isso, medo do tanto que já estou envolvida com ele.

Saimos do banho e vamos almoçar, conversamos um pouco sobre algumas coisas e depois Derek sai novamente e eu vou dormir um pouco.

Quando acordo já são cinco da tarde, levanto e vou para laje, Derek está la fumando e olhando a favela,  só digo uma coisa,  que visão esse meu magrelo sem camisa, o abraço por trás e ele passa a mão pelo meu braço.

Continuamos assim por mais um tempo sem dizer nada, observando o fim de tarde que se inicia la fora, até que um de nós resolver quebrar o silêncio.

_Te amo morena.
_Eu também te amo nenem.

Ele se vira e me beija, puxa meu cabelo de leve dando abertura ao meu pescoço, beija o mesmo enquanto da mordidinhas, puxo ele pela cintura para mais perto de mim, ele coloca a mão por dentro da minha blusa e aperta meu seio, ele ri e se afasta.

_Eu mato você.  -Digo enquanto dou um tapa nele.
_Alguém pode ver a gente aqui. -Ele diz justificando.
_Eu não ligo.
_Mas eu ligo, acha que eu quero ver nego vendo minha mulher pelada.
_Ah para Derek, vamos la pra dentro.  -Digo o empurrando.

Depois de ficarmos juntos tomo um banho e peço que o mesmo me leve para casa,  amo estar com Derek,  mas não quero que pareça que estamos casados, fico aqui tempo demais, quero ir pra casa e ficar com os meus pais, sair com os meus amigos, ter uma vida fora de nos dois também.

Chego em casa e converso um pouco com a minha mãe, depois vou para o meu quarto e ligo para o Miguel,  marcamos de sair nos dois e a Vanessa, sem namorados,  ninguém segurando vela, só velhos amigos bebendo.

Depois de marcar tudo com eles ligo para Marcos, conversamos um pouco e fico feliz em saber que ele continua se dando bem com seu namorado, que a faculdade continua uma loucura e que assim como eu ele está com saudades.

Quando já são oito da noite me arrumo e chamo um uber para encontar meu grupinho.

Nos divertimos muito em um bar karaoke, mais eu e Vanessa do que Miguel, apesar de as vezes se soltar,  ele ainda é um pouco tímido quando estamos só nos três, eu amo meus amigos, sou muito grata por ter eles.

As três da manha fomos embora,  estava exausta, deixamos a Vanessa em casa e depois Miguel me deixou na minha, foi uma noite super agradável, mas agora só quero a minha cama.

Acordo por volta das dez da manhã,  tomo um café com meus pais e vou até uma lojinha de roupas que tem aqui perto, tanto tempo que não faço compras, não faço meu cabelo,  e sinto que estou precisando,  é sempre bom levantar a autoestima.

Depois almoço pelo shopping mesmo e vou para casa.

Fiz uma escova nos cabelos e fiz as unhas, estava realmente precisando.

Tomo um banho e vou até uma conhecida fazer as sobrancelhas, gente eu nem digo nada, to um nojo.

Tiro umas fotos e atualizo as redes,  dignidade devolvida né mores.

Atendo uma ligação do Derek me chamando pra ir pro baile, digo que vou mais não vou dormi la, como ja está perto do horario mesmo,  tomo um banho e depois termino um trabalho da faculdade, logo já são nove da noite e eu vou me arrumar.

Chamo um uber, quando estou perto do morro aviso o Derek e ele me espera proxímo a entrada já que o uber não sobe.

_Ta gata demais morena.

Ele diz e me puxa pela cintura e me beija.

_Obrigado, vamos?
_Vamos.

Estavamos no baile curtindo tranquilo quando derrepente o som de fogos dispara e todo mundo começa a correr rápido, Derek me puxa e me leva pra um lugar no canto e pede para um dos caras que trabalham para ele me levar pra casa, ele corre comigo pro canto,  olho para trás e vejo três caras cercando Derek, outros vindo por tras dele atirando, muita gente passa correndo gritando, os barulhos de tiro tomando conta do lugar,  o cara que está comigo me puxando, logo chegamos perto da casa de Derek, ele me manda entrar e ficar quietinha la dentro e fica na porta,  assim fico.

Me sento na cama de Derek e só peço a Deus que Derek fique bem, que ninguém inocente saia ferido.

A cada minuto que passa fico mais nervosa, minutos viram horas e nada daqueles barulhos cessarem.

Quando finalmente tudo parece estar silencioso Derek entra pela porta assustado, me olha e vem na minha direção, nunca agradeci tanto na vida por ver alguém vivo.

_Você tá bem Laura?
_To, meu Deus eu quase morri de susto, você está sangrando!
_Não é nada demais, fiquei preocupado com você, sei que não tá acostumada com essas paradas.
_Estou bem Derek, você precisa de um hospital, a bala ainda tá aí ?

Digo já precionando o ferimento e o mesmo reclama, observo bem.

_Parece que sim né, você precisa de um médico.
_Qual é Lk, pega lá o kit do coringa pra tirar isso aqui.

Ele diz ao cara que ainda estava aqui, que vai sem questionar, esse povo é doido, esquece que não são médicos nem nada.

Logo o amigo dele volta e Derek tira as coisas da mala, ele mesmo começa a tentar tirar a bala em frente ao espelho.

_Você é louco, precisa de um hospital.
_To acostumado morena, sempre fiz no coringa.
_Puxa que alívio né, deixa eu ajudar você já que você se recusa a ir em um hospital. -Digo revirando os olhos.
_Se eu for, saio de lá algemado.

Tinha me esquecido completamente desse detalhe, taco álcool na ferida do mesmo e vou esterilizando tudo, que Deus me ajude, não é porque estudo medicina que estou formada né, que grey's anatomy me ajude agora.

Faço tudo o que sei e depois de um tempo a bala sai, dou graças a Deus e dou uns pontinhos, isso pelo menos eu sei fazer, depois coloco um curativo e pronto.

_Vai viver, eu acho. -Digo e Derek e seu amigo riem.
_Você acha morena?
_Ah Derek, você sabe que estudo medicina né, mas eu não me formei ainda, então deve dar pro gasto.
_Tua mina é doida, tô liberado ?

Seu amigo pergunta e ele confirma, logo o garoto mete o pé e ficamos só nos dois.

Prazer, LauraOnde histórias criam vida. Descubra agora