Depois de conversar com meus pais fiquei mais aliviada, achei que eles falariam um pouco, mas apenas disseram que apoiam o que me faz feliz, mas é claro que não disse que Derek era praticamente o dono do morro, só disse que vim para ca ficar mais perto dele porque seu irmão havia sido preso, deixei a parte mais "pesada" para outro dia.
Tomo um banho depois de jantar e vou ler um pouco, estou lendo o diário de Anne Frank, a realidade dela era tão triste, mas ainda assim era uma menina com um talento incrível para ver a vida, o mundo é cruel demais.
Tento dormir mais não consigo, algo anda entalado na minha garganta desde ontem a noite, eu sinto vontade de deixar sair ao mesmo tempo que tenho medo, não achei que diria isso a outra pessoa de novo, estou apavorada por estar amando Derek e mais apavorada ainda pelo fato de que eu não sei se ele sente o mesmo por mim, é horrível sentir que a qualquer momento seu coração pode se partir, e é pior ainda quando há o sentimento de incerteza, então não direi a ele, não enquanto ele não disser, não quero dizer e fazê-lo ter que dizer por achar que é o certo porque eu falei, aaa que ódio, odeio amar o Derek sem saber se ele me ama também, ou se só gosta de mim, isso é um saco.
Levanto e tomo um dos meus remédios para dormir que o médico me receitou para ansiedade, preciso esquecer tudo isso.
Acordo vendo uma fresta de luz que invade o quarto pela janela ao lado da cama, o sol parece estar a todo vapor la fora, me levanto e faço minhas higienes matinais, depois me arrumo para ir para a faculdade.
Sentia falta do calor intenso do Rio, de não precisar usar casacos o tempo todo, não é que eu não goste do frio, eu até gosto, mas em São Paulo é frio demais, aqui o frio só serve para refrescar, são raros os dias de frio extremo.
Desço do ônibus e vou direto para minha primeira aula, imediatamente sinto falta dos meus amigos da faculdade, em especial de Marcos, nunca vou me acostumar a não o ter por perto, ele é o tipo de pessoa que torna qualquer dia mais leve, mais alegre, nunca conheci alguém com uma alegria tão contagiante, saudade dele.
As horas passam tão rapído que mal me dou conta quando vejo o ultimo aluno sair e ficando somente eu sentada, que mico viu, corro e começo a guardar minhas coisas e vou direto para casa.
Tomo um banho e coloco uma roupa fresquinha e vou até a casa da Vanessa, vou ver minha piriga ne mores, piriga aposentada é claro.
Bato na porta pela quinta vez, a filha da mãe demora uma eternidade para abrir a porta.
_Desculpinha, tinha perdido a chave.
Ela diz rindo e lhe dou um abraço.
_Também estava com saudades safada.
Ela diz enquanto me aperta contra si.
_Então, como vão as coisas, me conta tudo.
Conversamos sobre algumas coisas e depois eu resolvi ir para casa, não liguei para Derek ainda, era diferente de antes, agora estamos tão perto e eu não sei direito o que fazer, eu queria ir ver ele agora, mas ele não me ligou nem nada, então não sei se deveria, ia parecer grudenta e eu não costumo ser assim, então resolvi tomar um banho e ir me deitar, enquanto pensava em algo para fazer a noite, queria sair um pouco, talvez chame o Miguel e Vanessa para irmos em um barzinho, estou com saudades dos bares do rio, da musica boa, e confesso que estou com saudades de tomar um bom porre.
Depois de confirmar com todo mundo vou me arrumar, Miguel ficou de avisar o Derek, ainda não sabia como puxar um assunto com ele sem dizer que estava meio assim com tudo, é estranho porque a meses antes eu contava absolutamente tudo a ele, fluia perfeitamente, agora sinto que ele carrega um peso extra em si, e não quero descarregar os meus sobre ele também.
Me arrumo e vou encontrar meus amigos, Derek não está la.
Pedimos nossa bebida e conversamos um pouco, Vanessa fala sobre os planos de noivado com seu namorado e que estão planejando morar juntos, e eu fico muito feliz pela minha amiga, ela merece tudo de bom nessa vida.
Acabei conhecendo melhor a namorada de Miguel, Carol e uma menina muito simpática e tão timida quanto Miguel era, um amor, ela e Miguel combinam sem sombra de duvidas.
Ás uma da manha resolvo ir embora, estou cansada, esperava encontrar o Derek e saber o que fazer, mas ele não apareceu, chamo um uber e vou pra casa.
Tomo um banho e preparo minhas coisas para o dia seguinte e vou dormir.
O dia passou mais rápido do que eu esperava, logo estava saindo da faculdade, parei para tomar um sorvete e me deparei com Leonardo, para minha surpresa estava com outra mulher e não Bruna, ele então me olhou sem graça e apenas balançou a cabeça como um cumprimento ou sei la, tem gente que não muda nunca mesmo, pego meu sorvete e vou embora.
Chegando em casa me deparo com o carro de Derek parado na porta dos meus pais, porque será que ele não me ligou.
Entro e ele está sentado na sala conversando com o meu pai, minha mãe na cozinha me olha com o seu olhar de "o que houve com ele", vou até o mesmo.
_Tudo bem Derek, não sabia que vinha.
_Vim buscar você morena.Ele diz e ri.
_Derek estava me contando sobre quando vocês se conheceram e que você foi difícil. -Meu pai diz e os dois riem.
_Talvez um pouco, vou tomar um banho e já volto. -Digo.Tomo um banho rápido e desço, os bonitos ainda estão conversando.
_Vamos!
Digo ao Derek e saio de casa com o mesmo vindo atrás de mim, ele abre a porta do carro e eu entro.
_Ficou chateada comigo por aparecer assim?
_Não Derek, isso não me incomoda, é bom que você se entenda com os meus pais. -Digo sincera.
_Mas está brava?
_Estou pensando em como contar a eles que você é envolvido.Solto a bomba de uma vez e ele me olha sério, ia dizer alguma coisa mas parece ter recuado, então ele apenas coloca a mão na minha coxa e faz carinho, parece querer pensar, até que por fim fala.
_Quer mesmo contar a eles?
_Não gosto de esconder nada, e acho melhor que saibam por mim. -Digo sincera.
_Como acham que vão reagir? -Ele pergunta visivelmente nervoso.
_Eu não sei Derek, mas acho o certo a se fazer.
_Entendo, talvez não queiram mais me ver com você!
_Só Deus sabe Derek.
_Você vai se afastar se for o caso? -Ele pergunta com o olhar triste.
_Não, terei que dizer que é tarde demais para isso, é difícil se afastar de alguém que se ama.Ele ri e me olha nos olhos.
_O que foi Derek?
Ele ri e balança a cabeça negativamente, só então me dou conta do que eu disse, disse que o amo sem pensar, mas faço a maluca e finjo que não entendi, pego meu celular e respondo as mensagens de Marcos o ignorando o resto do caminho até sua casa.
Boca grande como sempre né Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Laura
SonstigesOi, sou eu Laura, isso mesmo essa história é exclusivamente sobre mim, não sou muito boa em me descrever mas cola comigo que vai dar bom, é sobre minha adolescência e alguns corações partidos, e a tão sonhada vida adulta, só que não né mores, alguns...