Pov Jisoo
Receber uma mensagem de Chaeyoung me pedindo pra ir pra um lugar onde eu definitivamente não gostaria de ir foi surpreendente, mais surpreendente ainda foi receber uma mensagem pouco tempo depois de Lisa me obrigando a ir.
- Por que está olhando tanto pro celular? - Jiwoo perguntou se sentando em cima da minha mesa.
- Uma mensagem de Chaeyoung me pedindo pra aceitar a ajuda do jornal da escola pra ir naqueles jogos escolares - Digo desligando o celular e olhando para Jiwoo. - e outra de Lisa me "mandando" ir.
- Verdade, eles vieram falar com a gente, mas meio que ninguém se candidatou. - Jiwoo comentou.
- Não acredito que vou me candidatar a isso sozinha - digo, fazendo um pouco de drama pra tentar convencer Jiwoo de ir comigo. - Bem que minha amiga podia ir comigo...
- Boa sorte tentando achar essa amiga - ela responde e desce da mesa.
- Chuu por favor - praticamente imploro enquanto seguro o pulso dela. - Eu nem sei o que tenho que fazer lá!
- Boa sorte tentando convencer ela a ir - Sooyoung diz. - Ela nunca foi.
- Você também nunca foi - Jiwoo diz, me fazendo soltar seu pulso. - Eu não vou porque não gosto de ficar longe de você, idiota.
- Para Chuu - Sooyeong diz, passando seu olhar de Jiwoo para mim. - Jisoo vai ficar com inveja por não ter um relacionamento desses. - Diz e depois ri.
- Eu te odeio Yves - Digo voltando a me sentar.
- Não me agradeça depois ok? - Yves disse me olhando e passando o braço pelos ombros de Jiwoo. - Esse ano eu vou, o clube de dança praticamente implorou.
- Jiwoo...? - Pergunto na esperança da de franjas dizer que irá também, mas ela apenas solta um longo suspiro. - Por favor...
- Tá bom, ok - Jiwoo diz. - Mas eu não vou ficar tirando fotos do time de beisebol!
- Tudo bem, eu tiro! - Nunca fui tão grata pela Yves na minha vida.
- Avise Chaeyoung que você irá, ela deve estar esperando uma resposta. - Jiwoo me lembra.
Ligo meu celular novamente na conversa de Chaeyoung, mas o que eu deveria escrever?
Um "ok" parece muito simples e um "claro, com todo prazer" muito exagerado.Não lembro de terem me dito que segundo ano do ensino médio era baseado em que mensagem mandar pra garota que você gosta.
- Não sabe o que escrever, né? - Jiwoo diz.
- Ó-óbvio que eu sei! - falo um pouco desesperada, vendo Sooyoung começar a rir. - Olha, você para!
- Qual a dificuldade em mandar um "vou estar lá."? - Jiwoo diz, fazendo a namorada parar de rir.
- Jisoo, apenas escreva qualquer coisa - Sooyoung diz. - Você nem vai ver ela no intervalo.
- Nem me lembre - Digo deitando a cabeça na mesa. - o professor decide vim quando quer e a gente que leva.
- Não vai ser tão ruim, vamos curtir o intervalo sem aquela gritaria diária pelo menos - Jiwoo diz tentando me reconfortar. - Onde está o Bang?
- Tentando chamar o Félix pra sair - Sooyoung diz direta. - mas ele quer ter pelo menos aonde levar ele antes de chamá-lo.
- Agradeço aos céus por Chaeyoung ter me chamado pra sair e não ao contrário - comento, aquele fim de semana foi definitivamente o melhor de toda minha existência. - Sinto que eu não teria sido tão incrível quanto ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte Kim! [Revisão]
FanfictionJisoo é tímida, mas se apaixona a primeira vista por Park Chaeyoung, a popular da escola.