2. Roommates

4.7K 493 497
                                    

2 de setembro2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 de setembro
2021

— Jisoo? Está tudo bem? — Chaeyoung me desperta dos meus pensamentos, pensamentos que coincidentemente são sobre ela.

— Oh desculpe — Respondo, um pouco abalada pela proximidade que a Park se encontrava do meu rosto. Me lembro dela estar sentada na cama direita, quando, exatamente, ela havia se aproximado tanto ao ponto de eu conseguir sentir o cheiro de melancia que exalava de seus fios.

— Você está bem? — Ela me perguntou, logo em seguida. — Você está parada a um tempo na porta, parece que viu um fantasma.

Me controlei o máximo que consegui para não responder o que eu tanto gostaria, para não dizer que seria mais fácil lidar caso visse um fantasma, que dividir um quarto com a garota pelo o qual eu preciso lutar contra todos os meus músculos para não abraçar era a coisa mais difícil que já me ocorreu.

— Eu... estou bem — Respondi e ela se afastou, não precisei de mais de cinco segundos para sentir falta da sua proximidade.

— Se sentir algo me avise, posso ir com você para a enfermaria. — Park Chaeyoung estava preocupada comigo, e o mais cativante disso foi que as palavras saíram casualmente de sua boca enquanto ela se inclinava para pegar a mala de minha mão. — Você prefere qual lado? Eu estava na cama direita, mas não me importo de ir para a esquerda se você preferir.

Minha colega de quarto — vulgo garota por quem sou apaixonada desde sempre — é como um cavaleiro, tento segurar o sorriso em meus lábios enquanto encaro seu rosto me olhando, aguardando ansiosamente uma resposta, ela estava em uma perfeita postura, a luz entrava pela janela e atingia em cheio suas costas, parecia uma cena idiota de algum filme idiota de romance, mas era apenas uma vista que eu poderia me acostumar.

Mordo os lábios me perguntando se seria muito atrevimento responder que quero a mesma cama que ela, de preferência com ela.

— Não é necessário — Respondo e ela me lança um olhar semicerrado. — Qualquer uma é o suficiente!

— Mesmo? — Ela me pergunta e eu confirmo. — Vou te deixar na cama que eu estava então, só pro caso de você estar apenas sendo gentil.

— Obrigada — Respondo um pouco tímida, indo até a mala que a loira deixou ao lado da cama e pegando meu notebook.

— Jisoo — Ela me chamou — você... parece desconfortável.

— Como... como assim? — Me repreendo mentalmente por ter gaguejado, eu podia sentir sua presença atrás de mim enquanto eu deixava o notebook em cima da escrivaninha.

— No ônibus você parecia um pouco mais confortável que isso — Ela se explica. —, mas agora você parece ainda mais tensa.

Não tenho certeza do que responder, seria esse o momento ideal para me virar e responder que na verdade eu sou apenas uma garota dividindo um quarto com a mulher dos sonhos?

Boa sorte Kim! [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora