10. Nervous

3.4K 383 194
                                    

— Você pode pelo menos fingir que me respeita e parar de rir? — Exclamei para Jennie, eu estava deitada na cama de Lisa enquanto minha melhor amiga parecia uma terapeuta sentada na cadeira da escrivaninha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você pode pelo menos fingir que me respeita e parar de rir? — Exclamei para Jennie, eu estava deitada na cama de Lisa enquanto minha melhor amiga parecia uma terapeuta sentada na cadeira da escrivaninha. — Não é nada engraçado!

— Você precisa começar a admitir que é sim — Jennie disse e eu me virei pra enfiar minha cara no travesseiro.

— Eu não sei o que fazer, eu gosto tanto dela, mas não tenho certeza se ela sente o mesmo!

— Vai um pouco pro lado — Jennie se aproxima e deita de barriga pra baixo ao meu lado. —, talvez eu saiba de algo que você não sabe.

— Tipo? — Pergunto um pouco perplexa e desacreditada. — Só falta você dizer que Jisoo de fato namora.

— Você realmente acha que eu ia te deixar desse jeito se Jisoo namorasse? — Jennie me pergunta e eu dou de ombros.

— Você deixou sua colega de quarto jogar uma bola na minha cara.

— Eu não tinha controle disso — Jennie disse, ela soltou uma risadinha quando se lembrou do acontecimento, revirei os olhos e ela logo voltou ao assunto. — Enfim, talvez, mas só talvez, eu tenha escutado minha colega de quarto falando com a melhor amiga dela no telefone.

— Jennie quero respostas e não fofocas sem sentido — Falei e Jennie revirou os olhos.

— Presta atenção! — Ela disse, dando um tapa no meu braço. — Elas estavam falando sobre uma paixonite de Jisoo e logo em seguida Lisa, sendo absolutamente Lisa, começou a chamar Jisoo de futura senhora Park.

— Ah Jennie — Falei, perdendo um pouco a esperança. —, pelo menos quarenta por cento desse colégio tem alunos com o sobrenome Park, você não pode supor algo baseada apenas nisso.

— Como pode você ser popular por ser inteligente e bonita sendo que agora parece apenas bonita? — Jennie disse, bufando e eu arregalei os olhos desacreditada por sua pergunta retórica.

— Jen! — Exclamei.

— Olha, vamos tentar do começo — Jennie disse se sentando na cama e me fazendo a acompanhá-la no ato. — Jisoo sempre gagueja quando fala com você — Ela levantou o dedo indicador. —, os olhos dela estão sempre brilhando quando estão em você, isso tirando o fato dos olhos dela estarem sempre em você.

— Você acha? — Perguntei sentindo um sorriso bobo nascer, Jennie ignorou minha pergunta, mas revirou os olhos.

— Ela sente ciúmes de você — Jennie disse como se fosse algo óbvio, acho que ela reparou na minha confusão porque soltou ou ombros. —, você não reparou? — Me perguntou e eu neguei. — Qual é Park, depois que ela te viu com a Jeon na sala de música ela teve várias atitudes que mostraram isso, tipo, se afastar e perguntar sobre sua relação com a Heejin. — Abri a boca de forma surpresa, era difícil processar tudo aquilo, Jennie estava realmente tentando me fazer entender o que eu entendi?

Boa sorte Kim! [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora