- E então? - Jennie perguntou pra Chaeyoung.
- E então a gente voltou pro colégio. - A Park respondeu como se fosse óbvio.
Chaeyoung saiu mais cedo que Jisoo hoje, ela tinha que colocar algumas coisas em dia antes de começar as aulas, então passou no quarto de Jennie para irem juntas.
- E por que você não disse que gosta dela? - Jennie perguntou com uma expressão indignada. - era o momento perfeito.
- Jennie, você sabe como meu pai é, ele nunca...
- Ele que se foda - Jennie disse, evidentemente estressada. - Isso realmente vai interromper seus sentimentos pela Jisoo?
- Claro que não - Chaeyoung disse. - Eu só estou esperando o momento certo, talvez Jisoo não fique muito afim de sair comigo depois que eu falar pra ela.
- Você sabe que ela vai estar afim de sair com você até se seu pai for um assassino em série, certo? - Jennie disse, e em vez de tirar um sorriso de Chaeyoung, recebeu apenas um olhar cansado da loira. - O que eu quero dizer, é que Jisoo está sempre olhando pra você, não pro seu pai.
- E isso significa que...?
- Significa que o que importa pra ela é você e não ele - Jennie disse colocando a mão no ombro da amiga. - Não precisa ficar com medo, Chae. Jisoo definitivamente não vai te largar mesmo seu pai sendo um pau no saco.
- Gosto de como você gosta de insultar meu pai. - Chaeyoung diz, finalmente sorrindo e voltando a caminhar com Jennie.
- Não estou insultando, estou dizendo a verdade - Jennie disse, fazendo Chaeyoung soltar mais uma risada.
- Você não existe - Chaeyoung diz, dando um empurrão no ombro de Jennie. - E como vai com a Lisa?
- Ela me pediu pra eu ver ela como uma "irmã mais nova" - Jennie disse, fazendo uma careta e aspas com as mãos. - Eu fiquei muito perto de beijar ela, mas fiquei com medo.
- Jennie Kim, com medo? - Chaeyoung disse e recebeu um olhar matador de Jennie.
- E daí, idiota? - Jennie diz e Chaeyoung soltou uma risada. - Está rindo do que?!
- De você, óbvio - Chaeyoung falou, elas já estavam quase dentro da sala, mas a loira parou a Kim na porta. - É a Lisa, se ela quiser te beijar, ela não vai fazer isso, você que vai ter que fazer, querida.
- Como tem tanta certeza? - Jennie perguntou, realmente interessada.
- Quem beijou ela foi a Sana - Chaeyoung disse o que fez Jennie fechar a cara por lembrar do acontecimento. - E por favor, estamos falando da Lisa, ela parece ter esse jeito bad girl convencida, mas a gente sabe que ela gagueja se você chegar muito perto com ela desprevenida.
- Você tem um ponto - Jennie diz rindo e entrando na sala, sendo seguida por Chaeyoung. - Mas ela ainda gosta da Sana.
- Jennie - Chaeyoung diz, ouvindo um murmúrio de Jennie como resposta. -, Sana. Sempre. Vira. Amiga. De. Quem. Ela. Beija.
- Mas com Lisa pode ser diferente. - Jennie diz e dá seu caderno para Chaeyoung copiar. - Você sabe, ela é diferente.
- E você ainda se dizia hetero - Chaeyoung diz. - Mas sério Jennie, Lisa pode gostar de você também.
- Chae, faz o quê? Quase três meses que a gente se conhece? É impossível. - Jennie diz, se sentando em sua cadeira.
- Óbvio que não - Chaeyoung rebate. - Vocês estudam juntas desde que entraram na escola, e você sabe que sempre chamou a atenção de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte Kim! [Revisão]
FanficJisoo é tímida, mas se apaixona a primeira vista por Park Chaeyoung, a popular da escola.