Pov Kim Jisoo
Era impressionante a capacidade de Jennie Kim de falar durante vinte minutos interruptos.
Estamos no carro de seu pai indo para uma outra cidade, estou sentada do lado esquerdo de Chaeyoung, em seu lado direito temos a outra Kim completamente invencível falando e gesticulando enquanto está sentada no colo de Lisa, essa que apenas descansa a bochecha nas costas de Jennie e tenta dormir.
— Como aquele velho teve coragem?! — Jennie diz e eu vejo apenas Chaeyoung assentir com os olhos cheios de lágrimas.
Até o carro do pai de Jennie chegar e a Kim sair correndo em nossa direção, o clima estava estável, eu e Chaeyoung mantínhamos uma conversa descontraída — na realidade não tanto depois de sua última frase dirigida à minha pessoas, mas eu estava tentando me convencer de ter entendido totalmente errado —, mas assim que ela avistou a pequena figura correndo de forma desajeitada, seus olhos encharcaram como se fosse uma criança que havia acabado de bater a cabeça.
E bom, agora estamos nessa situação onde resolvi não interferir.— Mas eu estou bem - Chaeyoung diz e a única reação de Jennie é murmurar ofensas — não é como se eu não esperasse por isso, pensei que ele tinha melhorado, mas não foi uma novidade essa situação.
— Não importa — Jennie responde —, aquele velho vai ter o que ele merece ou eu não me chamo Jennie Kim.
— Não dê muita atenção a isso — Chaeyoung diz, com tristeza em sua voz. — Tenho você, o tio, a tia, Jisoo e Lisa, já é uma família, não preciso dele.
Após isso, Jennie começa a chorar junto com sua mãe que estava sentada no banco da frente, o Sr. Kim apenas diz para Chaeyoung que ela pode contar com o que precisar, e quando eu seguro sua mão, ela me olha com um sorriso sincero.
O caminho continua tranquilo entre piadas e o ronco de Lisa, gostaria de que os dias de Chaeyoung fossem sempre assim, descontraídos e alegres, com uma família.
Pov Park Chaeyoung
A única forma concreta de tirar a expressão facial do meu pai de minha mente de quando Jisoo disse que era minha namorada, é apenas quando lembro dela pronunciando as três palavras que me lembraram que viver pode ser difícil, mas que também é muito bom.
Sentir sua mão quente segurar a minha, me faz voltar pra uma realidade onde tudo pode dar certo, onde eu tenho a esperança de que tudo vai dar certo, e é assim que eu me sinto quando o tio e a tia Kim saem com o carro depois de deixar eu, Jisoo, Jennie e Lisa em frente ao hotel.
— Então, essa vai ser uma experiência e tanto! — Digo, me arrependendo quando lembro da frase que pronunciei no parque.
— Aposto que sim... — Jisoo diz enquanto esperamos dentro do hotel.
Jennie e Lisa haviam ido na frente pegar as chaves, não queria soar sugestiva quando disse que dividiríamos a cama, já dividimos a mesma cama milhões de vezes...
...Talvez seja por isso que saiu de forma sugestiva.
— Chaeyoung, eu... — Ela tenta dizer antes de eu a interromper.
— Vou ficar a sós com Jennie até a hora de irmos dormir — Eu digo, e de repente sinto vontades sinceras de me desculpar. — Acho que preciso de um tempo a sós com ela, você sabe...
— Claro — ela responde e eu vejo minha melhor amiga voltar com uma mão segurando a de Lisa e a outra com duas chaves.
— Nossos quartos estão a um andar de distância — Jennie diz. — Vocês querem sortear as duplas ou vai ser casal com casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte Kim! [Revisão]
FanfictionJisoo é tímida, mas se apaixona a primeira vista por Park Chaeyoung, a popular da escola.