Pov Jisoo
- Jisoo - ouvi alguém me chamando. - Acorda - era a voz de Lisa falando.
- Já tô acordando - Disse em um murmúrio.
- Pois acorde mais rápido porque já chegamos - ela diz e eu abro os olhos. - Finalmente Bela adormecida, pensei que teria que te beijar.
- Blá blá blá - falei me espreguiçando. - Vai, sai logo.
- Grossa - Lisa disse saindo do ônibus, agradeci aos céus por Lisa ter me chamado depois que todo mundo saiu, eu provavelmente seria pisoteada.
- Finalmente Srta. Kim e Srta. Manoban, esperei que ficariam dentro daquele ônibus pelo resto da viagem. - o coordenador Evans disse irônico quando viu eu e Lisa descendo do ônibus.
- Você sabe né Sr. Evans... - Lisa disse enquanto coçava a nuca. - Jisoo tem um sono pesado.
- Não, eu não sei. - O homem disse seco. - Agora peguem suas malas, vamos nos encontrar com os alunos dos outros ônibus pra dividir os quartos.
Eu e Lisa concordamos com a cabeça e fomos pegar nossas malas no ônibus.
O lugar era diferente de Somerset, ele parecia ser duas vezes maior e ficava em um campo enorme com árvores um pouco distante da escola mas que dava para ver muito bem.
- Jisoo - Lisa chamou minha atenção. - Vamos, parecem que já foram. - Lisa disse e começou a caminhar até onde o grupo estava indo, fiquei do lado de Lisa admirando tudo.
-Jisoo! - Escutei alguém me chamar e quando virei pra trás, vi Chaeyoung correndo até mim com seus cabelos bagunçados, não consegui segurar um sorriso. - Que saudades!
- Foram só três horas - Falei bagunçando o cabelo de Chaeyoung.
- Três horas já é o suficiente pra eu sentir saudades - Chaeyoung disse fazendo uma cara séria, como se estivesse de frente pra um coronel do exército.
- Está bem, está bem - eu disse enquanto sorria. - Agora podemos voltar a ser colegas de quarto.
- Como se fossemos só colegas de quarto - Chaeyoung disse em um sussurro enquanto fazia uma careta.
- O que disse? - falei como se não tivesse escutado.
- E-eu disse que... - Chaeyoung estava tão fofa, era raro os momentos que ela ficava envergonhada, mas era adorável todas as vezes que suas bochechas ficavam vermelhas. - que a somos ótimas colegas de quarto!
- Sério? - perguntei vendo ela concordar com a cabeça. - Fico fe...
- Pombinhas! - ouvimos Jennie gritar. - Vão fazer as divisões do quartos agora, será que podem prestar atenção? - Chaeyoung olhou pra Jennie como se tivesse fogo saindo dos olhos, se é que não tinha.
- Então, pessoal - o Sr. Evans disse, chamando a atenção de todos. - a King's Ely - provavelmente o nome da escola, até isso parecia ser superior. - tem um pequeno condomínio de cabanas do outro lado do cercado, cada cabana tem espaço para duas pessoas.
- Vamos continuar com nossos parceiros de quarto? - algum garoto gritou do fundo do grupo.
- Sobre isso - Sr. Evans continuou. - Como tem alunos que o parceiro de quarto não veio, então iremos dividir apenas alguns de vocês.
De repente começou a surgir vários cochichos sobre como gostariam de dividir o quanto com fulano e ciclano, o pior era sempre ouvir o nome de Chaeyoung sendo dizendo tanto por garotos quanto por garotas.
- Tomara que a gente continue duvido o quarto - Chaeyoung diz no meu ouvido, como se não estivesse ouvindo tudo que estão falando sobre ela. - Quero ser sua dupla pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte Kim! [Revisão]
FanficJisoo é tímida, mas se apaixona a primeira vista por Park Chaeyoung, a popular da escola.