Pov Chaeyoung
- A garota que eu gosto é você. - Falei enquanto Jisoo olhava nos meus olhos, ela não teve uma reação negativa, na verdade não teve nenhuma reação, mas mesmo assim decidi arriscar. - E eu vou te beijar agora.
Enquanto me aproximava ainda mais de Jisoo, esperando algo que fosse me impedir, tanto Jisoo quanto alguma ligação ou batida na porta, porém nada aconteceu e eu consegui sentir todos os fogos de artifício e borboletas na minha barriga quando nossos lábios se encontraram.
Era um beijo tranquilo e carinhoso, apenas um encostar de lábios que eu gostaria que nunca acabasse, porém isso era impossível.
- Chaeyoung - Jisoo disse enquanto abria os olhos e seu rosto ficava vermelho. - eu...
- Desculpa! - A interrompi. - Eu... Eu não queria, não, eu queria, eu quero, mas eu... Eu devia ter esperado uma reação? Desculpa eu realmente queria fazer isso a muito tempo e Jennie disse que você gostava de mim também então eu... Eu sinto muito.
- Chaeyoung - Jisoo disse segurando meu rosto e me dando outro beijo, do mesmo jeito do anterior. - Você também é a garota que eu gosto. - Era impossível controlar meu sorriso, eu senti meu rosto queimar e meu coração disparar, então não fiz nada mais do que me esconder no pescoço da garota que eu gosto - e que gosta de mim -, que riu e começou um carinho em meu cabelo.
- Então eu posso te beijar sempre agora? - perguntei depois de um tempo, tirando meu rosto de seu pescoço pra ouvir sua resposta em bom som.
- Hm... - Jisoo fez uma cara pensativa que me deixava ansiosa. - Eu vou poder te beijar sempre? - Acho que deve ter sido muito engraçado me ver balançando a cabeça em sinal positivo loucamente, porque a garota embaixo de mim começou a rir. - Então você também pode me beijar sempre.
- Então vou te beijar novamente agora. - falei e Jisoo assentiu com a cabeça enquanto fechava os olhos.
Eu nunca, repito, nunca me cansaria disso, poderia beijar Jisoo o resto da minha vida, não beijei muitas pessoas por aí, mas mesmo assim tenho certeza que nenhum outro beijo seria tão bom quanto o de Jisoo, mesmo que seja apenas um encostar de lábios.
- Chaeyoung - Jisoo me chamou, estávamos a um tempo apenas de olhos fechados abraçadas enquanto eu recebia um carinho na cabeça. - Vou ficar com você.
- O que quer dizer? - Perguntei confusa.
- Quero dizer que vou ficar com você independente do que pode acontecer. - Jisoo disse, o carinhos em minha cabeça continuava e seus olhos provavelmente estavam fechados ainda. - Se você quiser enfrentar seu pai, então enfrentaremos juntas, não quero que ache que eu vou fugir a qualquer momento.
- Não quero pensar no meu pai agora - respondi. - Antes eu tinha medo do que poderia acontecer, mas agora, com você na mesma cama que eu, com sua mão no meu cabelo, e meu coração quase saindo do meu peito, eu não consigo pensar e nem sentir medo de nada.
- Fico feliz - Jisoo disse em um sussurro. - Porque me sinto da mesma forma.
- Eu gosto de você - falei no mesmo tom da mais velha. - Eu gosto tanto de você.
- Eu também gosto de você, Chaeyoung. - Jisoo disse. - Eu gosto muito, muito mesmo. - e então caímos no sono.
Pov Jennie
Eu e Lisa estávamos sentadas lado a lado em um sofá de frente pra um lareira, nenhuma de nós duas falamos algo depois da pequena conversa que tivemos antes dessa excursão, que eu me arrependo amargamente de ter vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte Kim! [Revisão]
FanficJisoo é tímida, mas se apaixona a primeira vista por Park Chaeyoung, a popular da escola.