Pov ChaeyoungGostar da Jisoo e ser líder de torcida são duas coisas que combinadas não funcionam muito bem.
- Chaeyoung, já é a quinta vez que você erra nessa parte da coreografia - Momo diz, me tirando do meus pensamentos. - e você quem criou ela.
- Eu sei, sinto muito meninas - digo limpando meu suor. - Vocês foram ótimas, acho que podemos terminar por hoje.
Eu definitivamente preciso fazer algo sobre isso, parece bobagem mas eu ainda tenho medo de Jisoo surtar novamente e me ignorar.
- Chae, vou indo - Jennie diz enquanto eu me sento na arquibancada e bebo água. - Lisa está com fome e me pediu pra passar na cantina, você vem?
- Não, vou ficar mais um tempo por aqui. - Digo e Jennie me encara preocupada. - O que foi?
- No que você está pensando? - Jennie perguntou direta, me fazendo dar um sorriso de lado.
- Em nada - Digo, mas ela continua me olhando. - É sério!
- Ok, ok - Jennie fala e me dá um tapinha no braço. - Eu te amo, já vou indo.
Isso normalmente não acontece, mas dessa vez eu realmente preciso ficar um pouco sozinha com meus pensamentos, coisas como Jisoo e meu pai não param de me perturbar.
Sr. Park, ele era... Ele era um pai legal, porém depois que minha mãe foi embora e eu descobri que gosto de garotas, em especial, Kim Jisoo, as coisas começaram a dar errado.
É claro que eu imaginei que seria difícil, mas nunca fui de negar meus sentimentos e não seria naquele momento que eu iria começar a fazer isso, porém, ouvir de seu pai que você não é normal por simplesmente amar alguém é algo que dói, ouvir de seu pai que você deveria namorar um garoto e ser "normal e não alguém nojento" era uma dor marcante e dolorida.
- Todos os milkshakes do mundo por seus pensamentos? - escuto a voz de Jisoo, a voz que tinha o poder de me fazer pensar em nada e mesmo assim em tudo.
- Isso é um tipo de desculpa para me levar pra sair? - Pergunto vendo a mais baixa ficar com as bochechas vermelhas, isso sempre me dá vontade de apertar ela em um abraço.
- Na-não, eu só... Eu... - Fofa. Fofa. Fofa. Fofa.
- Estou brincando, não precisa surtar - digo, vendo ela colocar o rosto entre as mãos. - Então, o que está fazendo aqui?
- Você sabe - ela diz, tirando o rosto das mãos e me olhando com um sorriso que sempre me faz ir do céu ao inferno. - minha colega de quarto sumiu depois das aulas e eu encontrei um passarinho rosa que me disse que ela estava por aqui.
- Hm e você não pensou em mandar uma mensagem pra essa sua colega de quarto? - Digo como se não estivesse com vontade de dar um tapa naquele braço lindo e sensível.
- Você me deu uma ótima ideia - Ela diz, tirando o celular do bolso e digitando alguma coisa. - Pronto! Só esperar ela me responder agora.
E então meu celular tocou dentro da bolsa, mostrando que havia chegado uma mensagem, uma mensagem de Jisoo.
"Já falei com Jiwoo pra avisar o clube de jornal que eu irei.
Onde você está agora?
Estou indo até você!"- Você é uma idiota, sabia? - Digo, sorrindo.
- Sim, eu sei - ela respondeu, também com um sorriso. - Que tal me dizer o que estava pensando?
- Família - digo, mudando meu olhar do rosto dela pro ginásio vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte Kim! [Revisão]
FanfictionJisoo é tímida, mas se apaixona a primeira vista por Park Chaeyoung, a popular da escola.