6. Her

3.7K 412 217
                                    

Era minha primeira festa no ginásio, Jisoo sumiu com Rosé e Jennie estava ao meu lado o tempo inteiro — em um canto conversando tranquilamente —, ela vez ou outra levava a mão até a minha franja e a arrumava, talvez Jennie estivesse bêbada demais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era minha primeira festa no ginásio, Jisoo sumiu com Rosé e Jennie estava ao meu lado o tempo inteiro — em um canto conversando tranquilamente —, ela vez ou outra levava a mão até a minha franja e a arrumava, talvez Jennie estivesse bêbada demais pra notar qualquer que seja a nossa aproximação hoje, mas eu não iria reclamar, não com ela desse jeito fofo com as bochechas vermelhas. 

— E então? — Ela perguntou rindo enquanto eu contava uma das historias que tinha com meus amigos. 

— Yves levou o maior tombo e derrubou eu, Jisoo e Jiwoo, foi como um dominó! — Eu disse, Jennie jogou a cabeça pra trás rindo como se eu fosse a pessoa mais engraçada do mundo, me deixando estranhamente sorridente só por ser o motivo de sua felicidade. — Meu copo está acabando —, falei. 

— Aqui! — Jennie estendeu o seu pegou o meu da minha mão. — Fica com o meu, eu vou lá fazer outro e já volto! — Jennie disse, ela se virou e andou alguns passos, antes de voltar a olhar pra mim. — Não saia daí! — Ela ordenou apontando um dedo pra mim, assenti com um sorriso. 

Observava Jennie de longe, ela tinha um sorriso no rosto enquanto misturava algumas bebidas, estava sendo muito tentador não beijá-la, bati na minha cabeça com aquele pensamento. 

— Jennie! — Escutei uma voz masculina chamar a garota, que parou no caminho e olhou pra trás, Jeongin, membro do clube de dança do colégio, tinha uma jaqueta jeans preta, uma camisa branca e um cabelo impecável, meu sorriso sumiu assim que Jennie alargou o dela para o garoto. Estressante. — Não sabia que viria — Escutei ele dizer, seu tom de voz era relativamente alto. —, se eu soubesse, teria te buscado no seu quarto. 

— Bom, eu nunca perco uma dessas — Jennie disse. —, mas vim com Lisa.

— Lisa? — Ele perguntou e eu entendi a menção do meu nome vindo de Jennie como um convite para me aproximar, o que eu fiz rapidamente. 

— Prazer — Falei, passando minha mão ao redor do ombro de Jennie, a garota levantou a cabeça e me olhou surpresa, bom, talvez fosse o álcool me dando coragem, mas eu não queria me afastar. 

— Lisa. — Jennie disse novamente, assentindo enquanto olhava para o rapaz que deu uma risadinha e balançou a cabeça em concordância. 

— Lalisa Manoban! — Ele disse. — É óbvio que eu sei quem ela é! — O rapaz abriu um sorriso divertido, seus olhos quase fechados. — Prodígio do clube de dança — Ele levou uma mão até o queixo, como se estivesse se lembrando de algo. —, você deu o maior tapa no rosto dela no ônibus, não foi? — O sorriso de Jennie se tornou desconfortável. 

— A própria! — Respondi, notando o desconforto de Jennie. — Tenho muito orgulho dos meus feitos, tanto como prodígio do clube de dança quanto sobre ser a garota que levou um tapa de Jennie Kim! — Falei, Jennie segurou a risada e Jeongin negou com a cabeça enquanto ria.

Boa sorte Kim! [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora