21

3.2K 315 341
                                    

Pov Jisoo

Chaeyoung me acordou as pressas para irmos nos preparar para o primeiro dia das competições.

Eu tinha certeza que algo iria dar errado.

- Você está com essa cara desde a hora que acordou... - Chaeyoung disse já sentada no refeitório. - O que está acontecendo?

- Nada - Respondi, porém ela continuou me olhando desconfiada. - Eu juro. - Disse com um sorriso e deixei um beijo em sua bochecha antes de levantar da mesa. - Vou no banheiro, já volto.

- Quer que eu vá com você? - Chaeyoung perguntou e eu neguei com a cabeça. - Está bem, mas não demore, vão começar a servir daqui a pouco - e mandou um beijo no ar, me fazendo sorrir.

Talvez seja apenas um pressentimento, e provavelmente seria, se eu não tivesse escutado uma certa voz ridícula, de um certo cara ridículo, falando coisas ridículas, em um corredor perto do banheiro.

- Cara, você não está entendendo - escutei aquela voz grossa dizer animada, porém não teve nenhuma resposta, o que me fez presumir que ele estivesse falando no telefone. - Aquela Park Chaeyoung, ela é muito gostosa.

Chaeyoung sempre recebia esses tipos de elogios, então normalmente, eu apenas seguiria meu caminho até o banheiro e ignoraria aquele comentário sobre a ela, mas não foi isso que o universo pareceu querer.

- Eu juro mano - Ele continuou dizendo, não sei como me notou ali já que eu estava praticamente atravessando a parede para ouvir. - Ela tem namorado, mas tenho certeza que com algumas doses de vodka que ela vai esquecer até o próprio nome, e adivinha? Eu vou estar lá para tran...

- Filho da puta - Falei auto o suficiente para ele ouvir e sair do corredor assustado. - Quem você pensa que é pra falar esse tipo de coisa de uma garota?

Por incrível que - não - pareça, ele apenas sussurrou um "depois a gente se fala" no telefone e me direcionou um sorriso convencido.

- Oi linda - ele disse, e eu queria vomitar nele. - Está com ciúmes? - Eu vou socar aquela cara feia, eu juro.

- De você? - perguntei, assumindo um sorriso de canto irônico, quase igual o dele, porém bonito. - Não sei quantas garotas foram o suficiente pra aumentar sua autoestima nesse nível, porém espero que elas comecem a se valorizar um pouco...

- E quem a princesa pensa que é pra falar assim? - Quem eu penso que sou?

- Kim Jisoo - Respondi. - A pessoa que namora a garota da qual você estava falando seu babaca. - Sua expressão mudou para uma surpresa, porém não demorou muito para aquele sorriso sínico tomar conta novamente e ele vim andando até mim.

- Ata... a garota da câmera... Faz sentindo o que você está fazendo aqui... - Ele diz, cada vez mais perto. - Está procurando um homem pra relação de vocês?

Ele chegava cada vez mais perto, até me prensar na parede e tirar totalmente a confiança que eu tinha.

- Sabe, eu gosto de garotas iguais você, irritadinhas... - ele diz e como uma iluminada por Deus, eu lembrei de uma certa conversa que tive com uma certa garota. - ouvi dizer que são melhores na cama - E então um outro sorriso de canto nasce em minha boca, e é como se eu estivesse queimando por dentro.

- Sabe no que garotas "irritadinhas" são realmente boas? - Vejo ele murmurar algo enquanto aproxima seu rosto do meu. - Nisso daqui! - digo e antes que alguma coisa acontecesse, chuto com toda minha força aquela minhoca que ele deve ter entre as calças.

- Caral... - ele tenta dizer caído no chão.

- Nunca mais chegue perto de Chaeyoung, nem pense que ela existe. - Falo entre dentes, me controlando pra não dar outro chute em seu saco.

Boa sorte Kim! [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora