22

3.5K 290 287
                                    

Pov Chaeyoung

Kim Jisoo não apareceu a tempo.

Kim Jisoo não me ligou avisando, muito menos me mandou uma mensagem pra dizer que não iria, ela apenas não apareceu, e eu não sei se ficava triste ou preocupada, por isso decidi que não veria o jogo de basquete e iria apenas voltar para o quarto.

Não fomos mal, já que durante a apresentação eu imaginei que minha Jisoo estava no meio daquela multidão de alunos com esperança de vitória, porém quando terminei de me arrumar no vestiário e sai em direção a Jiwoo, descobri que ela realmente não tinha ido.

- Quer que eu vá com você? - A de franjas gritou assim que me viu indo em direção à saída do ginásio.

- Não precisa - respondi. - Ela deve ter entrado em algum jogo pra pegar recompensas diárias e perdeu o horário. - Respondi com um sorriso.

No momento eu estava preocupada e chateada, não brava, não poderia ficar realmente brava com Kim Jisoo, não quando ela tinha aquela boca em forma de coração e aqueles olhos pretos profundos que me deixavam ver um universo inteiro.

Mas algo me desestabilizou quando vi Sooyoung sair correndo em direção a saída da escola, o que era esquisito já que Jiwoo estava no ginásio, e quem conhece sabe que em horários livres as duas estão sempre juntas.

Não podia ser algo com Jisoo, certo?
Tipo, eu fiquei no máximo uma hora longe dela, mas se não era nada com ela, porque meu coração batia descontroladamente?

Não importa, não ficaria andando tranquilamente sabendo que algo poderia ter acontecido, sai em correndo em direção a nossa cabana, desejando aos céus que não fosse nada com Jisoo.

Pov Sooyoung

Receber uma mensagem da sua melhor amiga, meio nerd e tímida dizendo que precisava de ajuda porque um brutamonte entrou em seu quarto e lhe deu um soco, não era algo que eu esperava, porém aconteceu.

Não pensei duas vezes ao sair da sala de prática da turma de dança em disparada até sua cabana, Jisoo era pequena e - mesmo que não parecesse quando chutou o saco de um cara com um e setenta - sensível.

- Kim eu deveria te dar outro soco - falei vendo ela revirar apenas um olho, porque o outro estava com um saco de gelo.

- Você não disse nada pra Jiwoo nem pra Chae... - Jisoo tentou dizer mas foi interrompida pela porta sendo aberta bruscamente e uma loira com marias chiquinhas e um rosto preocupado aparecer. - Acho que tive um déjà vu - ela murmura antes de Chaeyoung ir em disparada até ela.

- Por que está com um saco de gelo no olho?! - Chaeyoung perguntou, e se eu fosse a Kim responderia logo por que a loira não parecia estar com paciência.

- Eu caí... - Jisoo tentou dizer e soltou um sorriso.

- Jisoo - Chaeyoung disse seria, seria ao ponto de até eu me arrepiar de medo. - A verdade.

- Eu já vou indo, então - Falei me levantando rapidamente e saindo do quarto, conseguindo ouvir apenas Jisoo dizer um "traidora" - Felicidades ao casal - Disse e tentei fechar a porta que tinha perdido a fechadura, provavelmente por causa daquele animal, mas as coisas não iam ficar fáceis pra ele, não quando eu contasse pro diretor.

Park Chaeyoung

- Anda Kim - falei chamando a atenção dela que ainda olhava para a porta que Sooyoung havia acabado de sair. - O que aconteceu?!

- Ele entrou aqui... - Jisoo disse baixo, baixo demais.

- Onde mais você está machucada? - Perguntei, Jisoo estava em pé desde a hora que eu cheguei e sua postura estava um pouco desconfortável. - Jisoo, eu não estou com paciência então apenas me responda o que eu perguntar.

Boa sorte Kim! [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora