Já era sexta a noite, Jisoo não imaginou que dois dias poderiam passar tão rápido, mas passou, e ela estava tão ansiosa que não conseguia dormir.
- Jisoo? - escutou a voz doce de Chaeyoung a chamar. - Está acordada?
- Estou - Jisoo respondeu se virando para olhar Chaeyoung. - aconteceu algo?
- Não consigo dormir - Chaeyoung respondeu. - Acho que estou ansiosa demais para sair com você.
Jisoo não esperava por aquilo, então sentiu seu rosto queimar e tinha certeza que ele estava vermelho.
Ela queria ter a coragem de Chaeyoung, queria poder dizer o que sente sem rodeios, mas não conseguia, não conseguia ainda.- Acho que você vai estar cansada demais pra sair amanhã - Jisoo disse, tentando se recuperar enquanto tira uma com a cara de Chaeyoung. - Talvez devêssemos ficar no dormitó...
- Que?! - Chaeyoung disse caindo na de Jisoo. - Não, olha, estou indo dormir para estar cem por cento amanhã! - falou desesperada, fechando os olhos com força.
Jisoo não aguentou e começou a rir, Chaeyoung é muito fofa, não teria como lidar com isso dois dias seguidos, teria?
- Você é adorável - Jisoo falou, atraindo a atenção de Chaeyoung que começou a rir junto com Jisoo.
- Você não devia brincar assim comigo - a loira disse. - eu sou cardíaca, sabia?
- Foi engraçado - Jisoo falou, já sentindo seus olhos pesarem.
- Jisoo - Chaeyoung a chamou, escutando um murmúrio da Kim. - posso deitar com você?
Pera, que?!
Chaeyoung estava pedindo para se deitar com Jisoo?
Não que não tivesse feito isso antes, mas foi só uma vez e não teve esse tipo de pedido, Jisoo perdeu totalmente o sono que tinha acabado de chegar.- Jisoo, eu posso? - Chaeyoung voltou a perguntar.
- Si-sim - Jisoo não sabia como respondeu, mas não iria mentir, realmente queria dormir com a mais alta novamente.
- Ok - Chaeyoung disse se levantando, a Kim não conseguia ver muita coisa por causa do quarto escuro, mas agradeceu, já que assim Chaeyoung não conseguiria ver seu rosto totalmente vermelho agora.
Jisoo se afastou um pouco, dando um espaço para Chaeyoung se deitar ao seu lado, céus, estava tão contente agora que sentia medo da Park ouvir o som de seu coração batendo desesperado.
- Jisoo - chamou a Kim novamente, ouvindo um murmúrio. - Se eu te abraçar agora, você me abraçaria de volta?
Céus, ela iria escutar o coração de Jisoo disparado, mas não iria negar, ela sem dúvidas, abraçaria a Park.
- Si-sim - Jisoo respondeu, sentindo quase que imediato o corpo de Chaeyoung se agarrar ao seu. Se ela morresse agora, definitivamente morreria feliz.
Na cabeça de Chaeyoung, só se passava que Jisoo, provavelmente, realmente, gostava dela.
E não podia evitar sentir seu coração disparar com isso, até porque estava na cama de Jisoo, abraçada a Jisoo, sendo abraçada por Jisoo, com a própria Jisoo fazendo carinho em seu cabelo. Ela iria morrer antes de seu encontro.Isso, era um encontro que ela teria amanhã, um encontro com a pessoa que ela gosta!
- Amanhã é um encontro - Chaeyoung sussurrou e sem esperar por uma resposta, fechou os olhos e esperou adormecer.
- Obrigada. - Jisoo respondeu depois de um tempo, quando percebeu que a loira tinha adormecido. - Boa noite.
- Jisoo - ouviu Chaeyoung a chamar, aquilo estava constante, Chaeyoung sempre a chamava, e Jisoo não se importava em responder todas as vezes. - Por que está sorrindo enquanto dorme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte Kim! [Revisão]
FanficJisoo é tímida, mas se apaixona a primeira vista por Park Chaeyoung, a popular da escola.