1 de setembro
2021Estar apaixonada por alguém nunca é fácil, principalmente quando essa pessoa que roubou sem coração sem nenhum esforço é Park Chaeyoung a vice líder de torcida mais popular de todo o colégio.
Por um tempo eu me contentei apenas em sentar atrás da Park, mas agora, não parece mais ser o suficiente. Me perder por horas no cheiro de melancia que seu cabelo loiro exalava, já deixou de ser eficaz a alguns anos atrás, agora sinto que posso morrer se não passar as mãos em seus fios.
Não sou exatamente alguém popular na escola, não por ser eu mesma, talvez por ser do grupo de amigos de pessoas populares - Bangchan, capitão do time de basquete e Sooyoung, líder do grupo de dança da escola -, talvez seja esse o motivo pelo qual algumas pessoas sabem meu nome, mas pelo Chaeyoung deve saber pelo fato de ser minha colega de classe a dois anos.- Jisoo? - Minha mãe me chamou enquanto batia na porta do meu quarto. - O avião saí daqui a pouco, já está pronta?
- Só falta a Lisa chegar - Falo, me levantando da cama. - Vamos pegar um uber até o aeroporto, não precisa se preocupar!
- Você está bem? - Minha mãe pergunta, talvez a expressão em meu rosto seja um pouco evidente. - Parece estar chateada, sabe que pode me contar tudo, né?
- Está sim, mamãe - Respondo, soltando um suspiro assim que noto que não convenci minha mãe. - Na verdade, estou um pouco pensativa
- Sobre o que meu bem?
- É meu último ano na escola e ainda não consegui falar uma palavra com Chaeyoung - Digo, soltando todas as minhas preocupações. - Além disso, não vejo a hora de ver ela.
- Ei - Minha mãe diz, levantando meu queixo para me fazer erguer a cabeça. - É um novo ano letivo, as coisas serão melhores dessa vez, então se anime!
- Obrigada, mãe - Agradeço, sendo puxada para um abraço. - Vou descer com minha mala enquanto a burra da Lisa não chega.
- Acho que ela acabou de chegar, querida. - Mamãe disse assim que me soltei do abraço, apontando na direção da escada.
- Como vai, Kim? - Lisa pergunta enquanto termina de subir as escadas. - Sentiu saudades?
- Você estava aqui ontem. - Respondi revirando os olhos.
- Tia Kim, até quando Jisoo vai me tratar dessa forma? - Lisa perguntou olhando para minha mãe.
- Acho que pra sempre, querida. - Mamãe responde com um sorriso, fazendo eu e Lisa rir. - Agora peguem suas coisas, Jisoo vá se despedir de seu pai enquanto eu chamo um uber para vocês. - Balanço a cabeça em concordância e saio em direção ao meu pai.
Papai sempre foi tranquilo, ele era alto e gentil, seus olhos eram como o meu e ele tinha uma barba bem rala, mamãe vivia pedindo para ele cortar mas ele sempre se recusava por dizer que qualquer outro homem na Coreia seria igual a ele se fizesse, o grande Kim não era de falar muito em momentos de despedidas, ele é sensível o suficiente para querer chorar sempre que se lembra que ficarei seis meses longe dele.
- Papai, estou indo! - Me despeço indo até a cozinha onde ele estava preparando um lanche, papai apenas abre os braços para me abraçar, deixando um pequeno beijo em minha cabeça.
- Tenho certeza que esse ano você consegue! - Ele sussurra, me fazendo abrir um sorriso ainda maior. - Você sabe, se eu conquistei sua mãe, você consegue conquistar essa garota. - Assim que me solto do abraço ele me dá uma piscadinha. - Os Kim's nunca desistem.
O carro não demorou muito para chegar, fizemos um caminho tranquilo enquanto mandávamos e recebíamos mensagens em nosso grupo de amigos.
A maior dificuldade de fato era o quanto Lisa era capaz de falar dentro de um avião, seria cerca de cinco horas de viagem e era quase impossível prestar atenção no Nintendo Swift em minha mão.
- Será que vamos ficar no mesmo quarto? - Lisa me pergunta curiosa.
- Não sei Lisa, espero que não. - Respondo, implicar com Lisa era meu passa tempo favorito no final das contas.
- A qual é vai, eu sei que você prefere eu do que a Sooyoung! - Ela protestou. - Ano passado quando vocês ficaram no mesmo quarto você só reclamava no grupo.
- Pelo menos ela não me atrapalhava enquanto eu jogava.
- Mas em compensação vivia de carícias com a Jiwoo no quarto.
Por cerca de um segundo se passou em minha mente como seria dividir o quarto com Chaeyoung, a loira definitivamente deveria ser adorável, educada e respeitosa, e céus, eu acho que morreria assim que visse ela com sua roupa de dormir ou de cabelo molhado.
- Jisoo? - Lisa a chamou, me tirando dos meus pensamentos. - Escutou o que eu disse ou se perdeu pensando no cheiro da Park?
- Eu te odeio - Respondi enquanto escutava sua risada.
- Como eu ia dizendo - Lisa continua após sua crise de riso. -, espero pelo menos, ficar no quarto de alguma garota linda e popular.
- Incrível como você nunca aprende - Falo, vendo a cara de sonsa que Lisa fez, me lembrando do ano passado, quando conhecemos Jiwoo e Sooyoung. - Não se lembra? Você quase apanhou da Sooyoung ano passado quando deu em cima da Chuu com ela do lado!
- Não tenho culpa - Lisa se defende. - Como eu ia saber que a Chuu namora a Yves? Elas são perfeitas juntas, mas elas são quase um oposto!
Lisa não sabia, mas suas palavras fizeram minhas expectativas caírem ainda mais, talvez eu devesse desistir de uma vez de Chaeyoung e apenas seguir sua vida, mas céus, como poderia? Chaeyoung era linda, popular, inteligente e carinhosa, tinha milhares de garotos e garotas aos seus pés o tempo inteiro no internato, e eu era... era eu. Não sei dizer nem ao menos onde eu me encaixaria ali, não conseguiria falar com Chaeyoung nem se o céu tocasse a terra, e mesmo que conseguisse e meus sentimentos fossem aceitos, em algum momento ela iria descobrir que existe bilhões de pessoas melhores que eu - em absolutamente todos os sentidos - para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte Kim! [Revisão]
FanficJisoo é tímida, mas se apaixona a primeira vista por Park Chaeyoung, a popular da escola.