20

3.1K 322 181
                                    

Pov Chaeyoung

Jisoo está no sofá jogando algum jogo em seu notebook, enquanto eu estou deitada na cama olhando para o teto.

É final de tarde de um domingo e amanhã começa oficialmente as competições, aparentemente as líderes de torcida irão abrir os jogos e depois a equipe vencedora será anunciada no último dia.

Estou tentando ser confiante pelo meu time, porém não tenho certeza, as outras meninas pareciam realmente determinadas a ganhar - não que nós não estejamos - apenas estamos um pouco acanhadas, mas pretendemos fazer o nosso melhor.

- Está nervosa? - Escuto Jisoo dizer enquanto ainda joga.

- Estou - respondo me sentando e a vendo bufar e fechar o notebook com força, não conseguir segurar uma pequena risada. - Perdeu, foi?

- Acredita que eu fiquei duas horas lutando contra machops e um cara aleatório aparece achando sensato me tirar de lá porque, aparentemente "tem mais gente precisando" - Jisoo disse e se jogou na cama com a cabeça enfiada no travesseiro. - Eu nem consegui terminar de subir de nível!

- Amor - a chamei, fazendo ela tirar a cabeça do travesseiro e me olhar. - Eu preciso concordar com ele...

- Traidora. - ela diz e volta a colocar a cabeça no travesseiro, porém em questão de segundos ela se senta de frente pra mim. - Falando em traição, lembrei de uma coisa que a gente precisa conversar, acho que tô adiando isso desde aquele dia que eu fiquei tirando as fotos das líderes.

- Eu fiz alguma coisa? - perguntei assustada, Jisoo estava seria, porém balançava a cabeça negando. - Então...?

- Tem um cara, ridículo por sinal, andando por aí - Jisoo diz e eu me pergunto o que a gente e traição tem em comum com esse "cara" - Ele me perguntou sobre você e eu acabei respondendo que você está saindo com alguém...

- Você disse que eu estou saindo com alguém? - perguntei sem conseguir segurar um sorriso enquanto via ela acenar positivamente, um pouco tímida. - Você sabe o que significa, certo? Você sabe que isso é quase dizer que eu estou em um relacionamento? Você disse que era com você? Estou emocionada, acho que vou chorar.

- Chaeyoung, calma - Ela disse com um sorriso enquanto eu limpava as lágrimas falsas. - Eu não falei que era comigo, porque nunca falamos sobre isso, porém, não é nisso que estou querendo chegar. - Jisoo falou e voltou a sua posição séria inicial. - Ele disse que isso não iria impedir ele, e eu sei que a gente não tem, ainda, nada sério, e que não posso pedir pra você não...

- "Ainda" - Falei e Jisoo revirou os olhos e me olhou com um sorriso.

- Você só prestou atenção nisso? - ela perguntou me dando um empurrãozinho.

- Óbvio que não - respondi, não queria que ela achasse que eu nunca ouvia o que ela dizia. - Eu só acho que você não precisa se preocupar com isso, tipo, mesmo que você me falasse que eu poderia ficar com outras pessoas, eu não iria fazer isso porque é só com você que eu quero ficar. - respondi direta, vendo Jisoo corar e me abraçar, ela escondia o rosto em meu pescoço enquanto estava sentada em meu colo, e é como se eu tivesse acabado de tirar um grande peso de suas costas.

- Promete? - ela pergunta enquanto eu passava a mão em seus cabelo.

- Prometo. - respondi sorrindo. - Então espero que você não fique com outras pessoas também.

- Não acho que você deveria se preocupar com isso, tipo, não tem uma escola inteira atrás de mim e mesmo se tivesse eu só sei olhar para você. - Jisoo disse e eu afastei ela um pouco.

Boa sorte Kim! [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora