Pov Jisoo
- O que você quer fazer hoje? - Chaeyoung me perguntou enquanto passava pomada no meu hematoma, esse que ainda doía um pouco.
- Que tal nada? - Respondi vendo ela levantar a cabeça e me olhar incrédula. - Aí!
- Ops, desculpa - ela responde voltando a prestar atenção no hematoma. - É praticamente nosso último dia aqui, no final da tarde irão anunciar a escola vencedora e depois iremos embora. Precisamos fazer algo legal...
- Fazer nada com você é legal... - Falei e Chaeyoung abaixou minha camisa e se sentou ao meu lado na cama.
- Fofa, mas hoje iremos interagir com a vida - Chaeyoung respondeu me dando um selinho. -Irei mandar mensagem pra Jiwoo, ela sim me entende.
- Podemos fazer nada em grupo... - falo vendo ela terminar de digitar algo e desligar o celular.
- Você está insistente hoje, né?
- Todos os dias, graças a Deus. - digo vendo ela revirar os olhos. - Ok. Ok. Que tal um piquenique em grupo?
- Está frio lá fora, sua imunidade não é muito boa, lembra? - Chaeyoung disse, me fazendo sorrir.
- Não lembro de ter te contado que minha imunidade era baixa... - comentei, vendo suas bochechas ficarem coradas. - Você é algum tipo de stalker?
- Não idiota - Ela diz desviando o olhar. - Ano passado, você ficou gripada só por dormir com a janela aberta - Nem eu me lembrava disso. - e antes que pense em como eu sei disso, eu ouvi a Lisa dizendo pra Sooyoung.
- Certo, você é tão atenciosa ouvindo a conversa dos outros... - Falo fazendo Chaeyoung me olhar de volta e revirar os olhos. - Então amorzinho, o que quer fazer hoje?
- Jiwoo respondeu, perai. - Sério, tô perdendo minha (quase) namorada. - Ela disse que podemos jogar e comer besteira lá no quarto dela e da Sooyoung.
- Tô indo me arrumar. - Respondi me levantando e indo tomar um banho.
- De repente você ficou animada né... - Ouvi Chaeyoung dizer. Não consegui ver, mas tenho certeza que ela estava sorrindo.
[...]
- Jiwoo, chegamos - disse enquanto batia em sua porta. - Abre, abre, está frio!
- Kim Jisoo - Jiwoo diz sorrindo enquanto abre a porta. - Pra que tanto barulho?!
- Ela não era assim antes né? - Ouvi Chaeyoung dizer, entrando logo atrás de mim na cabana.
- Não, ela mudou bastante em pouco tempo. - Escutei Lalisa dizer.
Jennie e Lisa estavam sentadas lado a lado no canto do sofá, Sooyoung estava no outro canto, mordendo a língua enquanto tentava ganhar de Jennie em Mortal Kombat, essa que estava muito tranquila jogando, tranquila até demais.
- Deve ter sido a Chae - ouvi Jennie dizer sem tirar os olhos da tela e automaticamente olhei para a loira parada ao meu lado, essa que já estava me olhando enquanto sorria. - São mudanças boas então fico feliz que vocês façam bem uma pra outra.
- Eu também... - Chaeyoung sussurra só pra eu ouvir, me fazendo sorrir.
- Jennie Kim! - Escutamos Sooyoung gritar, tirando eu e Chaeyoung de nossa bolha. - Você está roubando!
- Vem pombinhas - Jiwoo diz. - Sentem aí enquanto eu vou pegar mais coisas pra comer.
Eu e Chaeyoung balançamos a cabeça em concordância e andamos até o sofá. Tinha apenas um lugar entre Lisa e Sooyoung, então imaginamos que fosse onde Jiwoo se sentaria, por isso acabamos ficando no tapete, ou melhor, Chaeyoung acabou no tapete já que eu estava bem acomodada entre suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte Kim! [Revisão]
Hayran KurguJisoo é tímida, mas se apaixona a primeira vista por Park Chaeyoung, a popular da escola.