(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
" Ikbal tinha feito uma poção do amor para dar a Yamam, na sua bebida"
- Bem hoje dou inicio a mais um baile de Outono - começa o rei Arthur - Rainha Ikbal seja muito bem vinda ao nosso reino e a esta tradição. Amanhã será um dia muito especial pois será o noivado do meu filho, o príncipe Yamam com a rainha Ikbal. Agora vamos comemorar.
" Na mesa principal estavam sentados na mesa principal o rei Arthur, o príncipe Yamam, a rainha Ikbal, a princesa Zuhal e os cavalheiros Ziya, Nedim, Firat e Ali. Cenger e Seher estavam sentados em outra mesa juntamente com Adalet e Neslihan. Seher observava todo ao seu redor, mas passou lhe quando Ikbal pos a poção no copo de Yamam. Esta não faz logo efeito mas o enfeitiçado começa a olhar para a pessoa que o enfeitiçou, com outros olhos e fica completamente hipnotizado por ela e o pior é que está consegue tirar proveito. Ikbal era uma mulher ambiciosa e sabia que Camelot era um reino rico e com pessoas boas de coração. Iriam cair na vigarice e ela ia deixar o reino de Camelot completamente sem nada. So se houvesse alguém que a conseguisse parar, mas duvidava disso, pois ninguém desconfiava dela. Tanto Cenger como Seher não conseguiam confiar naquela rainha. Havia qualquer coisa nela, que não era de confiança."
- Cenger eu não consigo confiar naquela mulher - exclama Seher.
- Eu também não confio, filha. Tem qualquer coisa na maneira dela ser que me faz ficar desconfiada.
- Temos de estar atentos e tentar perceber alguma coisa errada ou assim.
- O problema é que se desconfiarmos de alguma coisa, Cenger, ninguém vai confiar em nós.
- Tens de ter calma, Seher, tenho a certeza que tudo se irá resolver da melhor maneira.
- Hum... Cenger a serva que foi levar a rainha Ikbal aos seus aposentos desapareceu. Tu viste-a?
- Não, desde que ela foi levar as coisas ao quarto da rainha e nunca mais a vi.
- Eu vou pesquisar. Encobre me, okay?
- Certo.E aqui esta a segunda parte deste cap. O que estão vocês a achar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" In love with a king "
Fanfiction(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) Nesta nova fanfic vai ser um mundo de fantasia e feiticeiria. Vai ser e...