Parte 9

78 9 1
                                    

(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Meu príncipe posso falar consigo? - pergunta Ikbal.
- Sim, claro. O que se passa?
- Você tem a certeza que pode confiar na ajudante do Cenger?
- Tenho sim. Ela está aqui no reino a pouco tempo mas mesmo assim, eu confio nela sim - diz Yamam com toda a certeza.
- Se o príncipe diz, eu não sou ninguém para me opor.
- Eu tenho a certeza Ikbal.

* 2 dias se passaram e as coisas ja estavam mais calmas, mas o Cenger ainda estava em prisao domiciliária. Ele tentava parecer bem, mas no fundo estava bastante frustado, pois não estava habituado a estar preso em casa. A sua sorte é ter a Seher para lhe fazer companhia. Era ela que andava agora a entregar os medicamentos e assim.*

- Eu sei que estás saturado de estar em casa, mas mesmo assim a verdade vai aparecer.
- Quanto tempo levará? - pergunta Cenger desanimado.
- O tempo que for preciso, tu vais aguentar.
- Mas eu queria sair um pouco de casa. Estou cansado de estar preso.
- Vai correr tudo bem, confia em mim, pf - pede a Seher.
- Confio sim.

#Claudia
- Amiga tenho que falar contigo- diz a Marian.
- Que se passa, linda?
- A rainha Ikbal pediu me para te vigiar a ti e a Seher.
- Porquê?
- Porque ela acha que vocês de podem causar problemas.
- Então ela esta preocupada?
- Sim, está.
- Hum... obrigado Mirian pelo aviso.
- De nada. No que eu poder ajudar, eu vou ajudar.

" Tenho de avisar a Seher para ter cuidado, porque a rainha Ikbal anda atenta a todos os seus movimentos. Isto está a ficar cada vez mais perigoso. Mas temos de salvar o reino de Camelot. "

E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic.  O que estão vocês a achar? Nós proximos capitulos ja vai ter mais ação. Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" In love with a king " Onde histórias criam vida. Descubra agora