(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Boa Seher conseguiste- diz Nedim feliz.
- Sim. Agora veremos como Ikbal vai se safar.
- Vamos voltar.#Yamam
- Firat e Ali, aonde estão o Nedim e o Ziya?
- Eles foram com a Seher buscar uns ingredientes que o Cenger precisava- responde o Ali.
- E a Seher não poderia ir sozinha?
- Acho que o sitio aonde ela ia é perigoso, senhor e por isso pediu aos rapazes para ir com ela - diz Firat.
- Você sabe que eles não saíram se não fosse importante.
- Sim, eu sei. A Ikbal é que em parte mandou uma boca que eles não eram confiáveis.
- E você acreditou nela, senhor?
- Não, Ali, não acreditei. Sei muito bem que eles não saíram se não fosse importante.
- Primeiramente porque tanto o Nedim como o Ziya criaram uma forte amizade com a Seher- exclama Ali.
- Isso também é verdade - comenta Yamam.#Claudia.
- Então amiga, ela acreditou?
- Sim, acreditou. Até me pediu para descobrir o tema.
- Humm... o príncipe gosta muito de desporto. Podes dizer que o tema é esse.
- Boa ideia, Lau. Obrigado.
- Tem cuidado, amiga, para tu não saires prejudicada.
- Sim amiga eu tenho, prometo.* Era quase hora do almoço quando Seher, Nedim e Ziya chegaram. Para ninguém desconfiar de nada, eles trouxeram alguns ingredientes para o Cenger.*
- Hey Cen, aqui estão os ingredientes- exclama Seher pois tinha visto Yamam aproximar-se.
- Obrigado por teres ido busca-los - responde Cenger agradecido e percebendo que ela estava desconfiada de alguma coisa.
- Ah olá Seher já chegarem?
- Já sim. Passou se alguma coisa?
- Não, simplesmente fiquei admirado de não ver o Nedim e Ziya.
- Desculpa foi mesmo em cima da hora, eles não tiveram tempo de avisar. Não fique chateado com eles - pede a Seher.
- Não vou ficar, não te preocupes.
- Obrigado.#Ali
- Ainda bem que vocês chegaram - diz o Ali - o príncipe ja perguntou por vocês.
- O que lhe dizeram?
- Que tinham ido com a Seher buscar ingredientes para o Cenger .
- Obrigado.
- Correu tudo bem? - pergunta o Firat.
- Sim, correu. Depois logo explicamos melhor.
- Certo.#Ikbal
" Preciso de mandar alguém a caverna para buscar, mais ingredientes porque esta transformação está mesmo no limite dos limites e o Yamam ainda não esta a 100% comigo. Preciso de fazer outra poção de amor. Pois preciso que ele se case comigo."- Dark, preciso que vás a caverna buscar ingredientes para a poção.
- Quanto quer que traga, senhora? - pergunta Dark.
- Uma boa quantidade para pelo menos até o casamento.
- Ok, senhora.E aqui está mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" In love with a king "
Fanfiction(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) Nesta nova fanfic vai ser um mundo de fantasia e feiticeiria. Vai ser e...